Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
jhonnydid
4509 interações
Big Bang
[Promoção] Dia do Trabalho 2016! - 9 anos atrás


O Dia do Trabalho é comemorado em 1º de maio. No Brasil e em vários países do mundo é um feriado nacional, dedicado a festas, manifestações, passeatas, exposições e eventos reivindicatórios. A História do Dia do Trabalho remonta o ano de 1886 na industrializada cidade de Chicago (Estados Unidos). No dia 1º de maio deste ano, milhares de trabalhadores foram às ruas reivindicar melhores condições de trabalho, entre elas, a redução da jornada de trabalho de treze para oito horas diárias.

Método de participação:

A tarefa é simples, exponha qual é sua tão desejada profissão, que um dia sonha em exercer e nos explique o porquê da escolha, o que ela significa pra você.

Premiações:

- Os dois que elaborarem a melhor resposta (com suas palavras) estarão faturando:
10 cambios cada + 15 NightPoints + Emblema ''Já escolhi a minha profissão ~ Dia do Trabalho 1/3''

- Os demais participantes que seguirem as regras irão faturar:
05 NightPoints + Emblema ''Já escolhi a minha profissão ~ Dia do Trabalho 1/3'

Emblema:
Já escolhi a minha profissão ~ Dia do Trabalho 1/3

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações:

A promoção é INDIVIDUAL.
Será permitido apenas 1 (um) envio por usuário.
Você terá até 23h59 BR/ 02h59 PT do dia 01/05 para nos enviar sua participação.
Todas as participações devem ser enviadas via comentário neste mesmo tópico.
Caso seja encontrado algum indício de plágio, o participante será desclassificado.
Neste tópico serão aceitos apenas comentários com as participações, comentários de outro tipo serão apagados.
Qualquer dúvida que envolva a promoção, nos envie um ticket.

Boa sorte!
Leia as regras - Abra um Ticket



Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [Promoção] Dia do Trabalho 2016! - 9 anos atrás
Bom, eu Esequiel Selge ( 14) , morador de Santa Clara do Sul -RS, tenho o sonho de ser Engenheiro. Antes eu sempre sonhava em ser jogador de futebol, mesmo eu me dedicando muito, não tive muitas oportunidades, com o passar do tempo, comecei a gostar muito de Matemática, então desde este DIA, eu pensei em largar o FUTEBOL, pois estava muito interessado na matemática, com o que me levou, a eu sonhar em ser ENGENHEIRO, não só pelo bom dinheiro que ele ganha, mais sim pelo motivo de eu me lidar muito bem com matemática.
Então este é meu motivo pelo o FUTURO de ser ENGENHEIRO.

Espero, que eu continuo me dedicando na Matemática, pois é meu FUTURO, e eu tenho fé que vou conseguir realizar este SONHO.

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para [Promoção] Dia do Trabalho 2016! - 9 anos atrás
Bom, eu estava indeciso há pouco tempo atrás em o que ser de min no futuro. Porém analisando meu cotidiano, percebi que uma das coisas que me dou bem e que gosto de interagir é com armas. Desde pequeno já tinha uma química com elas. Jogando vários jogos de tiro, e criando "arminhas". E como tinha uma casa enorme, geralmente reunia meus amigos em minha casa a gente passava horas e horas fazendo "topôs", ( como a gente chamava as arminhas) era um cano amarrado com um balão atrás e como munição utilizávamos feijão,milho,etç.... Creio que hoje em dia poucas crianças devem fazer isso pelo avanço da tecnologia, mas de qualquer forma que era muito divertido fazer aquelas guerrinhas era!
Depois de um tempo começamos a frequentar paintballs, alí descobrimos um outro mundo. E aquilo influenciou muito em o que ser no futuro, pois a partir dali já tinha feito minha escolha. Ser do Exercito Brasileiro!
[instagram] victorcastor
Skallz
172 interações
Astrólogo
Resposta para [Promoção] Dia do Trabalho 2016! - 9 anos atrás
Então , falarmos de profissão é algo um tão complicado de se dizer , antes de escolhermos ... há pouco tempo eu não sabia o que eu gostaria de ser e não imaginava qual curso escolher para seguir a minha vida inteira ,pois no momento de escolha de um curso para se fazer faculdade , você está decidindo sua vida , o seu futuro e tudo mais , pois vai depender disso pro resto da sua vida , portanto devemos escolher algo que gostamos . Há pouco tempo eu estava acreditando que escolheria direito como minha opção de curso e após formado iria ser delegado federal , porém após uma análise mais completa eu optei por um curso e um rumo totalmente diferente , não pensei no dinheiro , não pensei na fama , nem nada pensei em ajudar pessoas , eu escolhi o curso Agronomia , e sabe eu decidi isso pois todas as pessoas dependem de mim , de um jeito ou outro e eu quero ajudar vocês , vou produzir todos os alimentos que você consome , vou levar a vida para a sua casa e isso me deixa feliz , por saber que eu irei estar influenciando todas as vidas do mundo , portanto escolhi ser agrônomo pois vou estar presente na vida de vocês todos , levando o alimento para a sua mesa .
LOCUTOR - ON AIR
@Skallz18
01-02
[whatsapp] 66.9.9634-6516


Breno-Santos!
37 interações
Tripulante
Resposta para [Promoção] Dia do Trabalho 2016! - 9 anos atrás
Bom, Oque eu Gostaria de ser era Ator de Novela , Cinema, teatro , Etc... ainda mais para eu perder a timidez e ter mais facilidade de conviver com pessoas desconhecidas , se comunicar com mais facilidade, e ter coragem de fazer coisas sem medo! Gostaria de ajudar a minha familia, dar algo melhor parar eles ...
LunaSalvatore_
1 interações
Lobinho
Resposta para [Promoção] Dia do Trabalho 2016! - 9 anos atrás
Minha profissão dos sonhos é ser fonoaudióloga, porque imagina só você ajudando na preparação da voz de profissionais como atores, cantores, apresentadores de TV e até políticos, é demais. Além disso, poderei ajudar crianças, adultos e idosos na prevenção, habilitação e reabilitação da voz, da audição, da motricidade oral, da leitura e da escrita. Tratarei de deficiências de fala, audição, voz, escrita ou leitura.
Beijos da LunaSalvatore_ [love] [s2]
-MegaOtto,
10 interações
Lobinho
Resposta para [Promoção] Dia do Trabalho 2016! - 9 anos atrás
Como toda criança quer ser jogador de futebol eu ja quis ser um dia , mas eu quero fazer algo que nao ajude so a mim (dinheiro) como as pessoas que vou trabalhar , quero ser professor para dar ensino á alguem , pois quando meus alunos se formarem vou ter orgulho de ter formado aquele medico , aquele advogado , pois terei orgulho até de um aluno que se tornar lixeiro , a matéria nem importa quero só fazer parte da vida de pessoas , é isso que quero ser professor !
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para [Promoção] Dia do Trabalho 2016! - 9 anos atrás
Desde pequeno quando ganhei um presente que era uma caixa de LEGO, construía diariamente várias obras, como: Casas, Prédios, carros, etc... E com o passar do tempo, me identifiquei na escola com as matérias de exatas, amo física e matemática e adoro construir, então a profissão que me encaixo é Engenharia, como tem vários tipos de Engenharia, eu optei pela Civil e, hoje, com 19 anos e com o Ensino Médio concluído, fiz o ENEM ano passado e tirei uma nota super bacana e irei entrar em Julho na melhor faculdade aqui da cidade, estou muito feliz e ansioso para começar as aulas logo. Coisa que não tenho é preguiça de fazer os trabalhos e tudo que vier pela frente, irei enfrentar sem medo para ser um ótimo profissional nesse mercado de trabalho hoje em dia tá faltando muitos, rs.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
-Amanhecer-
4266 interações
Big Bang
Resposta para [Promoção] Dia do Trabalho 2016! - 9 anos atrás
Eu estava muito indeciso sobre isso, mas, após muitos episódios de House, eu decidi que quero ser infectologista, saber todas as doenças, tentar diagnosticar, quem sabe um dia eu não vire Chefe de Diagnósticos, só sei que já comecei a estudar muito para esse sonho, e estou me concentrando ainda mais em Biologia, onde aprendemos várias doenças, eu vou fundo, e enquanto eu não conseguir Medicina pra depois ir pra especialização, eu não paro de tentar.

Matlook
17 interações
Aspirante
Resposta para [Promoção] Dia do Trabalho 2016! - 9 anos atrás
Meu sonho desde pequeno sempre foi ser soldado do exército. Todos trabalhadores dignos independente da área merecem o prestígio deste dia, mas a ideia de ter um trabalho que protege sua pátria e a população dela, é sensacional ! Agradeço a Deus por poder ter tido a oportunidade de passar um ano tendo essa experiência e apesar de ter outros planos em mente, sempre admirarei essa profissão BRILHANTE !! [sim]

EU
V
Levei.Ban
226 interações
Lunático
Resposta para [Promoção] Dia do Trabalho 2016! - 9 anos atrás
Desde criança eu estrago as panelas da minha mãe, mas além de gostar de cozinhar eu amo comunicação, sempre quis ser um redator de jornal, um locutor, mas meu verdadeiro sonho é ser uma pessoa influente no mundo gastronômico, e por isso eu tenho planos de me mudar para os EUA E me formar em uma boa faculdade de Gastronomia e voltar para o Brasil e.abrir um restaurante, e depois que estiver tudo certo pretendo voltar para os EUA E Me formar em Radio e TV Por uma boa universidade e fazer carreira na comunicação, esse é meu sonho [sim]
Minhas Redes
WhatsApp : (12) 98217-5897
@EduPlaysOf
[facebook] Fb.Com/edududuedudu
[instagram] @eduard0marcel0
20/05
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-BB0B720
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!