Fazer pedido
Presença
22
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
[Promoção] Dia do planeta Terra - 9 anos atrás


No dia 22 de Abril é comemorado o Dia Mundial da Terra, que foi criado em 1970 pelo senador norte-americano Gaylord Nelson que resolveu realizar um protesto contra a poluição da Terra. O objetivo é que a cada ano uma nova discussão seja aberta, abordando diversos temas relacionados ao seu compromisso na preservação do ambiente e da sustentabilidade da Terra. O Dia Mundial da Terra conta já com mais de mil milhões de atos realizados em prol do ambiente ao longo da história. É o maior dia do ano para o planeta Terra, desejando que todos os habitantes do mundo realizem algum ato que o proteja. Neste dia são realizados eventos, são feitas doações em dinheiro, ou até mesmo são plantadas várias árvores, o importante é fazer parte de pelo menos uma dessas diversas atividades que rolam ao redor do mundo.

Método de participação:

Crie um texto com no mínimo cinco linhas expondo todo teu amor pelo planeta Terra, podendo conscientizar as pessoas do rumo que as coisas estão tomando, de sua importância ou até mesmo desabafando sobre a forma como o planeta é tratado por nós. Isso fica ao critério de cada participante, desde que o foco principal seja nosso planeta. Lembrando sempre que o objetivo é CRIAR, então evite copiar informações de outros lugares.

Premiações:

15 câmbios + 30 NP's + Emblema "Dia Mundial do planeta Terra ~ Habbonight 2016"
10 câmbios + 20 NP's + Emblema "Dia Mundial do planeta Terra ~ Habbonight 2016"
05 câmbios + 15 NP's + Emblema "Dia Mundial do planeta Terra ~ Habbonight 2016"

Os demais participantes estarão faturando 05 NP's + Emblema "Dia Mundial da Terra ~ Habbonight 2016"

Emblema:
Dia Mundial do planeta Terra ~ Habbonight 2016

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações:

A promoção é INDIVIDUAL.
Será permitido apenas 1 (um) envio por usuário.
Você terá até 23h59 BR/ 02h59 PT do dia 22/04 para nos enviar sua participação.
Todas as participações devem ser enviadas via comentário neste mesmo tópico.
Caso seja encontrado algum indício de plágio, o participante será desclassificado.
Neste tópico serão aceitos apenas comentários com as participações, comentários de outro tipo serão apagados.
Qualquer dúvida que envolva a promoção, nos envie um ticket.

Seja criativo. Boa sorte!
Leia as regras - Abra um Ticket



Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [Promoção] Dia do planeta Terra - 9 anos atrás
Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e, esquece-se da urgência de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta.
Existem bilhões de pessoas no planeta e muitos tipos de personalidades diferentes algumas são introvertidas outras extrovertidas algumas se guiam pela lógica e outras pelos sentimentos. Em um mundo com tanta diversidade como aprendemos a lidar com os aqueles que são diferentes? E como aprendemos a entender e aceitar quem nós somos?
Às mães de todo planeta, Ofereço o brilho de um cometa ,Para tal beleza comparar ,Sem jamais pestanejar ,Por Deus abençoada ,Por Maria imaculada ,De seu ventre surge a vida e Mãe tu és consagrada.
Todos os homens que se aborrecem num planeta passam a sua pobre vida a procurar outro.
TE AMO MEU PLANETA
Devemos, nos expressar por nosso amor, pois o Planeta nos demonstra Muita Coisa !!
E como sempre digo nos Tópicos, faço a resposta por amor, e não pelo prêmio.. Poucas palavras, mas fiz com todo meu carinho e amor pelo PLANETA.
Salve o planeta. Afinal, ele é o unico que tem cerveja.
Com muito Amor.. Willi_ , à o mais Belo Planeta !! [night]
Editado pelo autor em 22/04/2016 - 14:04
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para [Promoção] Dia do planeta Terra - 9 anos atrás
A terra, na maioria da vezes quando pensamos na Terra vem na mente, uma bola azul com pintas marrom onde vivemos mas, sera que a Terra e isso mesmo? Não em meu vê a Terra , e muito mais que isso e uma coisa misteriosa onde, sempre a algo para nós descobrimos, sempre a lugares para onde irmos e um lugar onde as coisas acontece parecendo que e magia, porem pela ignorância de algumas pessoas a Terra vem sido destruída, não podemos deixar nossa "casa" ser destruída, e simples pensar que a Terra e uma casa gigante onde vive seus amigos sua família , onde tudo oque você gosta , esta nela seus momentos felizes, apesar de ter momentos de dor , só que na Terra nunca passamos em dor ou tristeza, pois o " mundo da voltas" com essa expressão as vezes podemos seguir em frente sabendo, pois a Terra é um lugar onde se não for cuidada, não teremos como ter carinho cuidado. Feliz dia da Terra.


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para [Promoção] Dia do planeta Terra - 9 anos atrás
Bom pessoal, há muito tempo já estamos vendo onde o nosso descuido irá nos levar. Começando com o aquecimento global,onde podemos destacar a extinção de diversas espécies. Já parou para pensar se daqui um tempo você com seu filho ou até com seu neto e ver eles vivendo em um mundo onde não existe natureza, e que um dos principais causadores para isso foi você? Outro exemplo que posso colocar é descarte de resíduos vindo de processos industriais, agricultura, mineração e das atividades domiciliares. Em geral, parte do resíduo vai parar nos rios, enquanto o restante se acumula em lixões e aterros. Em ambos os casos, o lixo contamina solo e água, afetando o consumo e as plantações. Onde encontraremos consequências parecidas
ao aquecimento global. Esse texto foi mais para nos conscientizar sobre um planeta melhor para todos, onde que em um futuro próximo esteja você com sua família usufruindo de um planeta terra agradável e prazeroso para todos. Feliz dia do Planeta Terra!
Editado pelo autor em 22/04/2016 - 10:26
[instagram] victorcastor
P4rtyFest
100 interações
Explorador
Resposta para [Promoção] Dia do planeta Terra - 9 anos atrás
Dia da terra ... essa palavra tem vários significados. O dia da terra é celebrado no dia 22 de Abril, com o objetivo de mostrar a uma pessoa que o planeta terra é mais importante do que muitas pessoas pensam. A terra é meio que a nossa mãe, sem ela não estamos cá, e é isso que se trata o dia da terra. O dia da terra é o dia que muita gente recicla, tudo o que devia fazer no seu dia a dia. No entanto, esse hobby não é muito aceite pela comunidade, fazendo assim o nossa camada do ozono meio que morrer aos bocados. Segundo o seu dicionário na palavra terra, estará escrito mais ou menos o seguinte: "Planeta do sistema solar habitado pelo homem."
Mas nesse pequeno excerto que você encontra nesse dicionário não é só isso. A terra meio que tem uns filhos dentro dela que fazem parte deste mundo: a Natureza, o Oceano, o Deserto, entre outros. Porém, o homem tem destruído esse lugares maravilhosos para construir os edifícios que o ser humano tem necessidade em ter, desde fábricas, lojas, casas, ...
Nesse nosso planeta existem várias religiões, uns acreditam em Deus e seu filho e profeta Jesus, outros em Alá, e muitos outros que existem. Em cada uma dessas religiões existe uma teoria para a criação do mundo, mas não sabemos ao certo com isso aconteceu.

Agora é a sua vez! Cuide do nosso planeta como se fosse a coisa que você mais adora no mundo!


You don't know, I can move heaven and earth, to be forever with you.
What doesn’t kill you makes you stronger.
Be positive, patient and persistent.
Don’t be afraid to fail. Be afraid not to try.
What ever you decide to do, make sure it makes you happy.


17/06
Levei.Ban
226 interações
Lunático
Resposta para [Promoção] Dia do planeta Terra - 9 anos atrás
Ai ai Planeta Terra.... as pessoas acham que é assim, facil, facinho ti descrever, mas na verdade estamos falando da Civilização mais importante do Universo que conhecemos até hoje, claro também eu to nela neh, sou a perfeição em pessoa, mas enfim chega de Brincadeiras !
Hoje é o Dia que comemoramos o Nosso dia ! Estranho neh ? Mas é verdade, dia que comemoramos mais um ano de vitórias contra o Aquecimento Global, e contra aqueles que querem violentar nossa população, o nosso Planeta hoje passa por muitos problemas de poluição, e daqui muitos anos provavelmente não teremos toda essa qualidade de vida que temos atualmente, mas eu to aqui é pra expressar todo meu amor pela vida, graças a Este Lindo e Maravilhoso planeta com tantos Lugares LINDOS que eu gostaria de Conhecer, eu conheci vocês minha querida HabboNight ! Que sempre vou acompanhar e conheci tanta gente bacana e divertida, aqueles amigos que vão me marcar pra sempre, eu amo muito esse Planeta e agradeço á Deus todos os dias por poder ama-lo e respeita-lo todos os Dias de minha vida pretendo fazer ao menos uma boa ação, seja Regar uma Rosa Linda e Maravilhosa ou Plantar uma árvore para que eu respire um ar mais saudavel, Obrigado á Deus por me dar essa Honra de viver entre 7 Bilhões de diversos tipos, eu Agradeço a Deus Pela Honraria que me foi concedida em Conhecer você meu amigo da Familia HabboNight, eu agradeço á Deus por poder viver em um Lugar onde amamos á terra em que pisamos, e temos a Humildade de dizer que ela É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE NÓS ! POIS SEM ELA A GENTE NÃO EXISTE !
EU AGRADEÇO A DEUS POR PODER ESTAR AQUI HOJE !


- Levei.Ban (MARCELO, Eduardo) 22/04/2016 - Eu agradeço á Deus pelo Planeta em que Vivemos.

CARACAAAAAAAAAA VO POR ISSO LA NO PENSADOR FICO MUITO BOM !
Tchau Gente !
Minhas Redes
WhatsApp : (12) 98217-5897
@EduPlaysOf
[facebook] Fb.Com/edududuedudu
[instagram] @eduard0marcel0
20/05
brunno-2011
1711 interações
Estrela Cadente
Resposta para [Promoção] Dia do planeta Terra - 9 anos atrás
A Natureza pede socorro,
A Ecologia pede reação.
Para acabar com o desmatamento,
E a triste poluição.
Que já devasta o mundo,
Destruindo a nação.





em obra , aguarde!
.Perfeitinha-.
17 interações
Aspirante
Resposta para [Promoção] Dia do planeta Terra - 9 anos atrás
Nosso Planeta terra é nossa casa, e precisamos cuidar dele, o planeta é magico!! Porque quando falamos em Planeta terra a primeira coisa que pensamos é naquela bola do planeta, Mas se você parar pra pensar mais ainda, voce começa a ver que é algo indescritível, que é algo mágico, tudo que mora na Terra, tudo que compõem a Terra é mágico. E Hoje é dia de pedir perdão ao planeta Terra, perdão por todo destruição que estamos causando, as poluições, e tudo mais, Hoje é dia de parar e reconhecer o que estamos fazendo de errado e tentar mudar, Não precisa ser uma mudança enorme, apenas uma pequena mudança, uma pequena mudança, como por exemplo, jogar o lixo no lixo, já estará fazendo uma enorme diferença, já ajudará muito o nosso planeta!!
Feliz dia do planeta terra [s2] [night]
[s2]
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para [Promoção] Dia do planeta Terra - 9 anos atrás
Não irei escrever textos fantasiados, prefiro relatar a realidade, amor por algo que destruímos? Acho que não dá!
Vivemos em um tempo que amar/conscientizar/explicar é algo sem lógica, pois as pessoas não querem saber disso,
apenas vivem em seus mundos paralelos, olhando para sim e esquecendo o importante.
Temos que amar/conscientizar/explicar ao planeta o porque disso acontece, a desculpas são para a Terra que tanto a
prejudicamos e mesmo assim faz de tudo para se manter estável... Até quando?!.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para [Promoção] Dia do planeta Terra - 9 anos atrás
Pelo homem e para o homem, é necessário nesse dia tão importante, pararmos para refletir sobre como temos tratado e cuidado de nosso planeta.
Atualmente, o homem está contra a natureza, contra o mundo, contra o planeta, contra si próprio.
Mas, o jogo já está virando, a natureza está se revoltando contra o homem, matando, para não morrer.
Corrigindo-me, é necessário muito mais que uma reflexão, é necessário ação, é necessário agir enquanto há tempo.
Vamos cuidar e preservar o que ainda nos resta. Um cuidado especial merece e pede o nosso planeta.

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-B3F043D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!