Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Frutti
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
[PROMO] Dia Mundial do Combate ao Câncer - 9 anos atrás


Câncer é o nome genérico dado as doenças decorrentes de um descontrolado crescimento e divisão cecular. Bebês, crianças, adultos e idosos estão sujeitos a sofrer com esse crescimento sem controle das células de algum tecido ou órgão, que não tem idade especifica para ocorrer.

Muitas pessoas ao saberem que estão com câncer caem em uma grande tristeza e angústia. E ao passar do tempo, com o avanço dos sintomas e consequências da quimioterapia, como a queda dos cabelos, esse sentimento pode aumentar. E é fundamental o apoio dos familiares e amigos nesses momentos difíceis, para que sempre se mantenha viva a esperança.

E hoje (08/04) dia Mundial do Combate ao Câncer, é uma ótima oportunidade para mostramos nosso apoio e solidariedade a todos que estão nesta difícil luta contra o câncer.

E como a HabboNight também apoiai esta causa, vamos premiar com um emblema + 10 Night Points todos que comentarem uma mensagem positiva e de apoio ao combate ao câncer. Mas para validar a participação e garantir o emblema você deverá compartilhar este tópico no Twitter (clicando no ícone azul do Twitter logo acima do tópico).

Não se esqueça de deixar o seu nick do Twitter nos comentários juntamente com a mensagem.


Regras:

- A promoção é INDIVIDUAL.
- Será permitido apenas 1 (um) envio por usuário.
- Todas as participações devem ser enviadas via comentário neste mesmo tópico.
- Caso seja encontrado algum indício de plágio, o participante será desclassificado.
- Neste tópico serão aceitos apenas comentários com as participações, comentários de outro tipo serão apagados.
- Qualquer dúvida que envolva a promoção, nos envie um ticket.

Emblema:
Dia Mundial do Combate ao Câncer -2016

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[s2] Seja criativo. Boa sorte! [s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [PROMO] Dia Mundial do Combate ao Cânce... - 9 anos atrás
Legal a promoção se der irie participar.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para [PROMO] Dia Mundial do Combate ao Cânce... - 9 anos atrás
Acho que cada história de superações como essa recente da Lorena, deve ser bem divulgada...
Para que futuramente pessoas com casos da doença possa ver como é possível e nunca jogar fora suas expectativas!
@NightbookHN
[instagram] victorcastor
victor18745
319 interações
Operador de Espaçonave
Resposta para [PROMO] Dia Mundial do Combate ao Cânce... - 9 anos atrás
Câncer pra mim não é só uma doença é uma superação de quem passar por exames médicos sendo criança , adulto ou até mesmo idoso é muito ruim para os familiares mais é vida assim , Então É Isso que Deus abençoe as pessoas que tem câncer e está sofrendo essas horas . @VRickelme
Editado pelo autor em 10/04/2016 - 13:06

Levei.Ban
226 interações
Lunático
Resposta para [PROMO] Dia Mundial do Combate ao Cânce... - 9 anos atrás
Quando alguém descobre que tem o cancer, além de obviamente ficar muito chateada e abalada, essa pessoa se for forte o suficiente irá se reenventar, o que eu acho maravilhoso pois tantas pessoas que estão bem de vida não se reenventam e ficam naquela mesmisse de sempre.
@EduPlaysOf
Minhas Redes
WhatsApp : (12) 98217-5897
@EduPlaysOf
[facebook] Fb.Com/edududuedudu
[instagram] @eduard0marcel0
20/05
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [PROMO] Dia Mundial do Combate ao Cânce... - 9 anos atrás
Todos que tiverem essa doença precisam ser fortes e muito bem apoiados. Já perdi uma tia com câncer de mama, foi muito triste, mas conseguimos superar. Daqui uns dias o câncer será só um signo. [;) @EuSouSir]


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
-Naascimentoh-
8 interações
Lobinho
Resposta para [PROMO] Dia Mundial do Combate ao Cânce... - 9 anos atrás
[sim] Vamos #TodosContraoCancerdeMama
Naascimentoh[;)]
:hiyori
48 interações
Tripulante
Resposta para [PROMO] Dia Mundial do Combate ao Cânce... - 9 anos atrás
Muitos casos perto de mim já aconteceram, é difícil, mas as pessoas que eu vi passarem por isso, foram confiantes, sorrindo e lutando contra o câncer, ela vem em silêncio e por felicidade, elas curaram. E gente, vamos cuidar cada peçado de nós, exames em dia, pra lutarmos com essa doença. #LutaContraOCâncerDeMama [s2]
@hiyori_hb
LoveGod..
231 interações
Lunático
Resposta para [PROMO] Dia Mundial do Combate ao Cânce... - 9 anos atrás
Sempre bom notícias desse tipo para ajudar na conscientização das pessoas, e estimulá-las à ajudar a causa. ;)
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C2F8E0A
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!