Fazer pedido
Presença
17
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jhonnydid
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Levei.Ban
226 interações
Lunático
O Habbo Hotel Está Evoluindo ou em Decadência ? - 9 anos atrás
Olá caro Leitor da Habbo Night ! Primeiramente, como sempre, Gostaria de me apresentar, sou o Locutor Levei.Ban Apresento toda Segunda-Feira, Quarta-Feira, e Sexta-Feira o Programa #MixMusic a partir das 17:00 Horas, pelo horário de Brasilia, e como de costume, trago uma promoção para o Forúm da Habbo Night !

O Habbo Hotel a cada dia que passa está criando inovações que chateiam seus jogadores, fazendo com que ele perca jogadores, e assim entre em decadência, como por exemplo o Habbo Clube que estava custando 20 Câmbios e hoje custa 50 Câmbios + 50 Diamantes, Muitos Jogadores ao se indignar com isso param de jogar, e eu gostaria de saber de você ouvinte e leitor da Habbo Night sua opinião sobre o Habbo Hotel e o que pode ser feito para que ele volte a ser o grande Hotel que conhecemos a 4 anos atrás.

Muito Bem, Você escreverá na resposta deste Tópico com no minimo com 3 Linhas, sua opinião Sobre o atual Hotel, O que você acha sobre os valores, e tudo mais, se expresse neste Tópico e você poderá estar ganhando alguns prêmios.
Para que você não responda esse tópico atoa, O Programa #MixMusic estará Sorteando um valor de 4 Câmbios + 10 Night Points para a Resposta mais completa e interessante na minha opinião.

Boa Sorte á todos os Participantes, Essa promoção Ficará no ar Até Segunda-Feira, Onde será Revelada a Melhor resposta, Então você a partir de agora tem 3 Dias para responder esse Tópico, no Dia 04/04/16 Esse tópico será Encerrado as 17:00 Horas pelo Horário de Brasilia e o Vencedor será anunciado no mesmo dia durante o Programa #MixMusic, Então a partir de agora você pode Participar do "Tópico de Arrasar" onde você por meio de sua indignação pode criticar o Habbo Hotel, ou Falar bem dele, agora é com você meu caro Leitor ! [ideia]

Me Siga nas Redes !
@EduPlaysOf
[facebook] Fb.Com/edududuedudu
[instagram] eduard0marcel0
Minhas Redes
WhatsApp : (12) 98217-5897
@EduPlaysOf
[facebook] Fb.Com/edududuedudu
[instagram] @eduard0marcel0
20/05
Logic,
143 interações
Patrulheiro
Resposta para O Habbo Hotel Está Evoluindo ou em Decad... - 9 anos atrás
O habbo hotel está evoluindo em relação aos últimos 4 messes, por que? Por que não havia tanto acrécimo de usuários online por dia, estamos aumentando nossa média de usuários em quase 20 por dia, a sulake finalmente investiu um pouco mais em publicidade, tiraram dinheiro de onde? claro que do aumento do preço do custo de jogo. Há muitas coisas ruins acontecendo, mas o Habbo não está parado vendo tudo acabar! [:S]
Editado pelo autor em 01/04/2016 - 17:17

Meus contatos
// Raidcall : Logicana // Skype : Logichabbo // Habbo : Logic, // E-mail : Pollyana0@hotmail.com.br //
FrosP-
2 interações
Lobinho
Resposta para O Habbo Hotel Está Evoluindo ou em Decad... - 9 anos atrás
O habbo esta em Decadência pra que serve os anucios é os almentos de hc?[vaidoso]
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para O Habbo Hotel Está Evoluindo ou em Decad... - 9 anos atrás
Não irei participar mais boa sorte a todos [sim]

::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Resposta para O Habbo Hotel Está Evoluindo ou em Decad... - 9 anos atrás
Foi o segundo capitulo para a falência do jogo.As empresas Sulake e Elisa ao meu ver não estão conseguindo achar alternativas para reverter o quadro da decadência que o jogo se encontra,com tentativas desesperadas sem sucesso.A cada nova atualização no jogo é um tiro no próprio pé e assim afastando os usuários de vez.Aconteceu uma atualização para os assinantes do Habbo Club já que as vantagens em ser assinante eram escassas,a atualização chegou,mas foi um desastre total.
Enfim,está cada vez mais próximo o dia de dizer adeus ao Habbo Hotel,o jogo que sem dúvidas fez a diversão de todos.
SnoopCrazyBR
18 interações
Aspirante
Resposta para O Habbo Hotel Está Evoluindo ou em Decad... - 9 anos atrás
EU ACHO QUE ASSIM O HABBO ESTA NO MEIO TERMO [:D]
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para O Habbo Hotel Está Evoluindo ou em Decad... - 9 anos atrás
Isso de decadência e falência todos já sabem. A Sulake só quer recuperar os prejuízos que gastaram e depois fechar o Hotel, por isso estão toda semana vendendo packs, "raros" e por aí vai... Eu mesmo, não gasto mais um centavo com esse jogo.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para O Habbo Hotel Está Evoluindo ou em Decad... - 9 anos atrás
Ainda pergunta sobre isso? Sem dúvida em decadência hoje em dia o que importa é o lucro e nada mais.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Levei.Ban
226 interações
Lunático
Resposta para O Habbo Hotel Está Evoluindo ou em Decad... - 9 anos atrás
Tópico Encerrado. Obrigado á todos que participaram.
Minhas Redes
WhatsApp : (12) 98217-5897
@EduPlaysOf
[facebook] Fb.Com/edududuedudu
[instagram] @eduard0marcel0
20/05
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
24
ONLINE: Bisaun - Baile do Bisa
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-023B644
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!