Fazer pedido
Presença
1
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador :Onne
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Filmes que até mesmo os mais durões cairiam no choro - 9 anos atrás
Up



Apesar de ser conhecida por fazer filmes infantis, a Disney sem dúvida sabe como fazer muito marmanjo chorar. “Up” é um bom exemplo disso, o filme conta a historia de um adorável casal, formado por Carl e seu esposa, que infelizmente vem a falecer.

Carl se torna um homem bastante deprimido, e apenas volta a ter um pouco de alegria em sua vida graças a um pequeno garotinho que é escoteiro. O filme até pode parecer infantil, mas até para as pessoas mais insensíveis é tanto quanto difícil segurar as lagrimas.

A procura da felicidade



Para começo de conversa, o simples fato do filme ser baseado em uma história real já é bastante tocante, e pra piorar (ou melhorar) ainda mais a situação para os durões que não choram por nada, o filme narra a historia de uma pai de família que faz de tudo para oferecer o melhor a seu pequeno filho, apesar das coisas darem muito errado durante esse percurso, ou seja o filme aborda um assunto que pode ser muito tocante, principalmente para os homens que já são pais e sabem como é sentir o peso dessa responsabilidade.

Sociedade dos poetas mortos



Esse filme é considerado uns dos clássicos do Robin Williams, e pra quem conhece bem o ator, sabe que ele era um mestre na “arte” de tocar os nossos corações. Nesse filme, ele interpreta um professor de um colégio bastante ortodoxo, o qual ele também havia estudo quando mais jovem.

O mais tocante desse filme é acompanhar a história de Neil Perry, interpretado por Robert Sean Leonard, que tem uma relação bastante conturbada com seu pai, e por fim (sim, isso é um spoiler) ele acaba cometendo suicídio, o que é de partir o coração.

Toy Story 3



Essa franquia da Pixar, também tem a incrível capacidade de de mexer com os nossos corações, dessa vez o que acontece, é que os brinquedos de Andy, que tem a habilidade de ganhar vida quando o garoto não está por perto, são por fim abandonados pelo garoto, quando este, precisa ir para a faculdade e perde o interesse nesses objetos. A tristeza que bate dos brinquedinhos é de deixar qualquer um abalado, até porque os conhecemos há um certo tempo, e sempre acompanhamos suas aventuras ao lado do companheiro humano.

Gladiador



Pois bem, definitivamente você não esperava por esse filme aqui nessa lista não é mesmo? Mas quem assistiu, definitivamente sabe do que estamos falando.

Dentre tantas cenas incríveis e emocionante de lutas e batalhas, o filme nos surpreende com um final bastante comovente, o personagem Maximus, interpretado por Russell Crowe, é um incrível gladiador, mas acaba morrendo de uma maneira bastante injusta em uma batalha, o que não é tão fácil assim de assistir sem dar aquela coçadinha nos olhos.

O resgate do Soldado Ryan



Os filmes de guerra de uma maneira geral, possuem uma combinação bastante interessante, cenas de luta e ação com cenas tocantes e emocionantes de momentos trágicos. Nesse filme em questão, capitão Miller, interpretado por Tom Hanks é designado a uma missão bastante específica, encontrar um soldado (Ryan) que está na guerra, e que já perdeu 3 irmãos na mesma batalha.

No final, uma cena bastante comovente é quando Ryan já idoso, vai visitar o túmulo do capitão Miller, que foi o responsável por traze-lo vivo e a salvo para sua família na época da grande guerra.

WALL.E



Como não podia falta muitos filmes da Pixar aqui, trazemos como último item da nossa lista (para finalizar maravilhosamente bem), o filme WALL.E.

Nele, além da interessante reflexão sobre o futuro do nosso lixo e do nosso planeta, também podemos acompanhar uma simpática historia de amor entre duas máquinas (robozinhos) que se passa no futuro. A grande inocência de Wall.E, que é o personagem principal é realmente muito cativante, e apesar da roupagem infantil, o filme tem muito a oferecer, e sem dúvida alguma também irá te deixar com os olhinhos cheios de água.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Filmes que até mesmo os mais durões cair... - 9 anos atrás
Nenhum desses me fez chorar,mas enfim..[;)]


J.R.R.Tolkien..[s2]
iBadLucK
86 interações
Explorador
Resposta para Filmes que até mesmo os mais durões cair... - 9 anos atrás
Só o A procura da felicidade fez um pouquinho eu chorar
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Filmes que até mesmo os mais durões cair... - 9 anos atrás
São filmes muito emocionantes principalmente o primeiro dessa lista.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Filmes que até mesmo os mais durões cair... - 9 anos atrás
As coisas que eu ja chorei foi na morte do jiraiya do Naruto e naquele filme do cachorro "Sempre ao seu lado"


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para Filmes que até mesmo os mais durões cair... - 9 anos atrás
Eu assistir quase todos os filmes citados e eu achei muito legal mas nao foi aquela coisa de "cairam no choro"





em obra , aguarde!
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para Filmes que até mesmo os mais durões cair... - 9 anos atrás
Tudo flop, Um olhar do Paraíso me faz chorar já assisti 6x choro em todas

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
34
ONLINE: Vitor.tadeu28 - EXPLOSION DO TADEU
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-50CAC25
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!