Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Gothic
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Coisas inimagináveis que seu cérebro faz durante seu sono - 9 anos atrás
Limpa Toxinas



O que acontece é exatamente uma espécie de limpeza, sem o sono seu cérebro não teria “tempo” para realizar essa tarefa. Nesse momento ele limpa e elimina as moléculas ligadas a neuro degeneração e também as demais toxinas. Vocês podiam imaginar que sua cabecinha realizava esse tipo de “formatação” durante a noite?

Faz Conexões Criativas



Não é atoa que os sonhos são simplesmente uma descarga de criatividade de nossos cérebros. Já teve um sonho que parecia comum, e depois que você acordou e parou para pensar nele,percebeu o quão surreal ele era? Chega a ser estranho não é mesmo? Mas durante o sono nossa mente está em um estado de repouso inconsciente e é capaz de fazer conexões imprevisíveis, e que possivelmente não conseguiria faze-las enquanto estamos acordados. Por isso o sono é uma espécie de turbo para a nossa imaginação e criatividade.

Consolida Memórias



Se você precisa estudar e absorver novos conhecimentos, dormir será fundamental para o seu sucesso. Durante o sono o seu cérebro seleciona e consolida sua memória. Ou que precisamente significa que se você passar uma tarde estudando por exemplo, e tirar um cochilo em seguida, a chance de você se lembrar de mais informações é de 40%.

Toma Decisões



Se você tem uma grande decisão a ser tomada, o melhor conselho que podemos te dar é: durma. Isso porque o cérebro processa estímulos complexos durante o sono, e usa esses estímulos e informações para ajudar a tomar decisões quando a pessoa está acordada. Então basicamente quando você está com a cabeça cheia, você pode até conseguir dormir, mas seu cérebro continuará processando informações a respeito do que te incomoda.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Coisas inimagináveis que seu cérebro faz... - 9 anos atrás
Deus é perfeito né? Olha só que magnifico são os cérebros.

[arco-iris] Acredite e Realize
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Coisas inimagináveis que seu cérebro faz... - 9 anos atrás
É muito perfeito tudo, mesmo dormindo nosso cérebro ainda faz milhões de coisas.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
:Musgo
228 interações
Lunático
Resposta para Coisas inimagináveis que seu cérebro faz... - 9 anos atrás
Por isso que eu amo tanto dormir, todos dias minha l mente me põe em ocasiões que preciso descidir ir ou não ir. Grande perfeição divina...[s2]
Slorts
257 interações
Espaçonauta
Resposta para Coisas inimagináveis que seu cérebro faz... - 9 anos atrás
Ótimo tópico, não imaginava que meu cérebro fazia essas coisas!
Sheeve
176 interações
Astrólogo
Resposta para Coisas inimagináveis que seu cérebro faz... - 9 anos atrás
Quando estamos dormindo é o momento que o nosso cérebro esta mais ativo. Legal né? - kkkkk


A noite está fria
Não deixe seu corpo, sem cobrir
Encoste em mim
Porque nos seus braços quero dormir
Me abrace e me beije
Deixe o futuro, prá pensar depois
Não diga nada
Deixe o silêncio, falar por nós dois.
:Onne
407 interações
Cadete
Resposta para Coisas inimagináveis que seu cérebro faz... - 9 anos atrás
Bom tópico!
Que eu saiba o cerebro entra num estado de renovação e os sonhos são lembranças ou algo que de mais importante que aconteceu no dia!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4A56B47
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!