Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Gothic
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:Onne
407 interações
Cadete
[On] Curiosidades sobre o Habbo Hotel 4... A lenda! - 9 anos atrás
A Lenda de Shakathuko:
Um nome peculiar para um Habbo peculiar. O Shakathuko foi o primeiro Gerente do Habbo Hotel. Ele tinha um belo olho azul e era super gente boa. Isso mesmo gente, era só "um" olho azul (mas o Kyrpov tem certeza de que ele tinha o outro olho também, mas o escondia só por charme). Um belo dia, sem mais nem menos, Shakathuko sumiu! Não deu nem satisfações e muito menos veio buscar o seu último salário. Alguns dizem que isso aconteceu depois de um misterioso banimento de uma garota chamada Micifoo. Num dia como qualquer outro, Micifoo foi ao seu Espaço Público preferido, a Pizzaria Bobbashio's, para jantar. Cinco minutos depois de dar uma bela mordida em sua Pizza Portuguesa, ela desapareceu misteriosamente.
Ao que tudo indica, o Shakathuko fazia uma revisão na Pizzaria aquele dia. Marguerita pra lá, frango com catupiry pra cá, e o distraído acabou perdendo o seu olho azul de cristal dentro de algum ingrediente! O bendito objeto foi parar justamente na pizza da Micifoo e depois, direto para sua boca. O choque da garota foi tão grande que lhe causou um banimento permanente instantâneo! Shakathuko desapareceu naquela mesma noite... Alguns dizem que ele nunca recuperou o seu olho direito, e que talvez ele apareça de novo, um dia.
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para [On] Curiosidades sobre o Habbo Hotel 4.... - 9 anos atrás
Essa lenda é mel com açúcar perto da lenda do quarto 545, lembro que na época senti mt medo

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para [On] Curiosidades sobre o Habbo Hotel 4.... - 9 anos atrás
Bastante interessante, mas eu não curti essa lenda .-.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [On] Curiosidades sobre o Habbo Hotel 4.... - 9 anos atrás
Muito estranha essa lenda, não acredito.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para [On] Curiosidades sobre o Habbo Hotel 4.... - 9 anos atrás
Bizarro isso aí, hein. Nunca ouvi falar dessa lenda.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
5
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-947EFCE
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!