Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador GirllInvisible
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
Docismo
534 interações
Cadete
L O V E W I N S - 9 anos atrás
Mais um da série: conscientização no fórum! Vamos falar dessa vez sobre COMUNIDADE LGBT!



O que é a comunidade LGBT?

A Comunidade LGBT, ou Comunidade gay é um grupo de pessoas e apoiantes LGBT, organizações e subculturas, unidos por uma cultura comum e movimentos de direitos civis. Estas comunidades geralmente celebram o orgulho, a diversidade, a individualidade e a sexualidade.

Pelo o que ativistas da comunidade LGBT lutam?
Criminalização da homofobia, casamento de pessoas do mesmo sexo e a adoção de crianças por casais homoafetivos, implementação do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos LGBT.

Porquê a comunidade LGBT sofre tanto preconceito?
Simples. Porque a nossa sociedade tem a mente limitada demais pra entender que o amor não têm fronteiras. Tudo bem, se o indivíduo não quiser praticar, ou até então não quiser concordar. O que não pode é criar um conceito preconceituoso em cima dos atos de outras pessoas, fazendo com que isso até prejudique algumas pessoas. Essa pauta da sexualidade humana existe desde a época antes de Cristo e claramente já foi citada na Bíblia. Citada de uma forma histórica uma vez, em outra vez citada como "recomendação". Em nenhum momento Deus mandou rejeitarmos, termos preconceito ou ou então não amá-los. Muitos "cristãos" preconceituosos se escondem atrás de entendimentos deturpados sobre o que a Bíblia diz a respeito e formam esse conceito geral e errôneo de que Deus condena para sempre aquele que é homossexual. (mas isso é pauta pra ooooutro tópico)

Conquistas da comunidade LGBT ao redor do mundo:
Casamento igualitário no Brasil e em 80% do continente americano, adoção por casais homossexuais, reconhecimento jurídico e custeio de operações para mudança de sexo, entre outros..

Não concorda? Não acha bonito? Não acha legal? Que bom pra VOCÊ. Desconstrua esse seu conceito totalmente preconceituoso. Ninguém vai te obrigar a ser um(a) homossexual. Você só precisa ter respeito e entender que SIM, são gente como você também é.



L O V E W I N S


darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para L O V E W I N S - 9 anos atrás
Pelo tópico sobre a comunidade LGBT [sim]

Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para L O V E W I N S - 9 anos atrás
Belo tópico, continue se dedicando neles. [night] [night]
P4rtyFest
100 interações
Explorador
Resposta para L O V E W I N S - 9 anos atrás
Não importa se somos gays, lésbicas ou heteros o que importa é o que está dentro das pessoas, não as podemos julgar por isso.


You don't know, I can move heaven and earth, to be forever with you.
What doesn’t kill you makes you stronger.
Be positive, patient and persistent.
Don’t be afraid to fail. Be afraid not to try.
What ever you decide to do, make sure it makes you happy.


17/06
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
Resposta para L O V E W I N S - 9 anos atrás
Sou neutro quanto a isso, porque minha opinião nem é nada. Não importa se eu não achar certo, se eu não achar bonito e não importa se eu concordar e apoiar... Em qualquer situação, em qualquer circunstância e seja hétero ou não, o importante é ter respeito um pelos outros. ;)
Leia as regras - Abra um Ticket



robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para L O V E W I N S - 9 anos atrás
Sempre, o amor vencerá!

[arco-iris] Acredite e Realize
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para L O V E W I N S - 9 anos atrás
Aqui na minha cidade o homossexualismo é muito desrespeitado, fico impressionado com a ação de cada pessoa contra os LGBT.
Não sou um, mas acho muita falta de educação e desumano um ato de mal tratar e desrespeitar as pessoas por gostarem de outro sexo.
Editado pelo autor em 28/04/2016 - 18:27
[instagram] victorcastor
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para L O V E W I N S - 9 anos atrás
Ainda é preciso que a humanidade evolua para termos a base de tudo: RESPEITO


Y’all haters corny with that illuminati mess.
Levei.Ban
226 interações
Lunático
Resposta para L O V E W I N S - 9 anos atrás
Cada um tem seu direito de expressão, excelente tópico
Minhas Redes
WhatsApp : (12) 98217-5897
@EduPlaysOf
[facebook] Fb.Com/edududuedudu
[instagram] @eduard0marcel0
20/05
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-E8E417B
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!