Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LuucaasP
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Nipponing
21 interações
Aspirante
Será que não estamos sozinhos no mundo? - 9 anos atrás
Vídeo revela suposta mensagem de "Alien"



Ao mesmo tempo em que os alienígenas constituem um assunto delicado, eles povoam nosso imaginário das formas mais hilárias possíveis. Enquanto muitos acreditam na existência de seres extraterrestres, outros preferem ser céticos e creem que, em toda essa imensidão do Universo, somente há a nossa civilização. Será mesmo? Com tantas galáxias por aí, não seria a Terra apenas um “pontinho”? Enfim, o vídeo acima reacende essa reflexão com uma suposta mensagem alienígena (em voz!) que teria sido descoberta pela NASA em 2012.
O material foi publicado pelo The Sheivae Project no YouTube e seria uma resposta a um sinal enviado pela NASA lá atrás, em 1977. Somente agora, quatro anos após o retorno, o conteúdo veio a público.
O vídeo alega que “um alien de um planeta muito distante fez o primeiro contato extraterrestre da história da humanidade” após se perder de sua própria casa. A equipe que postou essa informação diz que a gravação da voz do ser interestelar é “genuína” e que o nome do alienígena é Sheivae (daí o nome do projeto, “The Sheivae Project”).

Mensagem é de 2012 e teria ficado escondida até agora
De acordo com a fonte, o rover Curiosity, da NASA, que faz sondas em Marte, é o dispositivo que teria recebido a resposta ao sinal enviado pela companhia em 1977. Esse retorno teria sido recebido em 2012. E só agora, em 2016, graças a esse vazamento, tomamos conhecimento do material.
brunno-2011
1712 interações
Estrela Cadente
Resposta para Será que não estamos sozinhos no mundo? - 9 anos atrás
Burro é quem acredita que em um universo tao grande com as mesmas coisas do nosso planeta so nós tivemos esse privilegio de nascer e nao existe outras coisas





em obra , aguarde!
CarlosBuckholz
4 interações
Lobinho
Resposta para Será que não estamos sozinhos no mundo? - 9 anos atrás
Claro que não estamos sozinhos no mundo, o Universo é extremamente gigante, é claro que irá ter algo a mais do lado de fora do planeta Terra.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Será que não estamos sozinhos no mundo? - 9 anos atrás
Sozinhos não, pois o universo é muito grande e penso que não seremos capazes de descobrir outros lugares habitados.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
KOISA,
272 interações
Espaçonauta
Resposta para Será que não estamos sozinhos no mundo? - 9 anos atrás
Nossa, eu sempre acreditei em alienígenas, mas nunca vi um, queria poder ver..
Para acessar as Regras do Fórum - Clique Aqui
Para abrir um ticket - Clique Aqui

Atenciosamente,
KOISA, -Investidor e Promotor de Eventos.
No momento encontro-se no Habbo.

Deixa salve -> [sim]
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Será que não estamos sozinhos no mundo? - 9 anos atrás
Eu acredito em aliens, mas não acredito que eles tenham tanta tecnologia como falam.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Será que não estamos sozinhos no mundo? - 9 anos atrás
Eu sempre fiquei com um pé meio lá e cá, mas hoje em dia não acredito nessas coisas não.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
11
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2FE5B13
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!