Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Gothic
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Desenhos animados que possuem mensagens ocultas insanas - 9 anos atrás
Caverna do Dragão



Caverna do Dragão era um desenho que contava a história de Hank, Eric, Sheila, Diana, Presto e Bobby que sofrem um acidente em uma montanha russa e vão parar em um mundo desconhecido, que na verdade é o purgatório. De acordo com a lenda, o vilão Vingador e o Mestre dos Magos eram a mesma pessoa. O desenho que foi produzido entre 1983 e 1986, acabou sem ganhar um episódio final. O autor do desenho disse que a teoria é falsa e que o último episódio do filme tinha sido escrito, mas nunca produzido.

Bob Esponja



As loucuras e as piadas sem noção do personagem Bob Esponja podem ganhar um lado mais sombrio se pensarmos que eles são mutantes, produtos de radiações de testes nucleares. Existem uma história que onde se passa o desenho é um lugar chamado Atol de Bikini, um lugar do Oceano Pacífico que nos anos 1940 e 1950 foi área de testes de explosões atômicas. Por isso o local que o Bob Esponja mora se chama Fenda do Biquini.

A Hora da Aventura



A teoria mais conhecida sobre o desenho do Cartoon Network é que a Terra do Ooo é, na realidade, a Terra após uma guerra nuclear. Porém, outra lenda que permeia esse desenho dá conta de que o protagonista Finn estaria em coma após tentar suicídio. Nas especulações, o personagem seria um menino de 13 anos cuja mãe tem dois empregos e, por isso, seria bastante solitário, tendo como melhor e único amigo o cachorro Jake. Após a morte do bicho de estimação, o garoto teria caído em depressão e provocado uma overdose de medicamentos. Assim, todos os personagens inimagináveis de “A Hora da Aventura” não passariam de alucinações do menino inconsciente.

Du, Dudu e Edu



Existe uma teoria de que os personagens do desenho Du, Dudu e Edu estão mortos. A teoria afirma que todos as crianças do desenho estão mortas e que o bairro onde elas vivem é um purgatório. Existem alguns fatos que confirmam isso, e vamos citá-los agora. Para começar, as cores dos personagens já tem um aspecto de cadáver, e apenas algumas das crianças não tem essa cor de defunto. O desenho não possui adultos, apenas as sinuetas deles, que nunca se movem. Outra proa é que as únicas pessoas que não tem cor de defunto são as irmãs Kankers, que representam elementos da história que tem como objetivo, ou criar obstáculos ou ensinar as outras crianças alguma coisa.

E ainda existe a explicação de porque cada criança em certos episódios usam tecnologias comteporâneas e outras usam tecnologias antigas. Segunda a teoria, cada criança do bairro nasceu em uma época diferente, por isso em alguns episódios eles usam uma vitrola e em outros um discman, ou em outros episódios que se usam uma máquina de escrever e em outros um computador.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Desenhos animados que possuem mensagens ... - 9 anos atrás
Eu não sou muito de acreditar nessas "teorias"
As pessoas invetam de tudo para distorcer as coisas.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Desenhos animados que possuem mensagens ... - 9 anos atrás
Eu não acredito nessas abobrinhas não, vou continuar assistindo.

[arco-iris] Acredite e Realize
Slorts
257 interações
Espaçonauta
Resposta para Desenhos animados que possuem mensagens ... - 9 anos atrás
Os melhores desenhos, sem dúvidas! Assistia todos.
Sheeve
176 interações
Astrólogo
Resposta para Desenhos animados que possuem mensagens ... - 9 anos atrás
Citação: MegaMarcony escreveu
Eu não sou muito de acreditar nessas "teorias"
As pessoas invetam de tudo para distorcer as coisas.


Corcordo com você. Mas existem muitas mensagens subliminares em vários tipos de desenhos, principalmente na Disney.


A noite está fria
Não deixe seu corpo, sem cobrir
Encoste em mim
Porque nos seus braços quero dormir
Me abrace e me beije
Deixe o futuro, prá pensar depois
Não diga nada
Deixe o silêncio, falar por nós dois.
:Onne
407 interações
Cadete
Resposta para Desenhos animados que possuem mensagens ... - 9 anos atrás
Já tinha visto isso! Branca de neve e o pior!
Mas eu asssito mermo tiu! Sou vida loka!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
...
ONLINE: ... - ...
6
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D27E996
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!