Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-l.ION-
782 interações
Comandante Intergaláctico
- 3 coisas que todos que possuem Android deveriam fazer em s... - 9 anos atrás
O Android é, sem dúvidas, o sistema operacional portátil mais popular da atualidade. Ele é instalado em smartphones das mais diversas faixas de preços, e fabricantes de todo o mundo investem seus esforços na criação de aparelhos que possam extrair ao máximo os seus recursos.
Mas será que você sabe como utilizar o Android da melhor forma possível? Será que não existem alguns truques que poderiam ser aproveitados para facilitar a utilização e a experiência do sistema portátil?
A verdade é que existem, sim! E, por mais que ninguém fale sobre essas possibilidades, elas são bem simples de serem acessadas e configuradas. Quer saber mais sobre isso? Então confira agora mesmo as 12 dicas que trouxemos para você levar o seu smartphone muito mais além.


1. Limpe sua tela inicial

Assim que você compra um novo smartphone, é comum que a tela inicial esteja repleta de aplicativos que você nunca vai usar. Felizmente, modificar isso é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é pressionar o atalho do software e então arrastá-lo até a opção “Remover” (que pode estar no topo ou na parte de baixo da tela).



2. Limpe sua lista de apps

O item acima ensinou você a apagar atalhos, mas não apps. Caso você queira se livrar de uma vez por todas dos aplicativos, deve repetir o procedimento acima na gaveta de aplicativos. Pressione o atalho e o arraste até “Desinstalar”. Alguns softwares são protegidos. Nesse caso, arraste o atalho até “Informações” e opte por “Desativar” o aplicativo — isso fará com que atualizações sejam bloqueadas, e o atalho será eliminado.



3. Configure seus apps

Se você recebe muitos emails, provavelmente não vai querer que seu aparelho vibre e acenda luzes a cada nova mensagem. Por isso, é bem importante acessar as configurações do Gmail e modificar as notificações — isso será vital para a manutenção da sua saúde mental em alguns momentos. O mesmo vale para outros apps que trabalham com muitas notificações, como WhatsApp, Facebook e afins.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. [
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para - 3 coisas que todos que possuem Android... - 9 anos atrás
Agora eu estou sem celular mas é um otimo aplicativo [i][/i]





em obra , aguarde!
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para - 3 coisas que todos que possuem Android... - 9 anos atrás
Uma coisa que sempre faço é deixar a tela principal limpa, não curto ela com um monte de apps.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C011A3E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!