Fazer pedido
Presença
13
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Feliz Aniversário Diva! - 9 anos atrás
Sabe aquela pessoa que aparece de repente que você olha assim de cima a baixo e determina logo "é piriga", então, essa pessoa é a nossa aniversariante. Além de ser uma ótima pessoa ainda tem um tempinho pra cuidar da beleza, pq ela ahaza nos look é capa de revista. Ela é do tipo que já chega no chat falando "relou neys kritaizes i'm falar ingreis" e depois faz amizades. Ela não é de fazer maldade nem intriga, mas, como diz o velho ditado da nossa krida amiga q não vou falar pra n dar ibope pq ja ta famosa dms, SE ME ATAKÁ EU VOU ATAKÁ. Então tomem cuidado por que por dentro dessa casca de banana tem uma leoa pronta para levar a caçada para o bando.
Nossa aniversariante sempre tão jovem que agora está ficando velha, idosa, carrancuda, já pode preparar a estátua de cera pq tá prestes a morrer e ai tem que por a estátua lá no museu dos lacradores da HN. NÃO VOU NEM CITAR AS VAKA TRAÍRA QUE SAIU DA HN PRA IR PRA CONKI POR QUE ESSAS DAI TEM UMA AREA RESERVADA NO MUSEU CHAMADA "BURACO DE RATAZANA". Mas, Bananete essa diva maravilhosa que hoje ta completando 17 ano di indade (envia presente) é a diva do pop. E quanto ao iDHabbo Awards onde nossa diva perdeu pra um seilá keim, que é tão seilá keim que eu nem sei keim é, não se deixem iludir pq o título de primeiro lugar todo mundo sabe que ela tem no coração de seus amigos, e uma barra de ouro bem amarela no sorriso de ALGUNS amigos né , não apresentem nunca colgate pra eles pq ninguém quer prata aqui dnv né migs.

FELIZ ANIVERSÁRIO RAINHA QUE VOCÊ SEMPRE TENHA SAÚDE E DINHEIRO, NÃO VOU DESEJÁ HOMI ´PQ VC JÁ TEM A MIM.

E COMO O POVO DIS AS MIÓ LIMBRAÇA FICA IM FOTO, NOIS REGISTRAMU TUDO ONTI, E MUITO MAIS. Te amo [s2] My BBF (Baranga Bruxonilda Forofenta -sqnunca rs)



p.s: Num liguem pra janela que apareceu no meio da foto, bixa abusa aff

:Musgo
228 interações
Lunático
Resposta para Feliz Aniversário Diva! - 9 anos atrás
Parabéns Bananete, muitos anos de vida! Não te conheço muito bem, mas percebi que você é uma pessoa de caráter, beijos![s2] [love]
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Feliz Aniversário Diva! - 9 anos atrás
"Repi barthidai tuiu" Bananete, minha linda do "Tra Tra Tra " Meus parabéns, tudo de bom! [:D]
Editado pelo autor em 28/01/2016 - 19:04
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Feliz Aniversário Diva! - 9 anos atrás
Mesmo não conhecendo, lhe desejo parabéns e muitas felicidades :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Feliz Aniversário Diva! - 9 anos atrás
Desejo pra você tudo de bom nessa vida e que você merece essa homenagem por ser diva [s2]
.Gothic
444 interações
Cadete
Resposta para Feliz Aniversário Diva! - 9 anos atrás
Parabéns Bananete, bom tópico Amanhecida, saudades de você
bound

robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Feliz Aniversário Diva! - 9 anos atrás
Feliz aniversário mona! Que Deus lhe conceda muitas felicidades e que você possa continuar sambando na cara das zinimigas por muitos e muitos anos.

[arco-iris] Acredite e Realize
:Onne
407 interações
Cadete
Resposta para Feliz Aniversário Diva! - 9 anos atrás
Feliz aniversario diwa! Muitas felicidades paz e amor!
Sheeve
176 interações
Astrólogo
Resposta para Feliz Aniversário Diva! - 9 anos atrás
Feliz aniversário Diva. Que Deus ilumine sua vida e te dê muita saúde, felicidade, amor e esperança.


A noite está fria
Não deixe seu corpo, sem cobrir
Encoste em mim
Porque nos seus braços quero dormir
Me abrace e me beije
Deixe o futuro, prá pensar depois
Não diga nada
Deixe o silêncio, falar por nós dois.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
26
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0BC559A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!