Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Brinquedos dos anos 90 que só crianças riquinhas tinham - 9 anos atrás
Maquina de sorvete



Quando ainda tínhamos muitas propagandas de brinquedos na televisão, umas das mais famosas era a da máquina de sorvete. Com ela, você podia fazer sorvetes usando gelo e algo para dar sabor. Elas ainda tem o preço um pouco salgado, mas não são as mais desejadas pelas crianças.

Furby



Essas… coisas com bicos e orelhas gigantes até hoje são vendidos. Elas não contavam com toda a tecnologia que temos hoje, como a conexão com aplicativos do seu celular, mas ainda sim eram muito caros. Apenas crianças que tinham pais ricos, poderiam brincar com esse monstrinho super fofos que eram um dos brinquedos dos anos 90 mais famosos.

Tamagotchis [sim]



Esses brinquedos eletrônicos onde você cuidava de um animal durante tda sua vida. Ele podia morrer, ficar doente, ficar fome, entre várias outras coisas. Muitos no Brasil compravam os Tamagotchis em feiras e até os falsificados eram um pouco caros.

Discman



O Iphone está para o homem hoje como o discman estava para o homem nos anos 90. Ir a qualquer lugar escutando seu CD preferido era um privilégio para crianças ricas. Hoje em dia esse tipo de aparelho praticamente não existe e foi substituídos por nosso smatphones.

Ferrari de controle remoto



Para ser mais abrangente, qualquer carrinho de controle remoto vermelho era vendido por preços bem salgados. Nós sempre chamávamos eles de Ferrari e quando você ganhava algum deles, você era a criança que mais ostentava do bairro.

Pistas de carros



As pistas de carrinhos são muito conhecidas da marca Hot Wheels, mas sempre foram vendidas por outras marcas em outros anos. Até hoje algumas são muitos caras e são usadas para a ostentação infantil.

Bonecos



Os bonecos são itens colecionáveis e são populares até hoje. Eles são cheios de detalhes e por conta disso, eles eram vendidos a preços muito altos. Hoje existem adultos que tem coleções gigantescas de bonecos da Marvel e que começaram essa coleção quando ainda eram crianças.

Kit Ostentação da Escolinha



Este item acima, pode ser mais barato que alguns acima, mas ainda é muito caro. Mães ficavam desesperadas quando viam esses itens nas papelarias, pois sabiam que a criança iria querer. Eles vinham cheio de coisas super legais e também coisas inúteis, mas quem se importa quando o assunto é ostentação infantil?
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






iBadLucK
86 interações
Explorador
Resposta para Brinquedos dos anos 90 que só crianças r... - 9 anos atrás
Eu tenho o meu Tamagotchis mais ele sempre morre kk e tinha o Kit Ostentação e uma pista de Carrrinhos da Hot Whells
matheus77962
1221 interações
Líder de Guerra
Resposta para Brinquedos dos anos 90 que só crianças r... - 9 anos atrás
Minha mãe ainda tem o tamagochi,gosto muito[;)]


J.R.R.Tolkien..[s2]
-Alana
486 interações
Cadete
Resposta para Brinquedos dos anos 90 que só crianças r... - 9 anos atrás
Eu nunca tive nenhumq dessas velharias -q kkkk
CLIQUE AQUI E ASSISTA MEU CLIPE

brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para Brinquedos dos anos 90 que só crianças r... - 9 anos atrás
Eu tinha um Tamagotchis, Pistas de carros, Ferrari de controle remoto e Bonecos [:D]





em obra , aguarde!
Cancelar=D
1747 interações
Estrela Cadente
Resposta para Brinquedos dos anos 90 que só crianças r... - 9 anos atrás
Atualmente eu queria ter estes brinquedos kkkkkkkkkkkkk [:D]


Twitter: @CancelarD
Skype: CancelarD
Raidcall: CancelarRico.

Clique aqui para ver as regras do fórum!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Brinquedos dos anos 90 que só crianças r... - 9 anos atrás
Eu tive maioria aí e nem sou rico. KKKK Mas realmente são bem caros.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-680D6A6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!