Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Musgo
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jpboyzinho
92 interações
Explorador
O Twitter está estudando um para acabar com [ALOKA]e de 140 ... - 9 anos atrás
E aí galerinha do fórum, estão bem? Hoje é um tópico bem interessante, alguns sabem mas outros não sabem, é sobre uma grande rede social em todo mundo que chama-se Twitter. O Twitter está oficialmente estudando romper o limite de 140 caracteres, sua marca registrada desde a criação do microblog, em 2006. A mudança pode ocorrer na própria estrutura da plataforma ou através de um novo produto integrado a ela, que adicionaria uma forma nativa de postar mensagens grandes sem a necessidade de serviços externos.

Para o Twitter, aumentar o tamanho máximo das mensagens pode fazer com que outras pessoas se interessem mais pelo serviço, o que, por sua vez, faria com que o número máximo de usuários crescesse.

Antes de aumentar as mensagens, o Twitter também analisa outras formas de burlar seu próprio limite. Uma das propostas faria com que links, nomes de usuários e hashtags não sejam contados nos 140 caracteres, aumentando o espaço útil do texto.

Se a novidade for liberada, não será a primeira vez que o Twitter muda seu limite. Em agosto, a rede social aumentou o tamanho máximo de mensagens diretas (DMs) e em abril mudou a forma como são feitos os retuítes, sem ocupar espaço em mensagens. Ainda não se sabe como o microblog vai alterar o limite de caracteres. Jack Dorsey, CEO e um dos fundadores do Twitter, tem apoiado a medida e, de acordo com um funcionário da rede social, a discussão ocorre há anos na empresa.
"As pessoas do Twitter sabem o que ele (Twitter) pode ser e o quanto ele evoluiu e ter o [CEO] Jack dizendo que está tudo bem [em querer mudar] faz toda a diferença do mundo", afirmou um funcionário.

Em julho, o CEO já havia confirmado que o Twitter precisa de melhorias. "Sabemos o que temos que corrigir. Sabemos o quanto precisamos melhorar e estamos fazendo isso", disse Dorsey.

O Twitter surgiu em 2006 como uma forma de usar mensagens de celular, que também possuíam limites de caracteres. Na época, ter Internet nos telefones não era comum e o aplicativo servia como uma alternativa simples para publicar conteúdo.

Com a evolução das tecnologias e a criação de smartphones com mais recursos, outros serviços – como o Facebook – também criaram versões para dispositivos móveis que permitem mensagens longas, passando a competir mais diretamente com o Twitter.



Gostaram deste tópico? Notícia bem velha, mas no entanto curiosa, deixe nos comentários oque vocês acharam.
Se gostou, não deixe de votar Positivo! [sim]
Se não gostou, deixe seu voto Negativo! [nao]

Abraços e Beijos!! [love] [love]
: @SelokoBoy
[facebook] : João Paulo Oliveira

[ideia] Moderação da HabboNight![ideia]


Twitter: @CelokoBoy
RC: um.ponto
Skype: dj.paulohb

Abra um Ticket Regras do Fórum

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para O Twitter está estudando um para acabar ... - 9 anos atrás
Acho que não deveriam mudar é uma marca do twitter essa limitação.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para O Twitter está estudando um para acabar ... - 9 anos atrás
Nossa! N sabia [:D] Legal!


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Resposta para O Twitter está estudando um para acabar ... - 9 anos atrás
Eu já sabia, bem legal para textões de aniversários haha, mas eu nem mexo no Twitter.
[:D] [:D]
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para O Twitter está estudando um para acabar ... - 9 anos atrás
Mexo as vezes no twiiter e é muito poucos caracteres, tomare que mude..[sim]


J.R.R.Tolkien..[s2]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para O Twitter está estudando um para acabar ... - 9 anos atrás
Tudo pra ter novos usuários, né... Mas sei lá, acho que a quantidade de caracteres é a marca do Twitter.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
10
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-584A1F3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!