Fazer pedido
Presença
10
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador KOISA,
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Rafaeltrevoso
57 interações
Tripulante
Não possui emblemas!
Quando eu fui expulso de casa. - 9 anos atrás
Salve salve galera da Habbo Night , tudo bem com vocês ? comigo tudo ótimo , eu tava pensando comigo mesmo sobre minha vida como ela ta hoje , eu tenho 21 anos pra quem não sabe e moro sozinho na cidade de Recife-PE , sou natural de SP , sai de casa aos 18 anos , vou contar um pouco da minha experiência sobre sair de casa e amadurecer e acordar pra vida kk .


Tudo começou com uma briga com meu pai , minha mãe brigava muito com ele por ele sempre me desprezar durante toda a minha vida , chegou um momento que eu estourei de raiva em casa e resolvi bater de frente com ele , ele estava desempregado e minha mãe sustentava a casa na época , eu chamei ele de muita coisa e uma delas foi '' fracassado'' , ai ele me colocou pra fora de casa . No mesmo dia eu fui pra casa de um amigo meu que dividia um apartamento com uns universitários (república ) , fui super bem acolhido pois não tinha muita gente morando la e meu amigo me deu um tempo até eu conseguir um emprego num super mercado como embalador , foi meu primeiro emprego morando fora de casa , depois de 1 semana minha família começou a me procurar e acabaram me achando, imploraram pra eu voltar pra casa mas eu não quis voltar , conversei muito com minha mãe e ela entendeu e resolveu deixar eu seguir minha vida , desde então eu fui trabalhando e me mantendo na república até um momento que a galera terminou a faculdade e foi indo embora de lá , ai junto com eles eu acabei indo também , consegui me manter numa kitnet por 3 meses e ai eu consegui um emprego melhor num callcenter , desde então eu fui subindo na empresa e ganhando melhor , no final do ano de 2014 eu resolvi fazer uma viagem pra Recife pra conhecer a cidade que meu pai nasceu e conhecer a família dele pra ver se ele era um lixo com todo mundo ou se era só comigo , quando conheci a família dele eu vi que ele era ruim só comigo mesmo e acabei me afastando das pessoas da família dele , conheci uma menina e acabei ficando em recife , fui morar com ela , ela era mais velha que eu e ja morava sozinha , ela conseguiu um emprego na loja dela e juntos fomos fazendo nossa vida até eu descobrir um tumor na minha nuca , tive que ir pra SP pra fazer tratamento e em fim , fiquei melhor e voltei pra recife , mas acabou não dando mais tão certo pois ela tinha encontrado outro cara melhor e ficou com medo de me perder cedo demais , ai mais uma vez eu fiquei na rua a procura de formas de sobreviver até conseguir outro emprego na prefeitura daqui que foi onde me acolheram de verdade no começo , me ofereceram um quartinho em troca de metade do meu salário a menos , eu aceitei pois precisava de um lugar seguro pra dormir e tal , cresci muito dentro da prefeitura e trabalho até hoje nela , moro sozinho na minha casa com minha nova namorada e estou bem , eu cresci muito e passei por muita coisa , vocês muitas vezes têm a vida ganha e reclamam até de um prato pra lavar , gente , ,aproveitem as oportunidades que vocês estão tendo , a vida é uma só , então não deixem nada passar em branco .
suhlenta
43 interações
Tripulante
Resposta para Quando eu fui expulso de casa. - 9 anos atrás
Parabéns por n desistir :333 Continue assim [:S]
-Alana
486 interações
Cadete
Resposta para Quando eu fui expulso de casa. - 9 anos atrás
Nossa que historia. Você agora é um bom homem.
CLIQUE AQUI E ASSISTA MEU CLIPE

ViniciusBFH
383 interações
Cadete
Resposta para Quando eu fui expulso de casa. - 9 anos atrás
Nossa, que história!! Eu achava que você tinha saído de casa mais cedo.
[:D] [:D]
brunno-2011
1724 interações
Estrela Cadente
Resposta para Quando eu fui expulso de casa. - 9 anos atrás
Eu fui expulso de casa varias vezes e todas as vezes eu fui mas depois a minha mae se arrependeu





em obra , aguarde!
-JuliaMuniz
161 interações
Astrólogo
Resposta para Quando eu fui expulso de casa. - 9 anos atrás
Ainda bem que nunca fui expulsa de casa kkkkkkkkk.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Quando eu fui expulso de casa. - 9 anos atrás
Nunca aconteceu isso comigo, mais é bom ver um exemplo como o seu de superação e força de vontade.
RECIFE S2


Y’all haters corny with that illuminati mess.
croxi
13 interações
Aspirante
Resposta para Quando eu fui expulso de casa. - 9 anos atrás
Jesus é o caminho, meu jovem, só falta se converter agora!
Rafaeltrevoso
57 interações
Tripulante
Resposta para Quando eu fui expulso de casa. - 9 anos atrás
Citação: croxi escreveu
Jesus é o caminho, meu jovem, só falta se converter agora!


Não tem como eu me converter a uma crença que eu não acredito , não acho que preciso acreditar , me sinto bem assim e respeito muito quem acredita .
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
42
ONLINE: :Leehh - MilkShake
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FE01305
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!