Fazer pedido
Presença
23
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Frutti
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Promoção - Dia do Beijo - 9 anos atrás


O beijo é um grande símbolo de afeto e carinho, conhecido desde a idade média. Não há quem não se derreta com um beijo, seja de um familiar, de um amigo, de uma criança e o melhor, de um casal que se gosta. E pode ser para um cumprimento ou despedida.

O Dia Internacional do Beijo é comemorado em 13 de Abril, e não se sabe bem a origem da data. Mas acredita-se que a data teve origem em 13 de Abril de 1882, onde em uma vila italiana existia um homem chamado Enrique Porchelo, que beijava todas as mulheres que encontrava, até que em 13 de Abril daquele ano, o padre da região resolveu oferecer um prêmio em moedas de ouro para a primeira mulher que se apresentasse e que não tinha sido beijada por Enrique, porém nenhuma mulher se apresentou, e acredita-se na lenda de que a pequena fortuna está escondida, em algum local da Itália até hoje.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Método de Participação:

A data não poderia passar despercebida por aqui, então a tarefa será criar um texto para alguém que você tenha vontade de beijar, ou pra alguém que você goste. Pode-se citar nomes, pode ser uma indireta, uma pequena declaração, pode ser pra um amigo que goste muito... Enfim, apenas abuse da criatividade e demonstre afeto por alguém.

Premiação:

Todas as declarações serão lidas e os criadores das consideradas melhores declarações serão premiados.

15 cambios + 30 NightPoints + Emblema ‘’Comemorei o Dia do Beijo – Habbonight 2016’’
10 cambios + 20 NightPoints + Emblema ‘’Comemorei o Dia do Beijo – Habbonight 2016’’
05 cambios + 10 NightPoints + Emblema ‘’Comemorei o Dia do Beijo – Habbonight 2016’’

- Os demais participantes estarão faturando o emblema + 05 NightPoints caso cumpram as regras.

Emblema:

Comemorei o Dia do Beijo ~ Habbonight 2016

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações:

- Neste tópico serão aceitos apenas comentários de participação, os demais serão apagados.
- Terão até 23h59 BR / 03h59 PT do dia 13/04 para enviar a participação.
- Em caso de indício de plágio o participante será desclassificado.
- Cada usuário só poderá enviar uma (1) participação.
- A realização da tarefa é individual.

Boa Sorte! Sejam Criativos!
Leia as regras - Abra um Ticket



brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para Promoção - Dia do Beijo - 9 anos atrás
Eu nao quero beijo de ninguem porem eu desejo que voces consigam muitos beijos da pessoa amada
eu nao estou desejando isso hoje
eu desejo isso pra voces todos os dias







em obra , aguarde!
.=kane=.
8 interações
Lobinho
Resposta para Promoção - Dia do Beijo - 9 anos atrás
Sua boca não é uma simples boca, é um céu cheio de estrelas, que quando você toca com outra boca, você sente muitas sensações, Será que eu posso viajar no seu céu de estrelas? [s2]
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Resposta para Promoção - Dia do Beijo - 9 anos atrás
Eu não posso participar mas vou me declarar do mesmo jeito, pois quero é me declarar e não participar >.< hahah

Editado pelo autor em 13/04/2016 - 12:15
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Promoção - Dia do Beijo - 9 anos atrás
Um simples ato que geralmente não é fácil de ser conquistado, mas que vale por abraços,conversas,momentos.
Espero que nesse dia todos nós consigamos nos superar, e, de alguma maneira quem sabe beijar a pessoa amada?
Editado pelo autor em 13/04/2016 - 16:24
[instagram] victorcastor
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Resposta para Promoção - Dia do Beijo - 9 anos atrás
QUEM LEU, LEU!! QUEM NÃO LEU NÃO LÊ MAIS!
Editado pelo autor em 13/04/2016 - 20:45
MatheusSJDL
25 interações
Aspirante
Resposta para Promoção - Dia do Beijo - 9 anos atrás
Alias beijo no rosto é um beijo amigável e uma forma de se cumprimentar , já o beijo na testa é um modo carinhoso de se amar, beijo no queixo é ai como eu quero te beijar, o beijo com a puxadinha no lábio ai como eu quero um pouco mais, já com a mordidinha um toque de safadeza ;) e agora o beijo na boca é inexplicável ao encosta um lábio no outro te leva ao céu. [s2] [love]
[;)] A cada desafio uma vitória,a cada vitória um novo passo rumo ao sucesso. [vaidoso]

.Perfeitinha-.
17 interações
Aspirante
Resposta para Promoção - Dia do Beijo - 9 anos atrás
Maldita distancia que separa nossas bocas., Vem logo de encontro a minha, meu beija Flor [s2]
[s2]
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Promoção - Dia do Beijo - 9 anos atrás
PamPamelaXxX .. Estou precisando te ver, te beijar, te sentir, te ouvir. Estou precisando de você aqui perto de mim. Eu gosto mesmo é de abraço apertado, olhar sincero, palavras bonitas e beijo apaixonante! Dica de hoje: Cale a boca e me beija ... pampamela.. Se a cada beijo nosso acontecesse um terremoto, não haveria planeta que nos suportaria... Hoje vim especialmente para te fazer uma declaração de Amor .. Queria te falar tudo oq sinto por você, desde que quando te conheci, vc ñ quis mais sair da minha cabeça.. pois hoje no dia internacional do Bjo,, Queria te fazer um Pedido.. CASA COM MIGO !! (Poucas Palavras, Mas criei com todo meu Romantismo Amoroso )
Editado pelo autor em 13/04/2016 - 18:00
Breno-Santos!
37 interações
Tripulante
Resposta para Promoção - Dia do Beijo - 9 anos atrás
Não sei porque estudei na vida, se tudo oque eu preciso saber está na Geografia dos seu corpo, na História dos seus olhos & na Química dos seus Beijos. [s2] [s2]
elvis-maresia
23 interações
Aspirante
Resposta para Promoção - Dia do Beijo - 9 anos atrás
Não é só porque hoje é 13 de Abril dia do Beijo, mas se eu pudesse Beijava você todo hora... Cada canto da sua boca e do teu corpo, meu bombom de chocolate! yIsaMoonwalker
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
6
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
9
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-D190008
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!