Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador edson@filho
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Se alguém nasce no ano bissexto como essa pessoa faz anivers... - 9 anos atrás


Se você não sabe que este ano é uma ano bissexto, olhe no seu calendário e veja que hoje é o vigésimo nono dia de fevereiro, um dia que só aparece em seu calendário de quatro em quatro anos. Ter este dia a mais no mês de fevereiro em apenas alguns anos, tem um explicação lógica, mas o que acontece quando alguém nasce no ano bissexto?

Não, as pessoas nascidas no dia 29 de fevereiro não fazem aniversário de quatro em quadro anos. Se um bebê nasce no ano bissexto, ele é registrado (na maioria das vezes) ou dia 28 fevereiro ou dia 1 de março. Isto acontece para evitar problemas quanto ao nascimento ou coisa do tipo. Quem nasce no dia 29 se sente privilegiado por ter nascido em um dia que só existe a cada quatro anos.

Porém, não existem nenhuma lei que obrigue os cartórios a mudar o dia de seu nascimento. Com os computadores, este problema acabou. Logo se seu filho nascer no dia 29, ele tem todo direito de ser registrado no dia 29 e os computadores resolvem seu problema com identidade ou qualquer coisa do tipo. O aniversário fica por conta de qualquer um, pode comemorar um dia antes e pode comemorar um dia depois, e porque não nos dois dias.

Em um relato de uma mulher americana que faz aniversário dia 29 de fevereiro, ela diz que existem alguns problemas quanto ser registrado no dia 29. Duas grandes datas para os americanos, que são os 18 e os 21 anos, são afetadas por isso. As vezes ocorrem problemas com sua carteira de motorista, ou mesmo para ter sua maioridade.

Famosos que nasceram no ano bissexto



Não temos muitas pessoas famosas que nasceram no dia 29 de fevereiro. O mais famoso é Ja Rule, um rapper americano que já fez várias parcerias com cantoras famosas, como por exemplo a brasileira Wanessa Camargo.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






-Alana
486 interações
Cadete
Resposta para Se alguém nasce no ano bissexto como ess... - 9 anos atrás
GRAZADEUS eu não nasci no ano bissexto kk
CLIQUE AQUI E ASSISTA MEU CLIPE

MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Se alguém nasce no ano bissexto como ess... - 9 anos atrás
Isso até parece ser algo bom, mais acho que seria tão estranho.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para Se alguém nasce no ano bissexto como ess... - 9 anos atrás
Eu penso que quem nasce no dia 29 de feveiro tem que fazer um ano a cada quatro anos





em obra , aguarde!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AB37D6D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!