Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Frutti
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Levei.Ban
226 interações
Lunático
PROMOÇÃO MIX MUSIC #2 - 9 anos atrás
Olá Leitores e Ouvintes da Querida HabboNight !
Eu sou o Locutor Levei.Ban e estarei hoje ao vivo pela HN Apartir das 17:00 Horas pelo horário de Brasília, e Estarei trazendo uma Promoção para vocês !

Nesta Quarta-Feira (30/03/2016) O Habbo Hotel fez um aumento absurdo no Valor do Habbo Clube, agora o Habbo Clube Custa 50 Moedas + 50 Diamantes, um Valor Absurdo, e todos da Equipe estamos revoltados, e eu junto á outros membros da Habbo Night gostaríamos de saber sua Opinião Sobre este Aumento, sobre as Propostas de Protesto no Habbo Hotel e sobre a indignação da maior parte dos Jogadores, para Isto essa é a Promoção "Opinião de Arrasar" Onde você arrasará o Habbo Hotel por meio de uma Resposta nesse Tópico.
A Promoção Será a Seguinte : Você irá expressar na resposta deste Tópico toda sua indignação com o Habbo Hotel á respeito dos fatos ocorridos nessa Quarta-Feira (30/03/2016) a melhor resposta estará Ganhando 5 Moedas dentro do Habbo Hotel. Boa Sorte á Todos !
Minhas Redes
WhatsApp : (12) 98217-5897
@EduPlaysOf
[facebook] Fb.Com/edududuedudu
[instagram] @eduard0marcel0
20/05
rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para PROMOÇÃO MIX MUSIC #2 - 9 anos atrás
No inicio de tudo havia o HC e o Vip, só podia ter 1 deles!! Depois juntaram-se e mantiveram o valor de 20c. Mas hoje, exatamente no dia 30 de março, a Sulake tirou grande parte da diversão do Habbo Hotel. Agora ter HC vai ser uma coisa rara, só para quem gasta os miseros reais que apanha na carteira da mãe. Com o valor de 50 cambios e 50 diamantes, com esse tanto de dinheiro que gasto na real, dava até para comprar o mundo. O Habbo Hotel BR/PT sempre foi o mais atrasado dos outros hoteis. Já não basta o novo sistema de trocas que gera todas as moedas, e ainda vêm roubar o povo com esses novos valores de HC e cambios que nós compramos com o nosso dinheiro verdadeiro.
Um dia vai acontecer o que todo o mundo anda falar, O HABBO VAI FALIR, não só por causa destas novas coisas como também retirarem as coisas de bom de que vinha do passado. Muita gente conhece os jogos antigos, como Fast Food e Snow Storm, já não basta retirarem os jogos em 2013 para agora fazerem o que estão a fazer. Até é bom este novo sistema de HC de receber no final de 1 mes o que vc gastou na loja sem contar cambios, feira livre, HC e clube de Arquiteto e também depois disso tudo recebendo uma quantia extra e o famoso presente do Habbo Club. #RipHabbo


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
brunno-2011
1712 interações
Estrela Cadente
Resposta para PROMOÇÃO MIX MUSIC #2 - 9 anos atrás
Eu nao me importo mas eu digo pra voces parem de gastar com isso
jogar habbo nao tem mais diversao





em obra , aguarde!
allyson603
3 interações
Lobinho
Resposta para PROMOÇÃO MIX MUSIC #2 - 9 anos atrás
Para mim o habbo so está piorando tirando as coisas boas e colocando coisas ruins como por exemplo tiraram alguns jogos e deixar as trocas piores.
e para quem não é vip nem do clube do arquiteto parece anúncio.
Editado pelo autor em 30/03/2016 - 17:35
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para PROMOÇÃO MIX MUSIC #2 - 9 anos atrás
Boa sorte a todos não irei participar, única coisa a dizer parem de gastar com o habbo²


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0DB3C2F
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!