Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jhonnydid
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Uso moderado de tablet pode ser benéfico para o desenvolvime... - 9 anos atrás
Não são muito raras as divulgações de estudos que afirmam: crianças em seus primeiros anos de vida não devem ser expostas a eletrônicos com muita frequência. E o que também não é rara é a discordância no campo científico. Afinal de contas, praticamente qualquer tema encontra cientistas favoráveis e contrários a todas as linhas de pensamento.
Pois é exatamente isso que está acontecendo agora, após a divulgação de um estudo realizado na California State University (Estados Unidos). Liderado pelo psicólogo Dr. Larry Rosen, um grupo de pesquisadores sugeriu que existem potenciais benefícios na utilização de tablets e smartphones entre crianças — concordando com estudos irlandeses que já flertavam com o tema há alguns anos.


Quais são as vantagens?


De acordo com os cientistas, telas sensíveis ao toque têm se provado muito acessíveis às crianças. Com isso, os dispositivos portáteis também podem ser utilizados para ajudar no desenvolvimento dos pequenos — desde que haja um direcionamento bem instruído para essa utilização. Isso seria percebido no raciocínio lógico, na capacidade de concentração e na cognição das crianças.

Você já sabia desta notícia? Comente!




A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
Swindle
2754 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Uso moderado de tablet pode ser benéfico... - 9 anos atrás
Não concordo com isso. Na minha época não tinha tablet, ipad, etc etc, e eu me desenvolvi naturalmente. De qualquer forma, boa sorte aos cientistas .-.
Editado pelo autor em 14/01/2016 - 00:00


O que de verdade importa?
:Onne
407 interações
Cadete
Resposta para Uso moderado de tablet pode ser benéfico... - 9 anos atrás
Pois é acho que qualquer meio de ensino é valido! Desde que tenha moderação e saber como se direcionar com cada objeto. [sim]
SwT-Tracker
16 interações
Aspirante
Resposta para Uso moderado de tablet pode ser benéfico... - 9 anos atrás
Também não concordo muito com isso não, acho que um desenvolvimento natural e saudável, longe das tecnologias de hoje em dia é muito melhor.

Troye ♥
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Uso moderado de tablet pode ser benéfico... - 9 anos atrás
Tudo sendo aplicado de forma correta acho que da certo, mais hoje em dias as pessoas não tem controle do que usam em sua maior parte.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Uso moderado de tablet pode ser benéfico... - 9 anos atrás
É uma boa e nova maneira de desenvolver e ensinar, mas ainda prefiro o tradicional. Cresci sem essas cosias, maioria cresceu.
Leia as regras - Abra um Ticket



SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Uso moderado de tablet pode ser benéfico... - 9 anos atrás
Meu primo tem uns 6 anos e já tem Tablet, e concordo com esse tópico, ele está bem espertinho.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Uso moderado de tablet pode ser benéfico... - 9 anos atrás
Devemos desfrutar da tecnologia e dos meios disponíveis que nos rodeiam, se for para o bem, que mal tem?

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-793A4A8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!