Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -JuliaMuniz
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Coisas que você só descobre quando se torna um adulto - 9 anos atrás
Água, energia e alimentação são caros



Talvez essa seja a principal coisa que percebemos quando nos tornamos adultos. Vamos tomar muito cuidado na hora de tomar banhos, de deixar o computadores ligado durante muito tempo e evitar no máximo comer fora de casa porque é caro. Queremos achar todos os meios de economizar, pois realmente é algo que pesa no final do mês.

Mentir sua idade vai ser uma opção



Está não pode ser a realidade de muito por aí, mas quando vamos ficando com um idade mais avançada, podemos ter “vergonha” de ser tão velhos. O mais engraçado é que muitas vezes nem percebemos que já temos nossos 30 anos.

Ser adulto não traz todas as respostas



Não existe um dia em sua vida que acordamos e resolvemos ficar adultos. Está é um caminho que vai acontecendo aos poucos e quando vemos, já estamos pagando contas e preocupados com próximo mês. Então se não temos todas as respostas do mundo hoje, não acredite que teremos quando ficarmos adultos.

Manter amigos não é algo fácil



Manter amizades já é algo bem complicado quando trabalhamos e estudamos ao mesmo tempo. Quando nos tornamos adultos, o trabalho pode custar muito mais tempo, podemos arrumar um parceiro para viver junto com você e quem sabe filhos. Tudo isso unido pode nos atrapalhar quando o assunto é manter a amizade como ela está. O que agrava mais ainda, é que seus amigos estarão passando pelos mesmo problemas que você.

Ficar cansado é algo mais frequente



Com a idade chegando, o trabalho aumentando e vários outros fatores, ficar cansado é algo muito mais frequente em sua vida. Vão existir dias que a única coisa que queremos fazer quando chegamos em casa é se trancar em um quarto e dormir para todo o sempre.

Final de semana é um dia ainda mais esperado



Ainda na onda de ficar cansado com muita mais frequência, o final de semana não vai servir para ir para balada e chapar o melão, ela vai servir pra descansar. Obviamente isto não é um regra pra todos, existem muitas pessoas que descansam saindo para bares e baladas.

Ficar sozinho não pode ser uma escolha



Muitas pessoas adoram ficar sozinhas, mas só adoram isso quando isto é uma opção. Durante alguns momentos de nossa vida adulta, estaremos sozinhos por diversos motivos, e isso não vai ser nada legal. Devemos procurar ajuda em amigos e nunca desistir pois esse não será um dos únicos momentos difíceis de nossa vida.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






-JuliaMuniz
161 interações
Astrólogo
Resposta para Coisas que você só descobre quando se to... - 9 anos atrás
Na escola, fizeram a gente ter uma noção disso e tambem como fazer entrevista. é foda!
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para Coisas que você só descobre quando se to... - 9 anos atrás
"Manter amigos não é algo fácil" para mim vai ser facil porque eu nao me importo em ter amigos





em obra , aguarde!
-Alana
486 interações
Cadete
Resposta para Coisas que você só descobre quando se to... - 9 anos atrás
Coisas que eu nunca quero descobrir kkk
CLIQUE AQUI E ASSISTA MEU CLIPE

rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Coisas que você só descobre quando se to... - 9 anos atrás
Eu nunca vou querer descobrir como é ser um adulto ;-; #SOS


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Coisas que você só descobre quando se to... - 9 anos atrás
Realmente, sempre pensamos que quando adultos tudo seria mais legal, mais interessante... Mas nos enganamos e feio.
Leia as regras - Abra um Ticket



edson@filho
191 interações
Astrólogo
Resposta para Coisas que você só descobre quando se to... - 9 anos atrás
sim, é fundamental saber disso quando ficar adulto

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9C8B23F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!