Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Musgo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Poderes dos desenhos que você sempre quis ter - 9 anos atrás
1-Voar



Voar é um dos poderes mais incríveis e que praticamente todos querem ter. Ele pode ser visto em diversos desenhos, como X-Men, Liga da Justiça e no famoso Dragon Ball. Jean Gray pode voar rapidamente, Superman também pode voar e nosso querido Goku, e todos sayjin, descendente e agregados, podem voar.

2-Kamehameha



O golpe mais famoso de toda a saga de Dragon Ball. O poder consistem um acumular uma grande energia em sua mão e dispara-la em forma de um super laser muito forte. Temos diversas variações, senso uma das mais fortes o Kamehamaha aumentado 10 vezes do Goku. Quem não queria ter um poder para acabar com seus inimigos.

3-Meteoro de Pegasus



Outro poder ofensivo é o meteoro de Pegsaus, utilizado por Seya no anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”. O poder consistem dar um enorme quantidade de socos por segundo, dependendo da força do cavaleiro. Ele utiliza em batalhas importantes e derrota muito inimigos.

4-Kage bunshin no jutsu



Esse poder é apenas do universo do anime Naruto. Com esse poder você pode criar cópias suas que podem falar e agir como você deseja. Assim você poderia estar vários lugares ao mesmo tempo, ou aprender diversas coisa ao mesmo tempo e após terminar de usa a técnica, você adquiri todos os conhecimentos dos clones. Isso seria muito útil para todo mundo.

5-Mascotes super poderosos



Temos dois grandes exemplos com esse “poder”, Pokemon e Digimom. Em Pokemon, vemos como seria nossa vida caso, existissem pokémon. Eles ajudariam em tudo, até mesmo em sua própria proteção. Imagina ter um cachorro em sua casa que solta fogo para espantar os bandidos. Ou mesmo quando seu ar-condicionado estragar, você pede para seu pokémon de gelo jogar um brisa gelada no seu quarto.

6-Super-força



He-man, Superman e Goku podem se encaixar nesse poder. Mas como já falamos muito de Dragon Ball, vamos falar um pouco de He-Man. Ele tem um identidade secreta, que não aprece muito secreta, e quando diz as palavras, “Pelos poderes de Grayscow” com sua espada apontada para cima, ele se caracteriza de super-herói. Ele tem uma força tão grande que pode trocar socos com Superman. Quem não gostaria de ser um super-herói as vezes utilizando sua super-força.

7-Ler mentes



Quando se fala em ler mentes, a primeira personalidades dos desenhos que você pensa é o Professo Xavier. Existem diversos personagens em X-Men que tem o mesmo poder, mas o professor tem o mais potente de todos eles. Imagine poder saber o que pessoas querem ou mesmo o que elas não querem que você faça, seria muito útil.

8-Teletransporte



Talvez esse poder seja tão popular como a super-força ou o poder de voar. Eles está presente em Dragon Ball, X-Men, Pokemon, Liga da Justiça e a lista não para. Em X-Men teríamos o mutante Noturno, que pode de teletransportar rapidamente por curtas ou longas distâncias. Esse poder naquele dia que você acorda atrasado para a faculdade ou trabalho seria o melhor poder de todos.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






Bananete
355 interações
Cadete
Resposta para Poderes dos desenhos que você sempre qui... - 9 anos atrás
Faz um tópico sobre os mutantes! Aqueles sim eu queria ter todos os poderes.
:Musgo
228 interações
Lunático
Resposta para Poderes dos desenhos que você sempre qui... - 9 anos atrás
Eu adoraria ter o poder de me teletransportar, nunca chegaria atrasado em lugar algum.
:Onne
407 interações
Cadete
Resposta para Poderes dos desenhos que você sempre qui... - 9 anos atrás
Super força e ler mentes e os dois que queriam! [palhaco]
ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Resposta para Poderes dos desenhos que você sempre qui... - 9 anos atrás
Daí eu queria ter, Super-força, Voar, Ler Mentes e Teletransporte, mas faltou um aí muito louco o PODER DE CURA!
[:D] [:D]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Poderes dos desenhos que você sempre qui... - 9 anos atrás
Quem nunca né, infância é isso ter uma imaginação doida.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Poderes dos desenhos que você sempre qui... - 9 anos atrás
Meteoro de pegasus eu era doido pra ter isso,kkkkkkk[:P]


J.R.R.Tolkien..[s2]
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Poderes dos desenhos que você sempre qui... - 9 anos atrás
Citação: :Musgo escreveu
Eu adoraria ter o poder de me teletransportar, nunca chegaria atrasado em lugar algum.


kkkk Gostei também seria legal esse poder.[sim]


J.R.R.Tolkien..[s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Poderes dos desenhos que você sempre qui... - 9 anos atrás
Ah, faltou o de atravessar por objetos, de mover objetos com a mente... Eu era doido por essas coisas.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-6A93BCB
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!