Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador -.Tumblr-
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
robert6966
4185 interações
Big Bang
Adaptador inteligente reinicia seu roteador - 9 anos atrás


Todo mundo que já assinou algum tipo de internet banda larga já passou por aquele fatídico momento em que sua rede WiFi deixa de se conectar e é necessário passar pelo tedioso processo de “desligar o modem e o roteador, esperar 10 segundos e voltar a ligá-los”. Agora, um novo produto da MultiNet promete eliminar a necessidade desse tipo de ação, garantindo que sua conexão nunca mais vai depender a reinicialização manual dos aparelhos.
Com o nome ResetPlug, a novidade nada mais é do que um adaptador de tomada que se conecta à rede WiFi da sua casa para garantir que ela está funcionando e serve de porta de energia para seu roteador e modem. Caso o dispositivo detecte que o acesso à internet foi cortado, ele automaticamente corta a força dos aparelhos que estão ligados nele e volta a ligá-los em seguida – processo que é repetido uma vez a cada cinco minutos até que a conexão seja reestabelecida.
Por enquanto, o ResetPlug só está disponível para residentes da Alemanha, Bélgica, Canadá, Estado Unidos, França e Reino Unido. Se você estiver em um desses países, basta acessa o site da fabricante (clique aqui), fornecer seus dados e pagar o equivalente a US$ 60 (cerca de R$ 207) para que o acessório seja entregue na sua casa. A MultiNet ainda não revelou planos de levar o produto para outros mercados internacionais.


O que você achou do adaptador de tomada que reinicia seu roteador se a internet cair? Comente!

[arco-iris] Acredite e Realize
Skallz
172 interações
Astrólogo
Resposta para Adaptador inteligente reinicia seu rotea... - 9 anos atrás
Gooostei e muito , vai facilitar muito minha vida pois como pego internet compartilhada muitas vezes preciso esperar minha vizinha chegar em casa para que volte a pegar , já com o aparelho meus problemas vão acabar, o modem vai reiniciar automaticamente e não vou precisar ficar pedindo .
LOCUTOR - ON AIR
@Skallz18
01-02
[whatsapp] 66.9.9634-6516


Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Adaptador inteligente reinicia seu rotea... - 9 anos atrás
Poxa gostei muito, sério mesmo, fico muito grato pela informação.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Adaptador inteligente reinicia seu rotea... - 9 anos atrás
Isso é ótimo pois quando a internet cair, rapidamente o aparelho irá reiniciar e voltará a net.
Espero que chega no mercado Brasileiro o mais rápido possível e bem mais barato!
[instagram] victorcastor
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
4
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-348D440
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!