Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Frutti
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Pensamentos que todo homem já teve secretamente sobre sua me... - 9 anos atrás
Ah se ela não fosse minha melhor amiga…



Que homem nunca olhou para a melhor amiga e pensou: “Hummm… Se ela não fosse minha melhor amiga, com certeza eu pegaria ou namoraria essa danada”.

Se eu chegar nela, será que ela vai me dar um fora?



Mas aí logo bate a insegurança e você se pergunta: “Ai meu Deus, se eu chegar nela será que ela vai me dar um toco muito grande?”.

Mas ela é como se fosse uma irmã para mim



Depois bate uma insegurança maior ainda, quando você pensa: “Por que eu tô tendo esses pensamentos sobre a minha melhor amiga? Ela é como se fosse uma irmã para mim. Eu sou um pervertido mesmo”.

Será que formaríamos um belo casal?



Certamente você já se imaginou namorando a sua melhor amiga e caminhando no parque com ela de mãos dadas. Um quadro lindo na sua cabeça.

Se eu não casar até os 30, eu caso com ela!



Como você conhece todos os aspectos da vida dessa mulher e já sabe que ela é maravilhosa, você com certeza já pensou em fazer um pacto com ela, garantindo um casamento caso nenhum de vocês se case até os 30 anos. Você já até pensou nela como a mãe dos seus filhos e a nora que a sua mãe sempre quis ter. Aliás, a sua mãe já até te perguntou por que vocês não namoram.

Por que as pessoas acham que não existe amizade entre homem e mulher?



Com certeza você já teve discussões acaloradas com seus amigos ou com qualquer pessoa que duvide da amizade entre homens e mulheres, ilustrando o quanto você se dá bem com aquela criaturinha que você escolheu para ser sua melhor amiga.

Lidar com essa quantidade de pensamentos não é nada fácil, mas você sabe que se a vida ficar muito difícil você pode procurar a sua melhor amiga e aliviar as tensões do dia a dia conversando com ela.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






Skallz
172 interações
Astrólogo
Resposta para Pensamentos que todo homem já teve secre... - 9 anos atrás
Eu conheci minha melhor amiga há um grande tempo atrás , passamos muito tempo sem se quer dar um beijo , porém em um certo quando fomos pra uma festa , olhamos um pro outro e falamos porque nós não nos beijamos ? E aconteceu ... Hoje em dia nós ainda somos melhores amigos e isso não alterou nada nossa amizade , Se você tem uma melhor amiga , você deve sim tentar , e se abrir pra ela , vai que acontece , já vi casos de melhores amigos virarem namorados e sempre se dão bem , bem melhor que namorar uma pessoa que você não conhece . [sim] [:D]
LOCUTOR - ON AIR
@Skallz18
01-02
[whatsapp] 66.9.9634-6516


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Pensamentos que todo homem já teve secre... - 9 anos atrás
Ter uma melhor amiga é algo que as vezes se torna tão complicado certas situações SOS.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
robert6966
4185 interações
Big Bang
Resposta para Pensamentos que todo homem já teve secre... - 9 anos atrás
Eu nunca pensei nessas coisas kkkkkkkkkkkkkk

[arco-iris] Acredite e Realize
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Pensamentos que todo homem já teve secre... - 9 anos atrás
Ás vezes você não sabe se chega nela, pois ai tu chega e vai que ela quer romper a amizade?
Ou ela quer continuar namorando e você quer só amizade, é uma questão a se pensar!
[instagram] victorcastor
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Pensamentos que todo homem já teve secre... - 9 anos atrás

Antes de ser melhor amigo dessa mulher maravilhosa, você é homem. Então pode falar a verdade, você já teve muitos pensamentos sobre a sua melhor amiga, inclusive em algumas partes do corpo dela, não é mesmo? Pode confessar, a gente não vai te julgar, e tenha certeza que tem mais homens como você por aí do que você imagina.
Skallz
172 interações
Astrólogo
Resposta para Pensamentos que todo homem já teve secre... - 9 anos atrás
Citação: MegaMarcony escreveu
Ter uma melhor amiga é algo que as vezes se torna tão complicado certas situações SOS.


Creio que não MegaMarcony ter uma melhor amiga ou amigo é super importante na nossa vida , principalmente quando conhecemos verdadeiramente a pessoa e confiamos plenamente nela ! Pois você vai ter certeza que nos momentos mais difíceis da sua vida , ela vai estar la pra ajudar !


Ter amigos é vida , fazer novos também é muito importante , porém preservar os antigos e ter os melhores sempre é perto é muito bom !
[sim] [:D] [s2]
LOCUTOR - ON AIR
@Skallz18
01-02
[whatsapp] 66.9.9634-6516


MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Pensamentos que todo homem já teve secre... - 9 anos atrás
Citação: Skallz escreveu
Citação: MegaMarcony escreveu
Ter uma melhor amiga é algo que as vezes se torna tão complicado certas situações SOS.


Creio que não MegaMarcony ter uma melhor amiga ou amigo é super importante na nossa vida , principalmente quando conhecemos verdadeiramente a pessoa e confiamos plenamente nela ! Pois você vai ter certeza que nos momentos mais difíceis da sua vida , ela vai estar la pra ajudar !


Ter amigos é vida , fazer novos também é muito importante , porém preservar os antigos e ter os melhores sempre é perto é muito bom !
[sim] [:D] [s2]


Acho que você não entendeu bem o que eu escrevi SOS.
Em nenhum momento disse que não é bom ter amigos ou melhores amigos, em falei com relação a algumas SITUAÇÕES, são coisas diferentes rsrs.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
2
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-CD15A5E
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!