Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Coisas que só quem era da turma do fundão vai entender - 9 anos atrás
A arte de dormir esplendorosamente bem durante as aulas



Quem sentava no fundo da sala, não fazia isso atoa, na realidade existia sempre um propósito. A maioria dos professores, de uma maneira geral, não permitem que os alunos cochilem durante as suas aulas, mas a galera do fundão, não cochila não, ela tem sonhos maravilhosos.

É difícil explicar, é como se você estivesse protegido naquela área, o que permitia que você conseguisse dormir esplendorosamente bem, sem causar transtornos algum a aula.

A adrenalina ao tentar esconder os fones de ouvido do professor



Várias técnicas milenares são praticadas e estudas até hoje, com o único objetivo de esconder com sucesso que na verdade você até está olhando para o professor, mas o que você escuta não é a aula, mas sim o seu álbum favorito.

Seja usando os cabelos, o capuz da blusa de frio, o importante mesmo era não ser pego, e claro, sentar no fundo da sala sempre garantia o sucesso da missão.

Fazer e sofrer Bullying (dentro dos limites)



O bullying atualmente é bastante debatido e problematizado, mas vocês e seus amigos sempre fizeram e sofreram com ele. E na época, ninguém dava nome aos bois, tudo não passava de uma brincadeira de mal gosto que vocês simplesmente achavam divertida para caramba.

Sentar no fundo da sala nesse caso, era praticamente estratégico, lá você podia arquitetar e executar os momentos que mais marcaram a sua adolescência.

Não, o bullying abusivo não é nada bacana, mas encher a mochila do amigo com bolinhas de papel, e ser acordado de maneiras diversas enquanto se está dormindo na aula, podia ser saudável e divertido.

Ter seu nome decorado por absolutamente todos os professores na primeira semana



Era inevitável, mas todos os professores, quase que por obrigação, conseguiam decorar os nomes de todos que se sentavam nessa área “discriminada” da sala de aula.

Talvez isso acontece devido a constante necessidade do uso destes nomes, ou talvez como você acreditava em sua cabeça, os professores apenas estavam de “marcação” com você e seus inocentes amigos.

O amor as aulas feitas no Datashow



Quem não sentava no fundão, jamais vai entender o sentimento de amor que brotava nos corações quando o professor anunciava que a aula de hoje seria feita no projetor.

A sequencia se tornava ainda mais apaixonante, quando o mestre apagava as luzes e ligava o ar condicionado. O que poderíamos dizer desse professor que mal conhecemos e adoramos pacas?
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






brunno-2011
1712 interações
Estrela Cadente
Resposta para Coisas que só quem era da turma do fundã... - 9 anos atrás
Eu era aquele aluno do fundao e eu amava/odiava
aulas feitas no Datashow
Fazer e sofrer Bullying
e sim a maioria dos professores sabiam o meu nome
e todos os dias eu estava fazendo merda e indo pra diretoria
eu nunca aprendia
mas agora eu sou comportado
agora eu sou aluno do meio [:D]





em obra , aguarde!
ian-marcos
15 interações
Aspirante
Resposta para Coisas que só quem era da turma do fundã... - 9 anos atrás
sdds de sentar no fundão kkkkkk


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Coisas que só quem era da turma do fundã... - 9 anos atrás
O fundão da sala sempre é o melhor lugar, principalmente para dormir srsr.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Coisas que só quem era da turma do fundã... - 9 anos atrás
Até na faculdade sou do fundão, me identifiquei muito. KKKK Amo aulas com projetor.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
3
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-8805575
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!