Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador LuucaasP
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
As provas de que a Netflix mudou até mesmo as emissoras de t... - 9 anos atrás
1 – Mudança de hábitos



A Netflix tem causando uma mudança de hábitos estrondosa das pessoas em relação à sua forma de entretenimento. Elas estão mais ausentes da sala, vendo o conteúdo da televisão aberta, e migrando para a internet.

2 – O conceito da TV Internet



O conteúdo da televisão aberta é bastante apreciado pelas pessoas, mas a Netflix trabalha com uma ideia que tem mudado os hábitos de seus clientes que é a experiência da TV Internet.

É nessa nova proposta de televisão que os programas ficam presentes de forma personalizada e disponível em qualquer tipo de tela que você quiser.

3 – O medo das televisões por assinatura



Por trabalharem com o estilo de TV linear, (programas exibidos apenas em determinada época, em telas não portáteis e com controles remotos complicados), as televisões a cabo estão repensando seu jeito de transmitir conteúdos.

Por conta da proposta da TV Internet da Netflix, eles estão perdendo clientes cada vez mais por apresentarem um formato considerado antigo de transmissão de conteúdo, fazendo com eles repensem seus serviços.

4 – A liberdade e a flexibilidade



Outra prova de que a Netflix está mudando as emissoras de televisão é no quesito da liberdade e a flexibilidade para os consumidores.

A gigante de streaming tem feito as televisões repensarem suas formas de transmissão de conteúdo sob demanda para atender a gostos individuais. Além disso, é mais interessante trabalhar com o streaming na internet por conta das melhorias possíveis frequentes e a possibilidade de vídeos em 4K.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para As provas de que a Netflix mudou até mes... - 9 anos atrás
Tudo melhorou com Netflix, agora não somos obrigado a assistir o que a TV quer nos passar.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
KOISA,
272 interações
Espaçonauta
Resposta para As provas de que a Netflix mudou até mes... - 9 anos atrás
Adoro a netflix, toda semana assisto. E o melhor, eu não pago nada, nem ninguem, tenho um tuque massa de assinar sem pagar nada. kkkkk bom tópico.
Para acessar as Regras do Fórum - Clique Aqui
Para abrir um ticket - Clique Aqui

Atenciosamente,
KOISA, -Investidor e Promotor de Eventos.
No momento encontro-se no Habbo.

Deixa salve -> [sim]
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para As provas de que a Netflix mudou até mes... - 9 anos atrás
Eu nao tenho netflix mas eu usei algumas vezes na conta do meu cunhado e eu amei





em obra , aguarde!
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para As provas de que a Netflix mudou até mes... - 9 anos atrás
Bem legal mesmo, daqui uns dias vão querer tirar do ar, afinal, estamos no Brasil...
Editado pelo autor em 12/03/2016 - 14:28


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2AEF874
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!