Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jpboyzinho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Minha música preferida #01 - 9 anos atrás


Olá visitantes do fórum, bom irei trazer tópicos ao longo da semana relacionada a músicas, sendo elas escolhidas por vocês! Então para dar início a primeira edição no ano, o nosso amigo Bete44 escolheu a música: Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time



Owl City

Owl City é um projeto musical de synthpop do músico estadunidense Adam Young (nascido 5 de julho de 1986). Iniciou na carreira musical em 2007, em Owatonna, sua cidade natal no Minnesota.

As influências de Young são a música disco e a música eletrônica europeia. Depois de dois álbuns independentes, Owl City ganhou projeção em 2009, com o primeiro álbum lançado através de uma gravadora, Ocean Eyes, que levou o artista à primeira posição na parada estadunidense Billboard Hot 100 com o single "Fireflies". "Fireflies" chegou ao topo das paradas musicais dos Estados Unidos e do Canadá, além de ter sido a canção mais baixada no iTunes nos Estados Unidos, e o álbum Ocean Eyes chegar ao top dez das paradas de álbuns estadunidenses, bem como nas paradas eletrônicas.

Carly Rae Jepsen

Carly Rae Jepsen (Mission, Colúmbia Britânica, 21 de novembro de 1985) é uma cantora e compositora canadense.

Após participar da quinta temporada do programa de talentos Canadian Idol, em 2007, a artista assinou um contrato musical com as gravadoras Fontana e MappleMusic e lançou seu álbum de estreia, Tug of War, no ano seguinte. O disco vendeu um total de dez mil cópias em território canadense e de seus singles, a faixa-título e "Bucket" ficaram entre as quarenta primeiras posições da tabela Canadian Hot 100 e foram certificadas como discos de ouro pela associação Music Canada (MC).



Confira a música:



Deixe sua sugestão para edição de amanhã! Basta comentar o nome da banda + a música.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






Bete44
941 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Minha música preferida #01 - 9 anos atrás
Obrigado por colocar essa música, eu costumo escutar essa música para me animar [s2]
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Minha música preferida #01 - 9 anos atrás
Gostei dessa músicas, você poderia colocar na edição de amanhã a velha musica: ROUGE-Ragatanga..... kkkkkkk


J.R.R.Tolkien..[s2]
ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Resposta para Minha música preferida #01 - 9 anos atrás
Achei bem mais ou menos, não é aquela música que eu ficaria escutando toda hora. [sim]
[:D] [:D]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Minha música preferida #01 - 9 anos atrás
Achei legal a música e estarei aguardando os próximos tópicos.
Quando eu tive inspiração para ter uma música preferida eu mando nos próximos tópicos.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
:Onne
407 interações
Cadete
Resposta para Minha música preferida #01 - 9 anos atrás
Gostei da musica, mas gosto das de Katy perry tambem rsrs
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Minha música preferida #01 - 9 anos atrás
A música até é legalzinha, mas como já foi dito, n é aquela música que passaria horas escutando![palhaco]


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-054F2B4
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!