Fazer pedido
Presença
6
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -JuliaMuniz
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Rafaeltrevoso
57 interações
Tripulante
Não possui emblemas!
Pra que discutir ? - 9 anos atrás
Vocês já devem ter se deparado com uma cena de uma pessoa discutindo com a outra por conta de religião , música , política, time de futebol .... mas talvez você nunca pensou que ficar apenas na discussão não vai mudar nada .
Ja imaginou se as pessoas parassem de discutir e começassem a ver as coisas pelo ponto de vista oposto ? muita coisa mudaria , gerariam melhores opiniões sobre determinado assunto , poderia até evitar uma guerra , sim gente , existe guerra de verdade por conta de religião , interesses políticos e tudo mais , o ser humano infelizmente não consegue entender a tal liberdade de expressão , não consegue entender a liberdade de escolha do coleguinha , se você cresce num fundamentalismo , você começa a se alienar achando que só você ta certo mas isso porque não experimentou outras coisas pra saber ... talvez um bom exemplo seja aqueles Rockeiros brigando com os Funkeiros , na luta de dizer quem é melhor que quem , sinceramente são todos burros porque não existe ninguem melhor que ninguem e que caráter não se define pelo estilo de música que uma pessoa gosta , em fim , resumindo tudo , se as pessoas pensassem mais e julgasse menos o coleguinha , o mundo seria muito mais pacífico .
-Alana
486 interações
Cadete
Resposta para Pra que discutir ? - 9 anos atrás
Super concordo com essas palavras. Uma pena que o resto do mundo não concorda :(
CLIQUE AQUI E ASSISTA MEU CLIPE

:Magic.:
29 interações
Aspirante
Resposta para Pra que discutir ? - 9 anos atrás
Coooncoordo!!! Ótimo tópico,agora estou pensando muito nele....[sim] [sim] [sim]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Pra que discutir ? - 9 anos atrás
Eu já to tão sem paciência por causa de discussões fúteis, que quando alguém vem discutir sobre algo já mando ir parando pois não sou obrigado a nada.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
brunno-2011
1724 interações
Estrela Cadente
Resposta para Pra que discutir ? - 9 anos atrás
As pessoas querem obrigar as outras a pensar igual a elas





em obra , aguarde!
jojijo1
15 interações
Aspirante
Resposta para Pra que discutir ? - 9 anos atrás
é realmente concordo pra que?? bom topico!![sim]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8DFECF7
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!