Fazer pedido
Presença
4
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
- 3 Apps pagos que valem a pena experimentar - 9 anos atrás
Olá galera, por meio deste tópico irei trazer para vocês 3 apps pagos que valem a pena experimentar, que são bem úteis, seja para procurar um arquivo, editar uma foto ou editar uma música. Aqui estão os tops:

1. ES File Explorer Pro

ES File Explorer Pro é um gerenciador de arquivos completo que traz todos os recursos necessários para você administrar seus documentos e aplicativos com facilidade. Ele permite a busca avançada por arquivos e pastas, garantindo ainda que qualquer consumidor consiga utilizá-lo, graças à interface simples e intuitiva. O app é realmente ideal para quem quer mais controle no gerenciamento dos aparelhos.



2. Afterlight

A edição de fotos com os aplicativos comuns já não está mais sendo satisfatória? Pois então você precisa conhecer um app mais abrangente, como o Afterlight. O software é feito para quem quer editar imagens de forma profissional sem precisar ter muito trabalho com isso. Os recursos são completos, mas o funcionamento é simples, garantindo que qualquer pessoa consiga os melhores resultados.



3. dJay 2

Há usuários de todos os sistemas operacionais que adoram fazer mixagens de músicas, e no Android isso não seria diferente. Pois se você é um desses consumidores, o dJay 2 pode ser excelente. Trata-se de um aplicativo que simula a mesa de um DJ e conta com várias ferramentas para quem quer experimentar sistemas de mixagem ou até mesmo animar pequenas festas. O mais legal é que podem ser usadas músicas do Android ou do Spotify.



A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para - 3 Apps pagos que valem a pena experime... - 9 anos atrás
Nenhum serve para eu usar agora mas um que um dia pode servir é o ES File Explorer Pro





em obra , aguarde!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
9
ONLINE: Glessh - Madrugado
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BDB2E48
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!