Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LuucaasP
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
KOISA,
272 interações
Espaçonauta
Discovery Night - 3ª Edição - 9 anos atrás


Olá Nightzeiros e Nightzeiras. Tudo tranquilo? Comigo está também. Iniciaremos agora mais uma edição do Discovery Night, onde trazemos semanalmente 7 OU MAIS tópicos com informações e documentários sobre assuntos gerais, principalmente sobre o planeta e a vida animal em GERAL. Iremos falar agora sobre a famosa "Ponte São Francisco–Oakland Bay", mas conhecida como "Bay Bridge". Mais o que é essa tal de "Bay Bridge"? Saiba abaixo nos detalhes.




A Bay Bridge é uma ponte, no estado americano da Califórnia, que liga as cidades de São Francisco a Oakland, e tem dois andares para o tráfego terrestre. A ponte é dividida em duas partes, sendo que seu percurso é dividido pelo túnel que passa pela ilha de Yerba Buena, no meio da baía de São Francisco.

A Bay Bridge Foi construída uma segunda ponte, ao lado do primeiro segmento original desta (o segmento entre o continente---da cidade de Oakland---à Yerba Buena Island). Este novo segmento, que os moradores apelidaram de "new bay brigde substitui a velha parte da ponte para evitar uma outra tragédia como a de 17 de Outubro de 1989, quando o terremoto de Loma Prieta causou uma seção de trinta metros da pista superior desabar sobre a pista inferior. O novo segmento da ponte conta com apenas um andar, com as pistas de direção opostas correndo paralelamente.

A ponte, originalmente chamada, "Oakland Bay Bridge", é uma toll bridge (ponte com pedágio), somente na direção à península de São Francisco, custando quatro dólares para atravessar. Não há custo algum, portanto, para retornar ao continente. Mas a ponte também oferece uma faixa exclusiva, nas horas do rush, somente para veículos com três passageiros, ou mais, e estes passam pelo pedágio sem pagar. Na ponte não é permitido transitar a pé, com bicicletas, com veículos movidos por animais ou que transportam artigos restritos e nem com motocicletas com menos do que 250 cc. Abaixo temos um documentário feito pelo Discovery Channel, mostrando como foi feita a construção da Bay Bridge.


Vídeo do documentário:





locutorkoisa
Clique Aqui
Para acessar as Regras do Fórum - Clique Aqui
Para abrir um ticket - Clique Aqui

Atenciosamente,
KOISA, -Investidor e Promotor de Eventos.
No momento encontro-se no Habbo.

Deixa salve -> [sim]
-JuliaMuniz
161 interações
Astrólogo
Resposta para Discovery Night - 3ª Edição - 9 anos atrás
Eu tenho medo de altura, ainda bem que na minha cidade nem tem muitas pontezinhas.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Discovery Night - 3ª Edição - 9 anos atrás
Ponte impressionante por tudo, pela altura, tamanho, etc...SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-Alana
486 interações
Cadete
Resposta para Discovery Night - 3ª Edição - 9 anos atrás
Essa ponte é muito linda. Sou fascinado por pontes assim. Smpre quis ver uma de perto. :(
CLIQUE AQUI E ASSISTA MEU CLIPE

ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Resposta para Discovery Night - 3ª Edição - 9 anos atrás
Muito louca, passar por aí deve demorar mais do que na Ponte Rio-Niterói.
[:D] [:D]
brunno-2011
1712 interações
Estrela Cadente
Resposta para Discovery Night - 3ª Edição - 9 anos atrás
Essa curiosidade eu assistir no canal fechado de curiosidades do mundo





em obra , aguarde!
KOISA,
272 interações
Espaçonauta
Resposta para Discovery Night - 3ª Edição - 9 anos atrás
Obrigado a todos que curtiram, mais tarde tem mais heim :3
Para acessar as Regras do Fórum - Clique Aqui
Para abrir um ticket - Clique Aqui

Atenciosamente,
KOISA, -Investidor e Promotor de Eventos.
No momento encontro-se no Habbo.

Deixa salve -> [sim]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Discovery Night - 3ª Edição - 9 anos atrás
Faço Eng. e imagino o quanto é trabalhoso um projeto desse porte. Um dia quer pegar uns assim, mas tem muito estudo pela frente ainda.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
1
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D41DA76
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!