Fazer pedido
Presença
18
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
[R] 5 Tipos de Alunos! [R] - 9 anos atrás
[night] Fala ae Galerinha da HabboNoite! [night]


Hoje eu vim falar sobre o tema, 5 Tipos de Alunos, quem estuda sabe muito bem do que eu estou a falar!
Nem todos comportamos de forma igual!
Atenção:

- Qualquer erro que exista é porque sou de Portugal. Ou apenas errei mesmo.

- Já fiz um "5 Tipos de Professores", pode ver Clicando aqui!

- Eu tirei o tema do tópico em um site de Portugal.

- Desculpem por o tópico ser muito GRANDE.

Sem mais demora, vamos ao tema do tópico![:D] [:D]

1# O Papagaio




Este era dos tipos de colegas que mais me apetecia levar para trás da cantina e agredir até lhes sair massa encefálica pelos ouvidos. É aquele tipo de colega que sempre que o professor termina um raciocínio do género: «E é por isto que que o coeficiente XPTO da cena ao quadrado é 0» depois do qual o aluno papagaio mete a mão no ar e com um brilho nos olhos diz «Então quer dizer que é por isto que o coeficiente XPTO da cena ao quadrado é 0, não é senhor professor?». Eram duas chapadas à padrasto naquela cara de panhonha! Pior ainda quando o professor diz «É isso mesmo!» em vez de lhe dizer «Mas eu não tinha acabado de dizer isso, ó meu atrasado mental?!». Enfim, não dão aos professores o poder que eles deviam ter para educar as crianças palermas. Este tipo de aluno é aquele que se senta sempre na secretária à frente da do professor e que raramente é o melhor aluno da turma e sabe que tem que compensar esse facto com pontos de bónus na participação nas aulas. Interromper uma aula para repetir o que o professor acabou de dizer não é participação oral, é só ser-se parvo.

2# A Popstar



A popstar não escolhe género e tanto podemos estar a falar de uma Katy Perrry ou de um Justin Bieber. É aquele tipo de aluno que vai às aulas para desfilar a roupa nova e pouco para aprender. Fazem suspirar os colegas do sexo oposto e recebem muitas cartas no dia dos namorados. Invariavelmente, a Katy Perry da nossa turma, outrora linda e deslumbrante porque entrou na puberdade cedo demais, agora está mais acabada do que um vão de escadas de uma clínica de aborto ilegal do Intendente. O Justin Bieber está careca, gordo e casado com uma gata que o obriga a ter um Facebook conjunto porque ainda acha que ele tem o encanto de quando era jovem. Como passaram os tempos de escola a fazer pouco dos outros em vez de estudarem, nem sequer têm dinheiro para disfarçar as rasteiras que o tempo e a gravidade lhes foram pregando.

3# O Desportista




Este tipo de colega é aquele que chumbava a todas as disciplinas mas que tirava nota máxima a educação física. Mostrem-lhe equações, poemas ou silogismos filosóficos e o cérebro dele implode! Ficam ali com baba no canto da boca enquanto olham para aquilo qual chimpanzé autista olha para uma banana cristalizada do bolo rei. Mas, dêem-lhe uma bola para os pés e para as mãos e ele revela todo o seu potencial, qual Cristiano Ronaldo da Linha de Sintra. Os pais já sabem disso e inscrevem-no em todos os desportos à procura daquele onde ele possa ser excelente e fazer disso vida, caso contrário já toda a gente sabe que vai acabar a acartar caixas num armazém. É um trabalho digno como outro qualquer, atenção, mas nunca nenhum pai disse ou irá dizer «O meu sonho é que o meu filho seja o melhor repositor de stock do SuperMercado» ou «O meu filho acabou de entrar em medicina. Enfim, é pena vê-lo a desperdiçar o potencial enorme que teria para ser o melhor porteiro de balada da Margem Sul!» (Margem Sul é um sitio de Portugal).

4# O Traficante




Quando eu digo que não havia um colega rico, não estava a contabilizar com o colega que vive acima das possibilidades devido à economia paralela onde tem um negócio lucrativo de venda de fármacos ilegais. Não sei se haverá em todas as escolas e turmas, mas nas minhas sempre houve. Vários. No 8º ano tinha um colega que levava pistola para a escola e que não era de brincar. Quer dizer, ele brincava com ela, mas isso não fazia dela menos verdadeira. Havia sempre aquele aluno que tinha ténis da Nike acima das suas possibilidades e que sabíamos que deveria ter fontes de rendimento não declaradas, fosse dele ou dos pais, ou de ambos, num belo negócio familiar que ensina às crianças desde pequenas o quanto custa a vida e o quanto custa um grama de coca.

5# O Casal Maravilha




E o casal que mete nojo à turma toda? Há sempre um desses que passa as aulas de mãos dadas e a escrever corações e o nome no caderno de apontamentos do respectivo. Têm aquele brilho no olhar de quem já não é virgem com 14 anos e não foi com o tio Alfredo que perderam a inocência. Passados vinte anos ainda continuam juntos, já não se suportam mas dizem que foi o destino que os juntou desde cedo só para desculpar o facto de nunca mais terem encontrado alguém que os quisesse. Têm quatro filhos e outro a caminho. O sonho dele é formar uma equipa de futsal, o sonho dela é ter uma equipa de assistentes para a ajudarem no seu negócio de design de nails de gel com berloques pimba.


------------------------------------------------------------------------

- Espero que tenham gostado!![:D]

- Se gostou dê a sua avaliação Posiviva [sim]
se não gostou dê a sua avaliação Negativa [nao]

- Fonte: PorFalarNoutraCoisa

- Segue ai! [;)] @R56066


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para [R] 5 Tipos de Alunos! [R] - 9 anos atrás
Na escola eu sou o desportista





em obra , aguarde!
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para [R] 5 Tipos de Alunos! [R] - 9 anos atrás
Citação: brunno-2011 escreveu
Na escola eu sou o desportista


Eu sou o Nerd, pena que n lembrei antes de postar [8P]


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para [R] 5 Tipos de Alunos! [R] - 9 anos atrás
Cara, na hora do traficante vem logo a foto do brasileiro com arma na mão. Tá feia a coisa. KKKKKKKKK
Leia as regras - Abra um Ticket



MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [R] 5 Tipos de Alunos! [R] - 9 anos atrás
Citação: ALequELequE_ban escreveu
cara eu sou dakeles que fala de mais na sala kkk

Sou também assim, se tenho tempo pra falar eu falo, falo, falo kkkkk


Y’all haters corny with that illuminati mess.
-JuliaMuniz
161 interações
Astrólogo
Resposta para [R] 5 Tipos de Alunos! [R] - 9 anos atrás
Eu sou traficante, só que de balinha doce... kkkk
-Alana
486 interações
Cadete
Resposta para [R] 5 Tipos de Alunos! [R] - 9 anos atrás
Eu não gosto de professores! SÃO DEMONIACOS
CLIQUE AQUI E ASSISTA MEU CLIPE

Mevey
6 interações
Lobinho
Resposta para [R] 5 Tipos de Alunos! [R] - 9 anos atrás
Sou aqueles que fica na frente mas não faz nada, essa e a vida [vaidoso]
Tiagolucasoo
721 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [R] 5 Tipos de Alunos! [R] - 9 anos atrás
Eu sou no caso o solitário


Raidcal: Tiagolucasoo
Twitter: Tiagolucasoohb
[8*]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
22
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8156E9E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!