Fazer pedido
Presença
0
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador edson@filho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Vocês sabem para que serve o furo no cadeado? - 9 anos atrás


Existem vários objetos que nós usamos no dia-a-dia e que possuem coisas que não sabemos para que serve, um exemplo é aquele furo que tem em todas as canetas BIC ou aquele pequeno furo que quase todo cadeado possui. Bom, usamos o cadeado todos os dias da nossa vida, para trancar e destrancar o portão ou qualquer coisa que desejamos deixar trancado, e nunca sabemos para que serve o furo do cadeado.

Mas afinal, para que serve esse maldito furo que tantas pessoas vivem perguntando sobre a sua utilidade? Com certeza as pessoas pensam que serve por várias coisas e a função daquele furo é mais simples do que vocês imaginam. Bom, quando chove, os cadeados enchem de água, e para ela não ficar acumulada lá dentro, existe esse buraquinhos para que a água possa escorrer, como se fosse um ralo, ou algo do tipo. O buraco também é usado para lubrificar o cadeado quando preciso.



O cadeado tem origem entre 500 a.C. e 300d.C., e eles costumavam ser usados por comerciantes viajantes nas antigas rotas de comércio da Ásia para a China. Os cadeados são usados na China desde o final da Dinastia Han e de acordo com Hong-Sen Yan, diretor do Museu Nacional da Ciência e Tecnologia, os primeiros cadeados chineses tinham as chaves geridas por molas de divisão, e a combinação das fechaduras eram letras.

Outra curiosidade que as pessoas tem em relação ao coisas que ninguém sabe para que serve, é aquele buraquinho que tem em toda caneta da marca BIC. As canetas BIC devem ser as mais usadas no mundo inteiro, você pode encontrá-las em qualquer lugar e elas irão ser muito úteis em nossa vida. Esses buracos nas canetas servem para controlar a pressão atmosférica dentro e fora da caneta e evitar que elas simplesmente estouram quando são usadas em lugares altos, como em prédios ou lugares mais altos, como um avião.

Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






-Alana
486 interações
Cadete
Resposta para Vocês sabem para que serve o furo no cad... - 9 anos atrás
Nossa kkkk ! MAS ESTÁ CERTO ! NÃO PODE DEIXAR ÁGUA ACUMULAR NEM NO CADEADO! OLAH O ZIKA VÍRUS KKK
CLIQUE AQUI E ASSISTA MEU CLIPE

Rafaeltrevoso
57 interações
Tripulante
Resposta para Vocês sabem para que serve o furo no cad... - 9 anos atrás
Essa do cadeado eu ja sabia mas a da caneta não , muito bom o tópico !
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Vocês sabem para que serve o furo no cad... - 9 anos atrás
Cara, eu achava que o buraco da caneta era pra colocar a ponta do lápis e ficar girando e equilibrando. KKKKKKKKKKKKKKKK
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Vocês sabem para que serve o furo no cad... - 9 anos atrás
Nossa não sabia dessa do cadeado nem da caneta SOS. Nem sabia que tinha esse furo no cadeado kkkk


Y’all haters corny with that illuminati mess.
brunno-2011
1712 interações
Estrela Cadente
Resposta para Vocês sabem para que serve o furo no cad... - 9 anos atrás
Eu pensava que o buraquinho do cadeado servia para lubrificar ou para abrir com algum ferrinho





em obra , aguarde!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
27
ONLINE: Rick4203 - PagoFunk
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-4F3F0F7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!