Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Sheeve
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
.Gothic
444 interações
Cadete
11 mitos e verdades sobre hábitos de higiene e saúde #2 - 9 anos atrás
Saúde e higiene são dois fatores que estão altamente relacionados – tanto é assim que muitas doenças de países subdesenvolvidos têm a ver com questões básicas de sanitarismo. O fato é que diariamente somos bombardeados com dicas e mais dicas sobre o que devemos e o que não devemos fazer para ter uma boa saúde e também para ficarmos sempre limpinhos.
O problema, nesse sentido, é que muitos produtos novos são criados mais por razões comerciais do que sanitárias mesmo, e às vezes algum hábito que você acredita ser saudável pode não ajudar em nada a sua saúde. O Huffington Post reuniu uma série de informações interessantes relacionadas a esse assunto, e nós vamos compartilhar algumas delas com você a seguir. Confira:

6 – Alongamentos depois das atividades físicas são realmente necessários?
Depois de pegar pesado na academia, fazer alguns exercícios de alongamento é o que ajuda seu corpo a voltar relaxar novamente e, ainda por cima, faz bem à sua saúde muscular, pois fica mais difícil de se machucar nas próximas aulas.


7 – É necessário mesmo limpar a esteira de yoga toda vez?
Sim, por favor. Mesmo que durante a aula você não transpire em excesso, é fundamental higienizar o tapetezinho sempre, pois ele é feito de um material poroso que é praticamente um chamariz de microrganismos.


8 – Comer alimentos vencidos faz mal?
Sim. Se você comprou um produto que não pretende consumir em breve e vê que ele está quase vencendo, pode congelá-lo por alguns dias, mas o ideal é não ingerir nada que esteja com a data de validade vencida.


9 – É preciso lavar frutas e vegetais antes do consumo?
Por favor, faça sempre isso! Lavar frutas, legumes e vegetais é ideal para a sua saúde. Dessa forma, você evita a ingestão de resíduos de pesticidas, de microrganismos diversos e de larvas e ovos de vermes.


10 – Temos sempre que lavar o rosto antes de dormir?
Esse hábito precisa ser levado especialmente a sério por quem usa maquiagem, protetor solar e loções faciais, afinal faz bem dormir com uma pele sem resíduos desse tipo de produto. Além do mais, se você usa cremes noturnos para a pele do rosto, é fundamental aplicá-los na pele limpinha.


11 – É preciso usar filtro solar todos os dias?
Sim, mesmo se você não vai pegar praia ou cair na piscina. Esse produto mágico protege a pele não apenas de queimaduras solares, mas também do envelhecimento precoce e do câncer de pele. O ideal é preferir a proteção de fator 30, no mínimo, e optar por uma loção que seja à prova d’água.
bound

Sheeve
176 interações
Astrólogo
Resposta para 11 mitos e verdades sobre hábitos de hig... - 9 anos atrás
Quando não faço alongamentos, meu corpo fica todo dolorido, tenho que fazer diariamente se não... DOR O TEMPO TODO.


A noite está fria
Não deixe seu corpo, sem cobrir
Encoste em mim
Porque nos seus braços quero dormir
Me abrace e me beije
Deixe o futuro, prá pensar depois
Não diga nada
Deixe o silêncio, falar por nós dois.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para 11 mitos e verdades sobre hábitos de hig... - 9 anos atrás
Não sabia que era necessário usar o filtro solar todos os dias! [:o]

[arco-iris] Acredite e Realize
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para 11 mitos e verdades sobre hábitos de hig... - 9 anos atrás
Acho que hoje em dia maioria sabe dessas coisas.
Leia as regras - Abra um Ticket



:Onne
407 interações
Cadete
Resposta para 11 mitos e verdades sobre hábitos de hig... - 9 anos atrás
Acho que todo mundo sabe dessas coisas....

Gosto de alongamentos ao acordar rsrs
[sim]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-217B607
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!