Fazer pedido
Presença
26
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Lucasbnas435
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
GirllInvisible
547 interações
Cadete
[PROMO] Dia das Mães! - 9 anos atrás


O Dia das Mães é uma data comemorativa em que se homenageia a mãe e a maternidade. Em alguns países é comemorado no segundo domingo do mês de maio (como no Brasil e na Irlanda). Já em Portugal é comemorado no primeiro domingo do mês de Maio.

A mais antiga comemoração do dia das mães é mitológica. Na Grécia antiga, a entrada da primavera era festejada em honra de Rhea, a Mãe dos Deuses. A Enciclopédia Britânica diz: "Uma festividade derivada do costume de adorar a mãe, na antiga Grécia. A adoração formal da mãe, com cerimônias para Cibele ou Rhea, a Grande Mãe dos Deuses, era realizada nos idos de março, em toda a Ásia Menor."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Método de Participação:

Essa data super importante não poderia passar despercebida por aqui, então você deverá nos contar que homenagem ou surpresa gostaria de fazer para a sua mãe . Seja criativo e sincero, demostre todo o amor que você sente por sua mãe e seja original na escolha da sua homenagem.

Premiação:

- As três (3) participações mais criativas e sinceras estarão faturando:
10 câmbios cada + 15 NightPoints + Emblema ''Minha mãe merece a melhor homenagem ~ Dia das Mães 2016''

- Os demais participantes irão faturar:
Emblema ''Todas as mães merecem ser homenageadas ~ Dia das Mães 2016''



Emblemas:

Minha mãe merece a melhor homenagem ~ Dia das Mães 2016

Todas as mães merecem ser homenageadas ~ Dia das Mães 2016

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Observações:

- Neste tópico serão aceitos apenas comentários de participação, os demais serão apagados.
- Terão até 23h59 BR / 03h59 PT do dia 09/05 para enviar a participação.
- Em caso de indício de plágio o participante será desclassificado.
- Cada usuário só poderá enviar uma (1) participação.
- A realização da tarefa é individual.

Boa Sorte! Sejam Criativos!
Matlook
17 interações
Aspirante
Resposta para [PROMO] Dia das Mães! - 9 anos atrás
Poderia simplesmente ir em algum site de busca e buscar algo legal para tentar ganhar a promoção, mas afinal de contas, a intenção não é essa. Então enquanto estou escrevendo isso não tenho a mínima ideia do que escreverei a seguir, mas tenho certeza que será do fundo do meu coração. Então lavai...

Mãe !! Palavra curta essa, três letras simples apenas possui.
Pequena demais para demonstrar a imensidão de seu significado.
Significado grande demais para caber num texto.
Mas como poderia eu, um simples mortal, descrever um amor divino.
Um amor que não nasce nem morre, apenas existe desde sempre,
Assim como a imensidão e o infinito do universo.
Como posso ser o melhor filho eu não sei,
mas sei que você faz de tudo para ser a melhor mãe, mesmo sem saber.
Quase 20 anos que te conheço, e talvez eu morra sem conseguir explicar,
Mesmo que vivesse eternamente, pois não há definição, muito menos explicação.
Então da mesma forma breve que se escreve esta palavra bendita,
Brevemente só posso dizer TE AMO, MÃE !
(Mateus Caparroz)
[s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2] [s2]
L@riss@??
17 interações
Aspirante
Resposta para [PROMO] Dia das Mães! - 9 anos atrás
Mãe vc é a pessoa mais importante e especial pra mim. Vc sempre esteve ao meu lado em momentos em que eu só queria chorar, me ensinou o que era certo e errado ( quando foi preciso me deu uns bons tapas kkk), cuidou de mim da melhor forma possivel.

Vc e eu somos bem estranhas não é mesmo? não usamos palavras para dizer que amamos alguém, mas nunca achamos que tivesse necessidade, um sorriso, um abraço também demonstra nosso carinho uma pela outra. Temos um jeito só nosso de dizer eu te amo.

Bom, eu sou terrivelmente ruim em criar textos. Eu so queria dizer obrigada de coração por todos momentos bons que passei ao seu lado e por tudo que me ensinou e ainda vai ensinar.

Feliz Dias Das Mães


Breno-Santos!
37 interações
Tripulante
Resposta para [PROMO] Dia das Mães! - 9 anos atrás
Bom , Oque Falar da Minha Mãe né , Ela que sempre me Ajudou a ser algo na vida , Nunca me deu um não ... Nunca Virou as costas para mim , ela que é uma Guerreira , Batalhadora , que sempre quis me fazer Feliz , Rir , Viver a Vida , que sempre me ensinou o que é Certo e o Errado .
E tudo aquilo que sou , ou Pretendo ser, devo a Esse Anjo: "Minha Mãe" .
Oque eu tenho vontade de fazer é "Fazer uma Tatuagem De Coração No Peito , Escrito o Nome Dela .... Bom È Só Isso Mesmo , Eu Amo Muito Ela , Farei de Tudo Para Ver Ela Feliz Sempre... Sempre Tratarei Ela Como Minha Rainha , O Amor da Minha Vida [s2]

[s2] E EU DESEJO UM FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MÃES DO MUNDO , E PARA AS QUE SERAM .... VOCÊS SÃO GUERREIRAS #NãoAoAborto [s2]
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para [PROMO] Dia das Mães! - 9 anos atrás
Bom, ja que pensam que eu coto as promo dos fórum no qual eu pegava respostas na net. Resolvi em fim, falar o que eu sinto pela minha mãe.
Bom, não vou mentir que eu e minha mãe sempre estamos discutindo, afinal isso é normal em qualquer família, certo ? .. Mas mesmo assim, em momentos ruins e em momentos bons ela esta la, haha, me apoiando.. Ae eu do conta de quando eu xingava ela, e nós brigávamos, por motivo bobo meu, no qual eu sempre estava errado. Bom, hoje é um dia muito especial a ela, e sim para todas mulheres "Mães" ,
Celi Strassburger Te amo muito.

Considero minha mãe uma Rainha, pois me fortalece e me ajuda em diversos momentos de minhas conquistar para o meu futuro.

Bom ,Celi, te desejo felicidades, amor, compaixão, amizades, alegrias e muitas coisa boas para a sua vida que se caracteriza com a minha.
Você me fez crescer todos os dias, durante uma longa caminhada e eu não poderia deixar esse dia passar em branco.
Um Beijo de seu filho Esequiel Selge, Te Amo Sua Linda.


Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para [PROMO] Dia das Mães! - 9 anos atrás
Mãe, uma amiga para a vida inteira
Me auxila no que der e vier
Pessoa de exemplo para toda mulher
Espero que sempre esteja comigo
Na dor e no sacrifício
Lhe presenteio com essa poesia
Para que eu possa ter sua companhia
Obrigado por tudo, Feliz dia das mães!
[instagram] victorcastor
hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para [PROMO] Dia das Mães! - 9 anos atrás
Querida mãe.
por mim tudo fez
você me gerou,
e me deixa feliz cada vez
que sinto seu pulsar em seu peito
desde quando estava em seu leito
porque você
você não é diferente,
nem onipotente,
mais da minha vida
você fez feliz e até hoje
a consegue fazer,
mãe, você não merece um ''eu te amo''
merece tudo que eu queria dar para você
querida mãe. é nesse poema
que para tí
desejo um ótimo e maravilhoso
dia das mães,
que você festeje, comemore
mais uma coisa eu te peço
nunca, jamais
se esqueça de mim,
e eu agradeço a Deus
por ter me dado você,
porque eu sei que seu maior presente
fui eu, e o meu maior presente
sempre será você, mãe.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=[s2]=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Editado pelo autor em 09/05/2016 - 22:02

"Cause shade never made anybody less gay!"

brunno-2011
1712 interações
Estrela Cadente
Resposta para [PROMO] Dia das Mães! - 9 anos atrás
Eu nao tenho o que dizer da minha mae
ela passou a metade da minha vida longe de mim
porem, eu sei que ela tem sentimentos de mãe por mim
e eu quero dizer que mãe de verdade não é a que gera, mas sim, a que ensina com amor e dedicação ao filho que a vida não é um mar de rosas, que tudo que fazemos tem consequências e devemos arcar com elas. Mãe de verdade ensina seu filho a respeitar os mais velhos, dizer a verdade, ser educado, pedir desculpas, se comportar em qualquer ambiente, ouvir antes de falar. Mãe de verdade sabe impor os horários de brincar, estudar e principalmente de estar junto com a família. Mãe de verdade não ama nem demais nem de menos, ela ama. Cuida, zela, protege mas também sabe dizer não. Mãe de verdade sabe quando deve ser amiga e quando deve agir como mãe. Mãe de verdade ama todos os filhos iguais, e jamais faz diferença. Mãe de verdade sabe a hora de cortar os laços e deixar que o filho voe, como um dia aconteceu com ela. Mãe de verdade é uma mulher com seus erros e acertos..... Jamais abandona o filho, mas também tem sua vida como esposa, filha, irmã, amiga e profissional. Mãe de verdade são poucas, pois exige equilíbrio e maturidade. Mãe de verdade é ler uma noticia do jornal sobre o filho de alguém e chorar junto, pois poderia ser o seu. Mãe de verdade é isso e muito mais.

EU TE AMO VÓ [s2]
Editado pelo autor em 09/05/2016 - 23:12





em obra , aguarde!
darliTmvcrvg
1284 interações
Líder de Guerra
Resposta para [PROMO] Dia das Mães! - 9 anos atrás
Ah falar em Mãe ?? Nossa nem sei por onde começa, alguém que mim colocou no mundo, que mim ensinou milhares, que nos meus erros e acertos ela tava lá pra mim ajuda em o que fosse preciso. Falar de Mãe sem se emociona e relembra tudo, é inevitável.

Mãe algo tão bom que deveria ser eterna, quem concorda ?? Uma pessoa que igual a ela não tem e nem vai existir alguém mais importante em nossas vidas, do que nossas Mães,. Vejo muitas pessoas matarem Mãe, pois está pessoas não sabem recorrer ao verdadeiro amor que essas pessoas tem a dar, Mãe é sempre que está ao seu lado, da infância até o dia dela partir, deixamos muitas vezes de retribuir o amor a elas. Então o que está esperando ?? você pare de ler esse tópico vai na sua Mãe diz: TE AMO MÃE, TU ÉS A PESSOAL MAIS IMPORTANTE PRA MIM NESSE MUNDO, Ela não tá em casa ? Ligue agora pegue seu celular e demonstre todo seu AMOR por ela, por que quando você querer fazer isso talvez seja tarde mais. Valorize sua Mãe, ela que cuidou de você quando e pequeno e até hoje cuida, não decepcione ela faça com que ela tenha orgulho de você, ouça bem os conselhos dela:: POR QUE CONSELHO DE MÃE, IGUAL NÃO TEM. Ah se Mãe soubesse o tamanho do meu Amor por ela, o medo que tenho de perde-lâ, é algo sobre natural Amor de Mãe por filhos, jamais desse que esse amor se acabe ou que você não reconhece-la, pois Mãe só se tem uma depois que a perde, não vem outra igual a ela, '' Namorado (a) Amigo (a) Companheiro (a) '' Tem em toda esquina mais Mãe só se é uma, depois que perde não venha dizer: NOSSA DARIA TUDO PRA TER MÃE AQUI. Ainda é tempo pra você correr e dar um Beijo e um Abraço bem Forte nela. Bom é isso, poderia fica horas falando de Mãe mas vou mim '' brevear '' Valorize sua MÃE, Cuide dela o quanto puder, pois ela ja cuidou muito de você ou cuida até hoje, Esse é o Meu FELIZ DIA DAS MÃES A TODOS.

FELIZ DIA DAS MULHERES MAIS IMPORTANTE DE NOSSAS VIDAS '' MÃE '' [s2]





1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
5
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
1
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-9CADEBF
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!