Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador jhonnydid
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
Promoção - Dia do Amigo - 9 anos atrás


A amizade é uma das mais comuns relações interpessoais que a maioria dos seres humanos tem na vida. Carl Rogers diz que a amizade "é a aceitação de cada um como realmente ele é".

A amizade em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. Pode-se dizer que uma relação entre pais e filhos, entre irmãos, demais familiares, cônjuges ou namorados, pode ser também uma relação de amizade.

Aqui no Brasil o Dia do Amigo é comemorado em diferentes datas, sendo 18 de abril a data popular, porém, não oficial (isto é, não estabelecida por lei) da comemoração do Dia do Amigo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Método de Participação:

A data não poderia passar despercebida por aqui, então você deverá fazer uma homenagem para um amigo, através de um texto. Pode ser para um amigo próximo, ou para um amigo que você não vê a um certo tempo, ou até mesmo para aquela pessoa que vocês ainda não são amigos mas que você deseja conquistar a amizade. Seja criativo e demonstre todo seu afeto e carinho pelo seu "amigo".

Premiação:

Todas as homenagens serão lidas e os criadores das consideradas melhores homenagens serão premiados.

15 cambios + 30 NightPoints + Emblema "Comemorei o Dia do Amigo ~ Habbonight 2016"
10 cambios + 20 NightPoints + Emblema "Comemorei o Dia do Amigo ~ Habbonight 2016"
05 cambios + 10 NightPoints + Emblema "Comemorei o Dia do Amigo ~ Habbonight 2016"

- Os demais participantes estarão faturando o emblema + 05 NightPoints caso cumpram as regras.

Emblema:
Comemorei o Dia do Amigo ~ Habbonight 2016

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações:

- Neste tópico serão aceitos apenas comentários de participação, os demais serão apagados.
- Terão até 23h59 BR / 03h59 PT do dia 19/04 para enviar a participação.
- Em caso de indício de plágio o participante será desclassificado.
- Cada usuário só poderá enviar uma (1) participação.
- A realização da tarefa é individual.

Boa Sorte! Sejam Criativos!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Créditos emblema: -Amanhecer-
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para Promoção - Dia do Amigo - 9 anos atrás
o meu unico amigo é o meu amor





em obra , aguarde!
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Promoção - Dia do Amigo - 9 anos atrás
SnoopCrazyBR .. Você é um amigo especial. Me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas, quando extrai o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder.
Quando me estende a mão, mostrando o caminho que devo seguir. Por isso sei que posso contar sempre com você. Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos. Enfim.. Estou participando da Promo , não só pelo Prêmio, mais sim pela nossa linda amizade Virtual .. Bom, desde que se conhecemos, só alegrias, brincadeiras e mta risadas.. Né? Hahaha ... Então.... sei que não sou desses de escrever muito,, mas fiz com todo meu amor espiritual à você meu amigo..
MUITO SUCESSO PARA NÓIS [vaidoso] [;)] [s2]
FELIZ DIA DO AMIGO
A mano, ja ia esquecendo .. Agora que você virou locutor quero te desejar muita sorte, e que sempre estarei nas suas promos.. TE AMO FRIEND [s2]
Editado pelo autor em 19/04/2016 - 14:32
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para Promoção - Dia do Amigo - 9 anos atrás
Bem, amigos e como nossa segunda familia, mas realmente "amigo" não e aquele que sai pros lugares com você, não e aquele que fica com você so nas horas felizes amigo é aquele que esta com você , nos momentos felizes nos triste nos de dor nos de alegria.
Bem isso e para meu amigo eterno que ficara comigo sempre, ele sabe o certo e o errado pra mim ele sim e meu amigo especial e pra você Pai.[s2]


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
.:ForeveR.:
57 interações
Tripulante
Resposta para Promoção - Dia do Amigo - 9 anos atrás
Bom essa pessoa que vou homenagear meras palavras não definem, o quão importante ela é pra mim, mas mesmo assim, na simplicidade e honestidade, eu agradeço a LoveGod - Mari [s2]. Por ter se Tornado uma das pessoas mais especiais pra mim, no game e também na real, pois amigo e aquele pra você confiar, brincar, zoar ( no caso até demais né Mari ? kkkk [s2] [:x] ). E claro não iria falar tudo isso só porque existe premiação, a melhor premiação é eu poder contar com essa "Loira" pro que der e vier! Conte sempre comigo Mari [s2] Feliz dia do Amigo [s2]

"A amizade é um amor que nunca morre."
"Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem." ( Emicida )





: @poxabieeel [s2]

: gabriel.voyd1

: gabrielhn123

[s2] [vaidoso]
Levei.Ban
226 interações
Lunático
Resposta para Promoção - Dia do Amigo - 9 anos atrás
No Habbo eu já vi muita gente, MUITAAA MESMO, Mas teve uma que sempre acreditou em mim, desde o inicio, o cara que me ensinou tudo que eu sei hoje sobre Fã Sites, o meu professor nessa minha passagem pelo Habbo Hotel e pelos Fã Sites, esse meu amigo é um cara muito perseguido por diversos fã sites, mas um cara que eu amo por ter me ensinado muitos valores e tenho certeza de que ele é um homem de bem, um cara que ensinou a todos que queriam aprender tudo sobre fã sites, esse meu amigo é ele o TRAX ! Isso Mesmo ! traxkil, Por mais que ele tenha sido julgados por muitos, ele por muitos também foi aplaudido, por ser um cara que pode ser dificil de acreditar, mas um cara que sempre quis meu bem e sempre quis o BEM De seus amigos, e companheiros de equipe, um cara que eu fico muito feliz por não ter perdido contato, PARABÉNS PARA NÓS MEU AMIGO ! PARABÉNS TRAX ! FELIZ DIA DO AMIGO !}
Minhas Redes
WhatsApp : (12) 98217-5897
@EduPlaysOf
[facebook] Fb.Com/edududuedudu
[instagram] @eduard0marcel0
20/05
a.r.2010
160 interações
Astrólogo
Resposta para Promoção - Dia do Amigo - 9 anos atrás
Dediis2 Você sabe que é muito especial para mim por você sera essa pessoa animada, doidinha, amiga e companheira [s2] .
Bom, você se torno uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu confio em você e você em mim, de todos nossos altos e baixo nunca se afastamos, de nossas brigas sempre no final acabava em risadas kkkkkk, nossos planos de um dia você vim para SP ou ir pra SC são os melhores [s2], tivemos momentos que nunca vou esquecer nunca mesmo, você é uma grande amiga [s2], obrigada por todas as risadas que você me fez dar, Te amo [s2]
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Promoção - Dia do Amigo - 9 anos atrás
jorgeluis1704, um cara que em momentos que preciso desabafar ele ta sempre para me ouvir, pessoa na qual se você quer passar momentos bons sem dúvidas passará. Você é um exemplo de pessoa, continue assim sendo honesto, simples, humilde e bem loco, porque é esse jorge que nós amamos e respeitamos kkkkjj... Espero que podemos dar muitas risadas e passar vários momentos a mais junto!
[instagram] victorcastor
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Promoção - Dia do Amigo - 9 anos atrás
Bom sem dúvidas nenhuma não poderia passar essa data sem homenagear meu grande AMIGO EduardoSanttos mim apoiando e fortalecendo em todos os fatores, sempre lado a lado tanto virtual como na real, sem dúvidas um amigo que agradeço a Deus por ter ele como meu amigo, nós meus momentos difíceis, ele sempre ta lá, quando faço algo errado, ele tá lá pra mim orientar e busca que eu faça o certo, pois como amigo só quer meu bem, os recalque chora quando nos vem chamando [vaidoso] EDU tua amizade não tem valor, vou levar ela eternamente não importa quanto tempo passa jamais essa amizade se acabara, pois aqui não tem falsidade só tem sinceridade man [s2] Feliz Dia do Amigo Manow, obrigado por sua amizade [vaidoso]


lauraharuno
5 interações
Lobinho
Resposta para Promoção - Dia do Amigo - 9 anos atrás
KatyLovs, não a vejo a muito tempo, sinto saudades dela quando nós duas aprontávamos aquelas nas baladas, sempre juntas, ela era como uma irmã para mim, sempre será! Ela sempre estava do meu lado, me ajudando como podia no Habbo. Ela sempre foi companheira, amorosa, e tinha paciência para me aguentar. [:D] bom, e ainda hoje se eu tiver um problema ela vai estar lá para me dar um bom conselho, é por isso que hoje, e um dia de lembrar dos velhos tempos, ainda me lembro do seu quarto preferido, a academia, e sei que você nunca vai se esquecer de mim, pois a nossa amizade é e sempre será verdadeira! Eu te amo Vaca! [s2] Feliz dia do Amigo Katy, muito obrigado por tudo!!! Beijos sua Linda!
Editado pelo autor em 19/04/2016 - 14:51
MatheusSJDL
25 interações
Aspirante
Resposta para Promoção - Dia do Amigo - 9 anos atrás
Amigo é aquele que sempre esta ao seu lado em momentos bons e ruins, mas hoje em dia são poucos que podemos chamar de amigos por isso eu falo todo dia única pessoa que eu sei que sempre vai esta do meu lado é minha mãe, ela é minha verdadeira amiga que cuida, briga quando precisa, me ajuda e me alegra nos momentos difíceis. Te Amoo Mãezinha lindaaaa do meu coração [s2]
[;)] A cada desafio uma vitória,a cada vitória um novo passo rumo ao sucesso. [vaidoso]

1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-2E316A2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!