Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Como se irritar menos com as pessoas - 9 anos atrás
Respire fundo



Respirar fundo e pelo diafragma pode diminuir o estresse que o seu corpo está sentindo. Calmamente conte até dez, bem lentamente. Imagine-se na praia. Deixe o som interior das ondas e gaivotas purificar você. Sinta a água do mar no rosto e deixe isso lhe acalmar. Pense na experiência mais calma que você já teve; o sentimento de alguém amado, a memória do sucesso, a sensação de não ter responsabilidade nenhuma.

Pare de pensar em como as pessoas devem agir e o que as pessoas devem fazer



Esse passo tem a ver com lidar com as expectativas. Com muita frequência, nós temos ideias muito específicas sobre como as pessoas devem agir e o que as pessoas devem fazer, e então nós ficamos irritados quando elas falham em satisfazer as nossas expectativas. Costumamos dizer que são Padrões comuns de decência. Enquanto esperar que os outros sejam fundamentalmente decentes é uma ideia boa, pode causar uma grande irritação e, às vezes, infelicidade. Há outra forma de fazer isso:
- Tenha expectativas baixas. Não perca a fé na humanidade, mas não espere que as pessoas lhe surpreendam com suas maneiras, seus pensamentos e seus discursos. Quando você não espera muito dos outros, você começa a valorizá-las pelo que elas fazem. Estabelecer expectativas razoáveis é a chave para ficar menos irritado.

Pergunte-se a si mesmo - em que isso me ajuda?



"O que eu ganho ficando irritado?" Se você pensar bem sobre isso, não é tanto asim. Talvez você se sinta superior à outra pessoa. Mas você realmente quer que o julgamento de quem você é derive do que "outras" pessoas fazem, o do que "você" faz? Sua identidade será muito mais forte se você baseá-la no que você faz, não no que os outros fazem.

Pense no melhor



Em vez de achar que a pessoa irritante está tentando irritar você, pense que eles não sabem o que estão fazendo. O fato é que a maioria das pessoas não está tentando lhe irritar. Elas provavelmente não percebem que o que elas estão fazendo é irritante. Em outras palavras, elas provavelmente estão no seu próprio mundo e podem nem notar que você está lá. Lembre-se, você pensa mais em você do que qualquer outra pessoa pensa - e isso é verdade para qualquer outra pessoa.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






brunno-2011
1712 interações
Estrela Cadente
Resposta para Como se irritar menos com as pessoas - 9 anos atrás
Se isso funciona eu nao sei
mas eu vou mostrar esse topico para a minha amiga
ela é muito estressada





em obra , aguarde!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Como se irritar menos com as pessoas - 9 anos atrás
Eu hoje em dia dou uma pensada antes de fazer algo e respeito muito muito muito rsrs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Como se irritar menos com as pessoas - 9 anos atrás
Eu até tento, mas tem hora que perco a razão e explodo logo.
Leia as regras - Abra um Ticket



1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BBAD5B9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!