Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
[Promoção] Dia da Sogra! - 9 anos atrás


No dia 28 de abril é comemorado o Dia da Sogra, e há muitas lendas por trás da origem da dada. A mais conhecida é que tudo começou em 1957, quando o Presidente Jânio Quadros organizou um café da manhã especial para seus funcionários e os autorizou a levar suas esposas e sogras. Porém, um britânico sem saber o verdadeiro significado da palavra sogra, acabou levando sua sucuri de estimação que se chamava "sogra". E o animal provocou um grande desastre no café do presidente, e a partir de então a data passou a ser conhecida como o Dia da Sogra e estabeleceu a conexão entre cobras e sogras para sempre.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Método de Participação:

Sabemos que lidar com a sogra nem sempre são flores, então esse dia é perfeito para de uma vez por todas ganhar o carinho e confiança dela. A tarefa consiste em CRIAR um mini texto, uma declaração, frase ou até mesmo um poema como um jeito de se aproximar, assim a conquistando (Mesmo que não tenha uma, demonstre como a conquistaria). Porém, o texto deve ter uma pitada de humor, deve ser divertido, então abuse da criatividade, brinque e faça "piadas". Enfim, demonstre todo o seu amor e ódio pela sua sogra ou futura sogra.

Premiações:

- As três (3) participações mais criativas e divertidas estarão faturando:
10 cambios cada + 15 NightPoints + Emblema ''Mestre em conquistar sogras! ~ Dia da Sogra 2016''

- Os demais participantes que responderem corretamente irão faturar:
05 NightPoints + Emblema ''Mestre em conquistar sogras! ~ Dia da Sogra 2016''

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Emblema:

Mestre em conquistar sogras! ~ Dia da Sogra 2016

Observações:

- Qualquer indício de PLÁGIO irá acarretar a desclassificação do participante.
- Cada usuário poderá enviar apenas uma (1) participação.
- Comentários EDITADOS também serão desclassificados.
- Neste tópico serão aceitos apenas comentários contendo participações.
- Todos terão até às 23h59 do dia 28/04 para participar.
- Em caso de dúvidas nos envie um ticket!

Sejam criativos!
Leia as regras - Abra um Ticket



Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para [Promoção] Dia da Sogra! - 9 anos atrás
Sogra nem sempre é fácil, talvez muito difícil
Sempre pode haver uma competição
Que podemos utilizar de nosso coração ou até do palavrão
Mas quem sabe nos respeitar, pois a todos podemos amar
Espero que ninguém se torne refém, para que tudo termine bem.
[instagram] victorcastor
.:Hoockyn:.
6 interações
Lobinho
Resposta para [Promoção] Dia da Sogra! - 9 anos atrás
O marido ganhou (num sorteio) três passagens para Jerusalém. Pediu alegremente à mulher para arrumar as malas e ligou para convidar a mãe dele para ir junto. E começou uma discussão. A esposa queria levar a mãe dela. No fim da briga, ele concordou em levar sogra (a mãe dela). Em Jerusalém, visitando o local onde Cristo foi enterrado e ressuscitou, a sogra se emocionou demais, passou mal e rapidamente faleceu. O marido perguntou quanto custava o enterro em Jerusalém, e lhe disseram que seria mil reais. Perguntou quanto custava mandar o corpo para o Brasil e soube que, com transporte aéreo e tudo, ficaria por vinte mil reais. O MARIDO DECIDIU ENTÃO MANDAR O CORPO PARA O BRASIL. Os judeus e a esposa ficaram surpresos demais. - Por que mandar para o Brasil, se é 20 vezes mais caro? O marido respondeu: - Tenho muito receio. Aqui em Jerusalém vocês já tiveram o caso de alguém que morreu e ressuscitou. Prefiro não arriscar.
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [Promoção] Dia da Sogra! - 9 anos atrás
Para muitas pessoas a convivência com a sogra não é nada fácil! Sempre cheio de rixas e estresse! Por outro lado, outras pessoas possuem uma intimidade super saudável com a sogra e a tem como uma segunda mãe. E não pense que esses problemas se resumem às mulheres! Alguns homens também possuem conflitos com a sogra.
As pessoas, em geral, não conseguem reconhecer os limites de suas relações, seja a sogra ou o próprio genro/nora. Invadem a vida do ?outro? mais que o necessário, o que provoca muitos problemas de relacionamentos. As pessoas (sogra e nora/genro) precisam limitar a sua presença no cotidiano do outro e ter de forma clara até aonde vai a sua relação com o ?outro?.


Não Queria fazer Piada sobre sogras, pois ela significa muita coisa para nós. Então RESPEITE SUA SOGRA.

COM MUITO AMOR E CARINHO WILLI_

REIS77
1 interações
Lobinho
Resposta para [Promoção] Dia da Sogra! - 9 anos atrás
- A vida me deu uma segunda mãe, uma pessoa de sonho, alguém que me encanta todo dia. Essa pessoa é você, querida sogra! Nunca vou conseguir pagar todas as coisas maravilhosas que você me oferece, que me entrega sem pedir algo em troca, nunca pensei conhecer alguém tão generoso e com um coração tão lindo quanto seu. Na verdade, quero que você saiba que o ?obrigado? não sai de minha boca, não foge de meu pensamento, porque eu adoro seu jeito. Eu adoro você!
RafaelGG28
3520 interações
Big Bang
Resposta para [Promoção] Dia da Sogra! - 9 anos atrás
Essa noite, sonhei com minha sogra, fui jogar em cobra
Mas deu zebra :/


"A vida é como um lápis que certamente se esgotará, mas deixará a bela escrita da vida."
.Perfeitinha-.
17 interações
Aspirante
Resposta para [Promoção] Dia da Sogra! - 9 anos atrás
Sogrinha, você é a Mulher que deu existência ao amor da minha vida, Te considero como uma mãe para mim, você é muito especial pra mim, mesmo não indo muito com minha cara, mesmo que você pense em botar veneno em minha bebida... Agora falando sério, Tenho um carinho muito grande por ti, e sempre cuidarei de você, te amo de mais !! Obrigada por ser minha sogra, por cuidar do amor da minha vida, por cuidar de mim , e pode preparar o sorriso, porque logo você poderá ser avó :P -qq, ok chega de brincadeira, não quero matar a sogra do coração. Parabéns a Todas as Sogras !! :D Vocês são especiais[s2]
[s2]
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para [Promoção] Dia da Sogra! - 9 anos atrás
Já tenho tanto para falar da minha sogra, que ainda não conheço..
Parabéns sogrinha mais linda que nesse mundo existe, pelo seu dia. Eu agradeço muito à Deus pela sua vida pois você foi que gerou a minha pessoa amada rei_lucas__, o criou, cuidou, educou e o defendeu quando foi preciso, como todo o seu amor imenso de mãe. Mesmo estando distantes, já a considero como uma segunda mãe para mim. Que Deus hoje e sempre conceda a ti bênçãos sem medidas, muita saúde, sucesso, alegria, inúmeras realizações e tantas outras coisas maravilhosas por isso você merece, isso e muito mais.
Aproveite seu dia! [s2]

[arco-iris] Acredite e Realize
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para [Promoção] Dia da Sogra! - 9 anos atrás
Sogra ou Cobra ? KKKKK, fica meio difícil definir essas pessoas que colocaram alguém no mundo que a gente tanto ama não é mesmo. Existe vários tipos de sogras: Alguns exemplos abaixo pra você conferir.

Duas caras: Ela te trata super bem nos encontros de família, mas é só você dar as costas para ela falar mal de você para a família inteira.
Cobra: Tem uma língua gigante e não consegue conter os comentários maldosos; sempre faz de tudo para o namoro da filha terminar.
Espiã: Está sempre atrás da porta escutando as conversas de vocês dois. Danadinha!
Xícara: Sempre interrompe você e a menina nos melhores momentos para oferecer um cafezinho ? estamos de olho.
A melhor sogra do mundo: Quando mora muito longe, ou não está mais entre nós ? risos. Melhor não correr o risco, né?




Elas as vezes são engraçadas, muitas entrometidas. Mas a verdade é que não vivemos sem elas '' Ruim com elas, Pior sem elas '' Sogra não é só um bicho de 7 cabeças, a várias legais, sinceras e compreensiva. Esse dia tão especial pra elas vai na sua sogra,, dê um beijo e um abraço por mais que você não queira ela faz parte da sua família. Aproveite ainda mais caso se você estiver de mal com seu amor, aproveite para fazer as partes, use essa data para agrada-la KKKKKKK.

BOM PESSOAL É ISSO, APROVEITE E CURTA SUA SOGRA BASTANTE [s2]

FELIZ DIA DA SOGRA [sim]

Alef17Man
562 interações
Cadete
Resposta para [Promoção] Dia da Sogra! - 9 anos atrás
Sei que normalmente falam da sogra de uma forma depreciativa, mas eu era incapaz disso porque não tenho razões para o fazer. Você sempre foi muito querida para mim e me acolheu desde cedo como se fosse mesmo da família.
Sou grato por ter uma sogra como você, uma pessoa bondosa com um coração genuíno e sincero. Pode ter a certeza que eu tentarei sempre tratar você da melhor forma.


Parabéns Sogra [:P] [sim] [s2]
Nahhh...
39 interações
Tripulante
Resposta para [Promoção] Dia da Sogra! - 9 anos atrás

Ao conhecer seu filho,
Uma pergunta veio á tona!
Quem pariu, quem o fez?
Foi Dona Mona!

Quando te conheci,
Um espanto tive!
Não era cobra, não era dragão!
No mesmo momento, fiquei sem reação!

Minha sogra é?
Assim brincava no stop!
Dona monaaa!
Baixinha e sarcástica!
Esta é minha sogra!

Colocava o nariz em minha relação!
Que até incomodava meu marido João!

Foi difícil!
No começo? Parecia um precipício!

Mas, assim como as flores,
que nem sempre são iguais.
Cada sogra tem seu diferencial!

Parabéns sogrinha! [s2]



1
2
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-0BD6666
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!