Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador robert6966
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Dramas silenciosos que seu melhor amigo passa quando você re... - 9 anos atrás


Vocês são inseparáveis. Amigos desde a infância, fazem tudo juntos: moram perto, estudam no mesmo lugar, gostam de coisas parecidas, flertam com o mesmo grupo de meninas e até usam roupa um do outro, pra variar o estilo. Vocês combinam tanto quanto arroz e feijão ou cerveja e amendoim. Até que que um dia, o seu irmão de alma se apaixona e dessa vez, acaba sendo correspondido. Nasce então aquele namorico, seguido de todos os frufrus de início do lance.

Seria lindo, se não fosse trágico. Seu fiel escudeiro agora tem uma nova parceria. É claro que ele não se esqueceu de você e continua o considerando especial em sua vida exatamente como antes, mas agora, toda aquela atenção passa a ser dividida. Como você lidaria com o namoro repentino do seu melhor amigo? Conheça alguns dramas que passamos quando isso acontece.

Ter que se contentar em sair sozinho



Agora que o seu parceiro tem outros planos pra sexta à noite, você também terá que se renovar. Ao olhar na sua lista de amigos, contactará outras pessoas, mas se não surtir efeito, acabará saindo só. Por um lado, descobrirá muito sobre você mesmo, sem contar que pode acabar esbarrando por aí, com alguém que também, te brilhe os olhos.

Se aproxima de antigos amigos



Uma das vantagens do seu melhor amigo estar in love é você relembrar daqueles antigos colegas, que você praticamente havia esquecido. Lembre-se por qual motivo vocês se gostavam antes e porquê, de repente, cortaram laços. Recordar é viver!

Conhece gente nova



Além da reaproximação com antigos amigos, você estará mais disponível a conhecer gente nova por aí. Não necessariamente na noitada, simplesmente indo à padaria ou pagando uma conta ao banco. Quando seu amigo está namorando, inconscientemente, você se torna mais aberto a também querer conhecer alguém, mesmo que não admita isso.

Ter que engolir calado toda a cena que o amigo faz para impressionar a nova namorada



Um drama um tanto irritante é ver o seu amigo supervalorizando várias histórias e contando vantagem adoidado. Como você já ouviu a real versão daqueles fatos todos, a única coisa que lhe resta é se contentar com a sua preguiça, diante da reação emocionada da nova namorada. É claro que você não vai queimar o filme do seu brother e vai acabar concordando com tudo o que foi dito.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






hiperclebel
451 interações
Cadete
Resposta para Dramas silenciosos que seu melhor amigo ... - 9 anos atrás

O que mais me impressiona, é que eu já passei por isso e já fiz um amigo passar por isso
[:D] [:D]

"Cause shade never made anybody less gay!"

Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Dramas silenciosos que seu melhor amigo ... - 9 anos atrás
Sim, ja me aproximei de amigos antigos, haha, foi bem engraçado mas é bem legal.
Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Dramas silenciosos que seu melhor amigo ... - 9 anos atrás
Meu melhor amigo poucas vezes teve que procurar essas ocasiões.
Poucas vezes namorei, e acredito que ele tenha vários amigos para se comunicar
[instagram] victorcastor
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-AA35FF2
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!