Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Gothic
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Docismo
534 interações
Cadete
Vamos ficar na bad? - 9 anos atrás
Eu tentei, de todo o jeito, o mês inteiro te mandei sinais. Eu falei a tua língua, a minha língua e outras línguas mais. Eu sei, o mundo não é perfeito. Aprendi com esse sonho sem sentido nem explicação, que a minha vida não passa do roteiro sem a tua direção... Eu sei, ainda nem te conheço. My everything is broken, it's all done, and there's no air around to fill my lungs, this song is all I have to give. And I don't know the things that you've been through. but miles away i thinking of you, this song is all have to give. This life is all we have to life, oh penny..
Ás vezes eu sinto que o meu lugar não é aqui, eu ando no escuro que é pro sol brilhar mais forte quando surgir. Sou essa alma inacabada a descobrir pois eu nasci sem muros, mas só o som da sua voz pode me destruir.. Oh penny..
O amor é incondicional até conhecer o que o outro esconde, no porão da sua alma que é pra ninguém ver. E acredite quando eu digo: seja feliz.. Você nasceu pra ser espinho, e eu cicatriz.



Visconde
Bonnar
529 interações
Cadete
Resposta para Vamos ficar na bad? - 9 anos atrás
Peida que passa essa bad G_G
A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo!
- Curtindo a vida adoidado


Twitter - @BonnarLine
RaidCall - Lineh_Custodio
Skype - Linehtof




jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para Vamos ficar na bad? - 9 anos atrás
Eu tentei, juro que tentei reconfigurar tudo dentro de mim pra assim conseguir te acompanhar, tentei levar e me entregar. O mundo não é perfeito, eu não sou perfeito e por falta de forças e coragem deixei de me arriscar, salvando minha pele e te deixando só prestes a cair do abismo. Aprendi que por mais que eu não compartilhe do mesmo sonho que o teu, não tinha direito de te fazer descartar o roteiro antigo por um com direção incerta. Ainda nem te conheço, mas sei que pra sair da escuridão basta um sorriso único como o seu pra ofuscar até mesmo o brilho do sol, ainda nem te conheço e sei que é capaz de aguentar firme a cicatrização da enorme ferida em teu coração, por mais profundo que o espinho tenha perfurado.

A decepção pode falar mais alto que a atração, mas não pode falar mais alto que o amor, seja lá em qual sentido. Por onde eu caminhar sei que o arrependimento vai estar ao meu lado, sei que o sentimento de culpa vai estar logo atrás me perseguindo e mais adiante estará a esperança que de qualquer modo vou tentar alcançar, esperança essa de um dia poder ter o teu perdão.

Eita que tá todo mundo na bad...
Leia as regras - Abra um Ticket



Docismo
534 interações
Cadete
Resposta para Vamos ficar na bad? - 9 anos atrás
Citação: Bonnar escreveu
Peida que passa essa bad G_G

Quanto mais tempo passa, mais existe bad!
miguel145!
41 interações
Tripulante
Resposta para Vamos ficar na bad? - 9 anos atrás
Todos estamos.. Não tem palavras para descrever esse sentimento, fazendo sufocar e pensa o "Porque esta acontecendo isso comigo ?"
Mais o que resta? Viver e se Aventura em outros braços.. [s/2]
Editado pelo autor em 27/04/2016 - 01:46
[imagem]
Docismo
534 interações
Cadete
Resposta para Vamos ficar na bad? - 9 anos atrás
Citação: miguel145! escreveu
Todos estamos.. Não tem palavras para descrever esse sentimento, fazendo sufocar e pensa o "Porque esta acontecendo isso comigo ?"
Mais o que resta? Viver e se Aventura em outros braços.. [s/2]


Se aventurar nos braços de Deus. O único capaz de curar e fazer passar toda essa dor :( [s2]
Bonnar
529 interações
Cadete
Resposta para Vamos ficar na bad? - 9 anos atrás
"Uma pessa imatura pensa que todas as suas escolhas geram ganhos. Uma pessoa madura sabe que todas as escolhas tem perdas."
- Augusto Cury
A vida passa rápido demais e se você não parar de vez em quando para vive-la, acaba perdendo seu tempo!
- Curtindo a vida adoidado


Twitter - @BonnarLine
RaidCall - Lineh_Custodio
Skype - Linehtof




miguel145!
41 interações
Tripulante
Resposta para Vamos ficar na bad? - 9 anos atrás
"A maior imaturidade é admitir a falta da mesma" - Constatine Stanislavski
[imagem]
Levei.Ban
226 interações
Lunático
Resposta para Vamos ficar na bad? - 9 anos atrás
AFF bateu a bad, vou chorar ja volto
Minhas Redes
WhatsApp : (12) 98217-5897
@EduPlaysOf
[facebook] Fb.Com/edududuedudu
[instagram] @eduard0marcel0
20/05
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para Vamos ficar na bad? - 9 anos atrás
Não entendi a essência do tópico então vou passar uma receita de Gelo.
Pegue uma bandeja, coloque água
Bote no congelador por 1 hora e pronto seu gelo tá feito [sim]

Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Vamos ficar na bad? - 9 anos atrás
Não tenho nenhuma dica ae, mas gostei do tópico.
1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AE94987
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!