Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Gothic
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Palco de manobras insanas de snowboarding - 9 anos atrás


Mesmo que nós, brasileiros, em geral, não estejamos em contato direto com esse tipo de força da natureza, não é difícil entender o impacto que a neve tem na vida das pessoas que moram em regiões menos tropicais ou em alguns tipos de comércios nesses locais. Imagine o prejuízo de um parque aquático ao ar livre quando a temperatura está abaixo de zero, por exemplo. Bem, se depender de alguns aficionados por adrenalina, esse último empreendimento pode ser palco de manobras insanas em cima de pranchas de snowboard.

Famoso em Nova Jérsei por abrigar atrações extremas no segmento de diversão aquática – seja em suas piscinas ou em toboáguas – o Action Park, em Mountain Creek, está aproveitando a baixa temporada e o movimento quase inexistente de visitantes para realizar algumas reformas. Porém, para Toby Miller e os irmãos Red e Brendan Gerard, a soma da estrutura desnivelada do terreno e o fato de praticamente tudo estar coberto por um tapete branco e congelado fez com que a área se tornasse um verdadeiro parque de diversões.



O trio, patrocinado pela Red Bull, fez questão de gravar suas aventuras pelo local e você pode conferir o resultado da brincadeira no vídeo de pouco mais de dois minutos no início da matéria. Sem ninguém para atrapalhar e com neve para todos os lados, os rapazes utilizaram tobogãs, escadas, quedas naturais e praticamente cada centímetro do Action Park para mostrar um pouco da sua habilidade no snowboarding. No fim, até o quiosque do salva-vidas foi usado como plataforma para alguns dos saltos mais ousados.

Para garantir que a brincadeira fosse a mais proveitosa possível, os atletas contaram com uma equipe que ajudou a “afofar” a neve, se empenhou em espalhá-la pelos locais mais cobertos e até trouxe alguns motores para dar um impulso aos garotos e fazer com que algumas das manobras pudessem ser realizadas em alta velocidade – mesmo em locais mais apertados. Será que a empreitada dos atletas da Red Bull vai se popularizar e acabar trazendo um novo tipo de público para o parque aquático?
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






:Onne
407 interações
Cadete
Resposta para Palco de manobras insanas de snowboardin... - 9 anos atrás
Show! Queria ir pra lá algum dia!
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Palco de manobras insanas de snowboardin... - 9 anos atrás
Os caras são bons mesmos hein? Muito show.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
:RITALEE
1251 interações
Líder de Guerra
Resposta para Palco de manobras insanas de snowboardin... - 9 anos atrás
Gente que incrível! Parece até que eles estão andando de skate

"My sin was not speciafically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me" - BOY MEETS EVIL


Raidcall: ritalee
HN Home: me
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Palco de manobras insanas de snowboardin... - 9 anos atrás
Pra quem gosta de adrenalina esse lugar é perfeito.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Palco de manobras insanas de snowboardin... - 9 anos atrás
Que magnifico, eu queria ir, super radical! [vaidoso]

[arco-iris] Acredite e Realize
SwT-Tracker
16 interações
Aspirante
Resposta para Palco de manobras insanas de snowboardin... - 9 anos atrás
Eu queria ir, mas conhecendo o meu jeito, eu ia ficar com medo na hora

Troye ♥
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
25
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6F1DCC7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!