Fazer pedido
Presença
4
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Frutti
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Levei.Ban
226 interações
Lunático
[RESULTADO] O Habbo esta Evoluindo ou em Decadência ? - 9 anos atrás
Olá queridos Leitores da HN ! Primeiramente eu gostaria de me desculpar pela demora pelo resultado desta Promoção !
O Ganhador da Promoção "Tópico de Arrasar" que é um oferecimento #MixMusic (Programação da HN Toda Segunda, Quarta e Sexta-Feira apartir das 17:00 Horas BR, foi o querido leitor e ouvinte ::AZKABAN:: E Ele receberá 4 Moedas no Habbo Hotel BR + 10 Night Point's aqui na HabboNight ! Apartir de Agora o ::AZKABAN:: tem 1 Semana para entrar em contato comigo para Resgatar seu Prêmio !

Obrigado á todos os Participantes, todos foram excelentes, para você que não viu o Tópico, você pode acessa-lo pelo seguinte Link : http://habbonight.com.br/forum/23851-o-habbo-hotel-esta-evoluindo-ou-em-decadencia-

Á Seguir a resposta do ::AZKABAN:: o vencedor : Foi o segundo capitulo para a falência do jogo.As empresas Sulake e Elisa ao meu ver não estão conseguindo achar alternativas para reverter o quadro da decadência que o jogo se encontra,com tentativas desesperadas sem sucesso.A cada nova atualização no jogo é um tiro no próprio pé e assim afastando os usuários de vez.Aconteceu uma atualização para os assinantes do Habbo Club já que as vantagens em ser assinante eram escassas,a atualização chegou,mas foi um desastre total.
Enfim,está cada vez mais próximo o dia de dizer adeus ao Habbo Hotel,o jogo que sem dúvidas fez a diversão de todos.
Minhas Redes
WhatsApp : (12) 98217-5897
@EduPlaysOf
[facebook] Fb.Com/edududuedudu
[instagram] @eduard0marcel0
20/05
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para [RESULTADO] O Habbo esta Evoluindo ou em... - 9 anos atrás
Parabéns ao devido ganhador, com certeza mereceu [sim]

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para [RESULTADO] O Habbo esta Evoluindo ou em... - 9 anos atrás
Acho que o AZKABAN, realmente merceia o premio!
Parabéns aos dois !
[instagram] victorcastor
::AZKABAN::
1234 interações
Líder de Guerra
Resposta para [RESULTADO] O Habbo esta Evoluindo ou em... - 9 anos atrás
Opa!Seguinte,sobre a premiação que irei receber: eu vou abrir mão dos 4 câmbios e vou apenas querer receber os 10 Night Points,os 4 câmbios você utiliza em uma promoção quando for locutar,abraço.
Levei.Ban
226 interações
Lunático
Resposta para [RESULTADO] O Habbo esta Evoluindo ou em... - 9 anos atrás
Citação: ::AZKABAN:: escreveu
Opa!Seguinte,sobre a premiação que irei receber: eu vou abrir mão dos 4 câmbios e vou apenas querer receber os 10 Night Points,os 4 câmbios você utiliza em uma promoção quando for locutar,abraço.
Obrigado AZKABAN Pela Nobre atitude ! por favor me segue lá no habbo vou ti passar o Cod. de Np's ;)
Minhas Redes
WhatsApp : (12) 98217-5897
@EduPlaysOf
[facebook] Fb.Com/edududuedudu
[instagram] @eduard0marcel0
20/05
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [RESULTADO] O Habbo esta Evoluindo ou em... - 9 anos atrás
Parabéns ao mesmo sempre bom ler as opiniões dos outros.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: Glessh - Madrugado
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-1DE1CD6
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!