Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Gif milagroso - 9 anos atrás
O Mother Nature Network publicou um GIF recentemente que tem como objetivo acalmar os ânimos e nos ajudar a relaxar um pouco.
Por mais óbvio que pareça, muitas dessas sensações podem ser diminuídas com exercícios de respiração
– isso não significa que quem tem transtornos de ansiedade não deva procurar ajuda médica e psicológica, é claro, mas, se a sensação não é tão frequente nem está prejudicando outros aspectos da sua vida, não custa tentar.
Basicamente, o GIF é formado por uma linha que se transforma em um triângulo e, em seguida, em um quadrado para então adquirir uma série de formas até chegar a um octógono. Depois, tudo volta para a linha inicial. A ideia é acompanhar toda essa evolução com respirações profundas. Teste você mesmo:



De acordo com a psicóloga Christina Hibbert, essa técnica funciona, sim, justamente por nos forçar a focar na respiração e, dessa maneira, diminuir a intensidade com que levamos ar aos pulmões.
Ela explica que a ansiedade nos faz respirar rapidamente, e não profundamente, o que não oxigena o cérebro e o corpo todo da maneira que seria ideal. “Quando relaxamos, respiramos profundamente e realmente focamos na respiração, como essa imagem nos ajuda a fazer, percebemos que ficamos revigorantes e prontos para voltar para o que quer que nossa vida esteja nos entregando, com uma energia renovada e paz”.

[arco-iris] Acredite e Realize
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Gif milagroso - 9 anos atrás
Oxi, confesso que fiquei tonto com este GIF, husauhashsa, Belo tópico. [sim]

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Gif milagroso - 9 anos atrás
Que viagem esse gif...
Me acaba lembrando coisas indevidas
[instagram] victorcastor
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Gif milagroso - 9 anos atrás
Vi um tópico igual a esse bem ali KKKKKKKKKKK

robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Gif milagroso - 9 anos atrás
Citação: darliTmvcrvg escreveu
Vi um tópico igual a esse bem ali KKKKKKKKKKK


O site duplicou meu tópico, mas já corrigimos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[arco-iris] Acredite e Realize
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-FD059F3
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!