Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
KOISA,
272 interações
Espaçonauta
Discovery Night - 4ª Edição - 9 anos atrás


Olá Nightzeiros e Nightzeiras. Tudo tranquilo? Comigo está também. Iniciaremos agora mais uma edição do Discovery Night, onde trazemos semanalmente 7 OU MAIS tópicos com informações e documentários sobre assuntos gerais, principalmente sobre o planeta e a vida animal em GERAL. Iremos falar agora sobre o famoso "O Rei das Pirâmides", vamos viajar um pouco sobre as múmias e piramides do planeta. Confira abaixo em detalhes.



As pirâmides representaram o maior projeto arquitetônico do mundo antigo. Elas eram túmulos construídos para abrigar as múmias dos faraós por toda eternidade. Elas já existem por 4 mil anos, mas ainda não revelaram todos os seus segredos. Se não fosse por um homem, não haveria pirâmides. Nos longínquos desertos egípcios, estão as pirâmides que ele construiu. Sua exploração revela o gênio que ele era e como ele superou todos os desastres. Embora desconhecido hoje, ele foi um dos mais importantes egípcios que jamais viveu, o faraó Snefri.
Pirâmides do Egito são estruturas antigas de alvenaria situadas em forma de pirâmide construídas pela civilização do Egito Antigo. Até novembro de 2008, existiam fontes citando entre 118 e 138 pirâmides egípcias identificadas. A maioria delas foi construída como túmulos para os faraós e seus consortes durante os períodos do Antigo e do Médio Império. As primeiras pirâmides egípcias conhecidas são encontradas em Saqqara, ao noroeste de Mênfis. A primeira delas foi a pirâmide de Djoser (feita entre 2630 a.C-2611 a.C.), que foi construída durante a III dinastia egípcia. Esta pirâmide e o seu complexo circundante foram projetados pelo arquiteto Imhotep e são geralmente considerados as mais antigas estruturas monumentais do mundo construídas de alvenaria vestida.
As pirâmides egípcias mais famosas são aquelas encontradas na Necrópole de Gizé, nos arredores da cidade do Cairo. Várias das pirâmides de Gizé estão entre as maiores estruturas já construídas. A pirâmide de Quéops, em Gizé, é a maior pirâmide egípcia, cuja altura original chegava a mais de 140 metros de altura. É a única das sete maravilhas do mundo antigo que ainda permanece.




Vídeo do documentário:





locutorkoisa
Clique Aqui
Para acessar as Regras do Fórum - Clique Aqui
Para abrir um ticket - Clique Aqui

Atenciosamente,
KOISA, -Investidor e Promotor de Eventos.
No momento encontro-se no Habbo.

Deixa salve -> [sim]
brunno-2011
1712 interações
Estrela Cadente
Resposta para Discovery Night - 4ª Edição - 9 anos atrás
Gostei do teu topico sobre as piramides e suas grandes construções arquitetônicos
Editado pelo autor em 04/03/2016 - 10:11





em obra , aguarde!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Discovery Night - 4ª Edição - 9 anos atrás
É muito incrível a capacidade que eles tiveram em constituir esses tipos de construções.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-JuliaMuniz
161 interações
Astrólogo
Resposta para Discovery Night - 4ª Edição - 9 anos atrás
Eu acho muito interessante, ja sonhei que eu morava no Egito kkkk.
-Alana
486 interações
Cadete
Resposta para Discovery Night - 4ª Edição - 9 anos atrás
Pirâmides são lindas! Quero visitar uma algum dia s2
CLIQUE AQUI E ASSISTA MEU CLIPE

KOISA,
272 interações
Espaçonauta
Resposta para Discovery Night - 4ª Edição - 9 anos atrás
Obrigado a todos que gostaram. :)
Para acessar as Regras do Fórum - Clique Aqui
Para abrir um ticket - Clique Aqui

Atenciosamente,
KOISA, -Investidor e Promotor de Eventos.
No momento encontro-se no Habbo.

Deixa salve -> [sim]
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Discovery Night - 4ª Edição - 9 anos atrás
Gostei do tema, o vídeo é grande, mas acho que vale a pena assistir (para os que curtem história).
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-5FA0940
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!