Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
Espectadores mereciam mais em Batman vs Superman (sem spoil... - 9 anos atrás
Enquanto fãs de super-heróis e leitores ávidos de quadrinhos, temos uma tendência a defender, com maior ou menor fervor, as adaptações cinematográficas de nossos personagens favoritos. Independente qual seja seu preferido, ou se gosta mais das obras da Marvel, é inegável que o encontro de Batman e Superman nas telas é um marco.
Mas ao analisar um filme como Batman vs Superman: A Origem da Justiça, temos que deixar nossas emoções acaloradas de lado e percebe seus graves problemas. O longa tinha todos os elementos para ser uma obra incrível, e em alguns momentos até vislumbra essa possibilidade – porém, o filme nunca alcança seu potencial, e o resultado é frustrante em todos os aspectos.
Quem conhece a narrativa O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, dos quadrinhos, sabe que há uma grande história a ser contada sobre um Batman durão e envelhecido que entra em conflito com o Homem de Aço. A HQ serviu brevemente de inspiração para este filme, mas não é seguida à risca.
Em vez disso, o confronto dos dois ícones da DC é provocado pela destruição decorrente da luta do Superman contra o General Zod (vista no filme O Homem de Aço), que levou milhares de civis à morte, incluindo funcionários da Empresa Wayne em Metropolis. Bruce acredita, como muitos outros humanos, que a presença do Filho de Krypton representa uma ameaça para a Terra.
A melhor sugestão do roteiro para o embate dos super-heróis é justamente essa briga entre homem e Deus, apresentando o Superman como um ser mitológico que surge na Terra para desestabilizar as crenças das pessoas. Infelizmente, essa proposta não se desenvolve por completo e acaba se perdendo entre várias outras ideias mal aproveitadas do filme.




A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
Detalhadamente
5 interações
Lobinho
Resposta para Espectadores mereciam mais em Batman vs... - 9 anos atrás
Na verdade cagaram o filme, esperava algo melhor.[8*]
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para Espectadores mereciam mais em Batman vs... - 9 anos atrás
Eu ainda nao assistir esse filme
uns outros dizem que é legal outros dizem que nao é
se é ou nao é eu nao sei
cada um tem a sua opniao





em obra , aguarde!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Espectadores mereciam mais em Batman vs... - 9 anos atrás
Ainda não assistir irei ver primeiro para depois dar minha opinião.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D48E1C9
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!