Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador wellingt0806
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Sinais evidentes que você pode não estar bebendo água o sufi... - 9 anos atrás
Boca seca



Isso parecer um tanto óbvio, mas quando você está com sede as bebidas açucaradas são apenas uma solução temporária para matar sua sede, se tornando um problema maior no futuro. Beber água lubrifica as membranas mucosas da boca de da garganta, e assim elas continuarão mantendo sua boca úmida com a saliva.

Pele seca



A pele está presente do todo nosso corpo, e por isso precisamos nos manter hidratados. De fato, a pele seca é um dos primeiros sinais de desidratação, o que pode conduzir a problemas mais graves. A falta de água significa a falta de suor, o que causa a incapacidade do corpo para lavar o excesso de sujidade e óleo acumulado ao longo do dia.

Dores de cabeça




A dor de cabeça leve e moderada pode ser um sintoma da falta de consumo de água. Pessoas que tem dores de cabeça frequentemente costumam tomar remédios todos os dias, mas as vezes os problema pode ser bem mais fácil e barato de resolver, com apenas o consumo de água.

Tonturas



As tonturas ou vertigens é mais um sinal de que você não está bebendo água o suficiente. Essa tontura é causada pela desidratação, assim como a sonolência. Se você está sentindo um ou mais sintomas desta lista, comesse a se preocupar com a quantidade de água que você está consumindo.

Dores nas articulações



A cartilagem do seu corpo é composta com cerca de 80%, a reposição de água após a transpiração é essencial para manter os ossos e articulações saudáveis. A água mantém as articulações lubrificadas, a fim de diminuir os efeitos de atividades extenuantes ou esforços inesperados, como cair ou tropeçar.

Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






brunno-2011
1712 interações
Estrela Cadente
Resposta para Sinais evidentes que você pode não estar... - 9 anos atrás
Eu bebo meio copo de agua por dia e as vezes eu nao bebo o dia todo e eu nao tenho esses sinais que tu citou no topico
Editado pelo autor em 18/02/2016 - 18:33





em obra , aguarde!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Sinais evidentes que você pode não estar... - 9 anos atrás
Citação: brunno-2011 escreveu
Eu bebo meio copo de agua por dia e as vezes eu nao bebo o dia todo e eu nao tenho esses sinais que tu citou no topico
Não precisa necessariamente tomar 2 litros de pura água! Alguns alimentos que você come ao longo do dia, também contém água, sendo assim, irá suprir a necessidade do seu corpo..
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Sinais evidentes que você pode não estar... - 9 anos atrás
Praticamente bebo água de minuto em minuto..rsrs[;)]


J.R.R.Tolkien..[s2]
-Alana
486 interações
Cadete
Resposta para Sinais evidentes que você pode não estar... - 9 anos atrás
ainda bem que eu bebo agua suficiente [s2] [sim]
CLIQUE AQUI E ASSISTA MEU CLIPE

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-DC12ECC
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!