Fazer pedido
Presença
10
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -newdiegoma33
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
- Os 3 melhores apps para baixar música no Android - 9 anos atrás
1. Palco MP3
O aplicativo Palco MP3 é um dos preferidos dos brasileiros, devido a sua facilidade e simplicidade na hora de baixar músicas. Além de um acervo completo, ele é estável e conta com categorias nacionais, como Funk, Axé, Forró e Sertanejo, além de tradicionais, como Rock, Pop e Hip Hop.
O programa ainda conta com recurso de streaming e também como um player local. Escute álbuns inteiros, crie playlists de forma irrestrita e acompanhe a letra das canções. Você também pode encontrar bandas novas e artistas independentes para aumentar seu repertório.



2. WDownloader
Wdownloader é um app feito na medida para quem precisa baixar músicas no Android. Com ele, você não tem muito trabalho para encontrar e baixar qualquer mp3 que você precise para personalizar seu aparelho ou apenas para ouvir.
Aqui só é necessário dar dois toques na tela para fazer o download: digite o nome da música ou artista no campo de buscas e confirme. Em seguida, encontre a versão da música que você preferir e confirme o download. Se quiser, selecione a música e aperte o Play para conferir uma prévia da canção.



3. Holo Music
Procurando por uma música que você não encontra em lugar algum? Está atrás de um toque para o celular e não quer ter que conectar o gadget no computador para fazer a transferência? O Holo Music é um aplicativo que soluciona esses e muitos outros problemas relacionados a arquivos de áudio no Android.
O programa é um gerenciador de downloads que permite a você baixar músicas em MP3 ou escutar online os maiores sucessos de artistas de todas as partes do mundo.



#Fica a dica


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
brunno-2011
1724 interações
Estrela Cadente
Resposta para - Os 3 melhores apps para baixar música ... - 9 anos atrás
1. Palco MP3 eu conheco e eu tambem recomendo ele

os outros eu nao conhecia mas eu vou testar





em obra , aguarde!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para - Os 3 melhores apps para baixar música ... - 9 anos atrás
Prefiro baixar por um link que sempre baixo música, nem preciso de programas.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
31
ONLINE: :Leehh - MilkShake
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-A9B2003
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!