Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -l.ION-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
[RESULTADO] Dia Mundial da Água - 9 anos atrás


A água é a fonte de vida que temos, é um bem essencial, um bem mais do que valioso e que devemos cuidar e usar da forma correta. Não há como imaginar um mundo sem a água, não importa quem somos ou onde vivemos, não somos nada sem ela. Quando vemos o mar, um rio extenso ou lemos que 70% da superfície do planeta são constituídos de água, se dá a entender que não existe um fim ou que esse fim está bem distante. Com esse pensamento acabamos desperdiçando mais do que é possível desperdiçar em um só dia.

No dia 22 de março foi comemorado o Dia Mundial da Água e por mais que isso não resolva a situação atual, pelo menos alguns pararam pra pensar no que fazem em relação a esse bem que temos. Com a promoção lançada aqui na HabboNight, os usuários tiveram como tarefa CRIAR um texto refletivo, de desabafo, de conscientização ou qualquer outra coisa que tivesse a ver com a água. Uns foram bem criativo, outros bem preguiçosos preferiram pegar já pronto e enfim, cá estou com o resultado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Amanhecer- 15 câmbios + 30 NP's + Emblema "Demonstrei todo o meu amor pela água" + Emblema "Comemorei o Dia Mundial da Água na HabboNight"

''Se a água fossem passarinhos, eles ficariam em gaiolas de plástico vendidas por três reais
Se a água fosse um maníaco por limpeza, ela não seria suja
Se a água fosse uma árvore, ela daria mais frutos, mas, árvores morrem
Se a água fosse um rei, ela seria tratada melhor, mas, reis morrem
Se a água fosse uma nascente, ela seria mais pura, mas, as nascentes morrem
Sem nascente, não tem água, sem água não tem árvore, sem árvore não tem rei.

Reflitam''



MegaMarcony 10 câmbios + 20 NP's + Emblema "Demonstrei todo o meu amor pela água" + Emblema "Comemorei o Dia Mundial da Água na HabboNight"

''É como dizem: "Só damos valor a algo quando perdemos ou não há mais".
Conscientizar não há mais tempo para isso, chega de hipocrisia, as pessoas não iram mudar. Ou só iram mudar quando realmente a água
for algo raro de se encontrar até lá, iremos continuar poluindo nossas águas e desperdiçando-a.
O ser humano se tornou algo tão desprezível que apenas da valor quando não há mais volta. É como acontece hoje em dia por não darmos valor a água que temos, grande parte do Brasil especificamente vive uma escarces ou racionamento. Se tivéssemos cuidado do que tínhamos em abundância não passaríamos com isso, agora é aguenta as consequência e fazer cada um sua parte ou tentar.''


SirSOBRENATURAL 05 câmbios + 15 NP's + Emblema "Demonstrei todo o meu amor pela água" + Emblema "Comemorei o Dia Mundial da Água na HabboNight"

''Vivemos num mundo em que as pessoas pouco estão se importando com essa substância química valiosa dos seres vivos. Sem água não vivemos, não tomamos banho, não se alimentamos, enfim, não podemos usufruir praticamente nada. Se cada pessoa ter a consciência de economizar água, lavar carros e calçadas com balde, fechar a torneira ao escovar os dentes e tomar banho, etc, vamos ajudar muito o nosso Planeta Terra. Portanto, faça sua parte assim como eu, economize água e ajude o nosso Planeta a ser mais sustentável e preservado. Muitas pessoas se importam só com suas vidas e viver na luxúria e esquecem da Natureza!''

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações:

- Os demais participantes estarão faturando 05 NP's + emblema de participação
- As premiações serão entregues em até cinco dias.
- Qualquer dúvida abram um ticket!


Parabéns aos vencedores!
Leia as regras - Abra um Ticket



-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para [RESULTADO] Dia Mundial da Água - 9 anos atrás
Simplesmente ahazouuuu, primeira vez que ganho 1° lugar em uma coisa [triste] estou extremamente emocionado

brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para [RESULTADO] Dia Mundial da Água - 9 anos atrás
Infelizmente eu nao ganhei mas parabens aos vencedores [b][/b]





em obra , aguarde!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Resposta para [RESULTADO] Dia Mundial da Água - 9 anos atrás
Parabéns aos vencedores. Queria ter participado mas a criatividade fugiu haushuasu [:(]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [RESULTADO] Dia Mundial da Água - 9 anos atrás
IIIIIIiiii ganhei rsrs, parabéns a todos :D


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Docismo
534 interações
Cadete
Resposta para [RESULTADO] Dia Mundial da Água - 9 anos atrás
Queria ter ganho hahaha, mas parabens aos ganhadores! Só tem poeta
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [RESULTADO] Dia Mundial da Água - 9 anos atrás
Parabéns pra nós, galera, arrasamos.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
Tirasmarfzitao
17 interações
Aspirante
Resposta para [RESULTADO] Dia Mundial da Água - 9 anos atrás
Parabéns para os vencedor, na proxima sera eu rsrsrs (Se tiver a proxima)

Twitter: @FillipehSantos [sim] Segui lá que eu sigo de volta [;)]
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para [RESULTADO] Dia Mundial da Água - 9 anos atrás
Parabéns a todos ganhadores, mereceram.

Levei.Ban
226 interações
Lunático
Resposta para [RESULTADO] Dia Mundial da Água - 9 anos atrás
Parabéns aos vencedores estão de parabens
Minhas Redes
WhatsApp : (12) 98217-5897
@EduPlaysOf
[facebook] Fb.Com/edududuedudu
[instagram] @eduard0marcel0
20/05
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-18D6F7F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!