Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jpboyzinho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
:Onne
407 interações
Cadete
[On] Curiosidades sobre o Habbo Hotel 6... Modereção! - 9 anos atrás




Algumas informações sobre o Habbo hotel/Para novatos & Habbos experientes;



Os Diamantes foram trocados pelos "Pontos de Fidelidade", eles funcionavam do mesmo jeito que os Diamantes, mas com menos formas de usufruir. Os Diamantes te recompensam por cada crédito que você adquirir. Se você adquirir 120 moedas no mesmo mês, você também ganha um bônus extra de 120 pontos. Com eles você consegue itens raros, trocar seus pontos por créditos (10 diamantes te darão 1c), troque seus pontos por HC. Você consegue obtê-los adquirindo créditos e comece a colecionar.



Há 18 ramos de escritório globalmente operados por empregados da Sulake; esses ramos de escritório são o local de trabalho dos operadores Sênior do Habbo local - essas equipes geralmente incluem um "Gerente", ou Administrador de Conteúdo, que supervisiona a comunidade como um todo, enviando boletins informativos, criando competições, e gerenciando o conteúdo do site; um Administrador de Comunidade, que é responsável pela moderação e orientação em toda a comunidade virtual, através da gestão de Moderadores de jogo e um Administrador de País, que controla o lado comercial da comunidade, como vendas, finanças e administração.

A equipe de escritório também consiste de equipe de suporte ao cliente, que responde às perguntas enviadas através de formulários de contato pelos usuários; e designers gráficos que criam a vasta quantidade de imagens pixelizadas usadas tanto dentro do jogo quanto no site da comunidade.

Existe moderação automática no filtro de linguagem do Habbo, o "Filtro Bobba", que substitui o texto ofensivo pela simples palavra "bobba". A substituição se aplica a qualquer coisa de médio a altamente ofensivo, seja palavras, frases e também sites. Desta forma, o filtro auxilia na moderação do Habbo. Uma funcionalidade adicionada em 27 de fevereiro de 2008 permite que os usuários liguem ou desliguem o Filtro Bobba. Com o filtro desligado, porém, o Habbo não pode reportar aos moderadores nenhum outro usuário que estiver usando linguagem ofensiva.

Por um período da história do hotel, palavras ofensivas e links externos eram censurados por cinco asteriscos (*****), entretanto, essa censura não durou muito e em pouco tempo, bobba voltou a ser utilizado.

Em 18 de março de 2014 foi adicionado o poder do jogador colocar "Filtro Bobba" particular em seu próprio quarto.


De agosto de 2000 até 31 de dezembro de 2005, existiu um programa para usuários experientes de cada comunidade Habbo para que se tornassem Hobbas. Hobbas eram moderadores voluntários não-pagos com poderes limitados que agiram como "guias do hotel". O programa foi suspenso pela Sulake devido a graves problemas de segurança e rápido crescimento da comunidade Habbo. Foi decidido que o Habbo precisava de uma equipe de moderação mais forte e treinada, que seriam empregados da Sulake.

Em 2012 a Sulake lançou um programa chamado Guardiões, uma reformulação limitada dos Hobbas que são jogadores que após cumprirem um percusso de talentos e se tornarem guias experientes e desbloqueiam a ferramenta de processar denúncia de intimidação. Eles tem o direito de banir do quarto e deixar mudo por 15 minutos, para banir um jogador necessita de uma votação feita com cinco Guardiões que decidem se o usuário se comportou bem ou mal.

Foi lançado em 03 de novembro de 2014 um novo projeto formado por jogadores experientes selecionados pela equipe de staffs, tendo a função de ajudar novos jogadores, eles tem a capacidade de banir, mandar alertas ou deixar mudo jogadores que não respeitam a Habbo Etiqueta (conjunto de normas que devem ser seguidas) nos espaços públicos, esse grupo de jogadores do Habbo de língua portuguesa foram vítimas de críticas, devido a seleção de usuários considerados "famosos", que eram considerados favorecidos pelos gerentes dentro da comunidade virtual, muitos deles ignoravam a Ferramenta de Guardiões.


Em breve voltaremos com mais #CuriosidadesHabboHotel
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para [On] Curiosidades sobre o Habbo Hotel 6.... - 9 anos atrás
Simplesmente amei as curiosidades, se foi você quem produziu, meus parabéns. [s2]

[arco-iris] Acredite e Realize
:Musgo
228 interações
Lunático
Resposta para [On] Curiosidades sobre o Habbo Hotel 6.... - 9 anos atrás
O programa dos Guardiões, ajudou muito a Sulake, assim vários Moderadores foram demitidos... rs jogada de mestre em...[sim]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [On] Curiosidades sobre o Habbo Hotel 6.... - 9 anos atrás
Bom relembrar essas curiosidades, o melhor que a Sulake fez para eles mesmo foi os Guardiões, trabalho de graça rsrs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para [On] Curiosidades sobre o Habbo Hotel 6.... - 9 anos atrás
Sabia algumas coisas,interessante o tópico..[:P]


J.R.R.Tolkien..[s2]
.Gothic
444 interações
Cadete
Resposta para [On] Curiosidades sobre o Habbo Hotel 6.... - 9 anos atrás
Que legal todas essas curiosidades, bom tópico
bound

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FCD18A8
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!