Fazer pedido
Presença
2
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jhonnydid
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Significados de pesadelos comuns - 9 anos atrás
Cair de algum lugar



Quem nunca sonhou que está caindo e acorda desesperado? Esse tipo de pesadelo pode não significar nada, mas não é bem assim. Quem tem esse pesadelo geralmente está com a vida descontrolada e não sabe realmente o que fazer. Isso pode envolver desde problemas em família, relacionamento e até mesmo os famosos problemas financeiros.

Desastres naturais



Sonhar com qualquer tipo de desastre natural pode indicar que você está com medo, insegurança e ansiedade. É bom verificar o que pode estar de causando todos esses sintomas para que pesadelos assim não continuem.

Ver mortos



Esse pesadelo que envolve pessoas que mortas pode significar duas coisas. A primeira é a não aceitação de ver um ente querido “ir embora” quando ele falece. Elas simplesmente não conseguem esquecer e aceitar que tal pessoa foi embora. A segunda quer dizer que você simplesmente viu alguma coisa que te causou muito medo e por isso está sonhando, como por exemplo qualquer filme de terror de George Romero.

Pelado



Estar pelado na frente de várias pessoas é uma experiência que ninguém quer passar. Na vida real poucas pessoas tiveram o azar de passar por isso, mas em sonhos isso é bem diferente. Geralmente estamos no meio da sala e quando percebemos todos estão olhando para você e só aí você percebe que está totalmente nu. É horrível. Pessoas que tem esse sonho sofrem de problemas de aceitação. Elas não gostam de sua imagem e podem ter uma baixa autoestima.

Estar fugindo



Isso é basicamente uma “direta” do seu sonho. Você pode estar fugindo dos seus problemas na vida real e por conta disso você sonha que está fugindo e se escondendo de alguma coisa.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






rodrigo56066
1143 interações
Explorador de Galáxias
Resposta para Significados de pesadelos comuns - 9 anos atrás
Odeio essa direta. Geralmente acontece quando estou fugindo da minha namorada kkk


"Help me, It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up, But, I just can't
It isn't in my blood, Laying on the bathroom floor
Feeling nothing, I'm overwhelmed and insecure
Give me something, I can take to ease my mind slowly
"

~ Shawn Mendes - In My Blood
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Significados de pesadelos comuns - 9 anos atrás
Muito bom, ja aconteceu vários comigo kkkk

brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para Significados de pesadelos comuns - 9 anos atrás
Eu sempre sonho com "Estar fugindo"





em obra , aguarde!
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
19
ONLINE: -JamesBoond - Dia do indio
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0C8157D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!