Fazer pedido
Presença
5
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador Levei.Ban
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
-.Tumblr-
1060 interações
Explorador de Galáxias
Coisas que fazem as pessoas se afastarem de você - 9 anos atrás
Ter inveja das pessoas



Claro que todos nós uma vez na vida sentimos inveja de alguém, isso é normal todos nós sentimos. Mas ficar expressando inveja de todas as pessoas ao seu redor as vezes pode ser muito desagradável, e por qual motivo uma pessoa invejosa seria rodeada de amigos? Bom, se você sente inveja diariamente das pessoas e expressa isso, comece a se preocupar com perder os seus amigos logo logo.

Mal hálito



O mal hálito também pode acontecer com qualquer pessoa, as vezes ficar muito tempo com o estômago vazio pode fazer com que ficamos com o famoso bafo. Mas ter mal hálito todos os dias realmente pode ser desagradável para as pessoas a sua volta. Se você suspeita que que tem mal hálito, procure tratar isso, pois realmente as pessoas se afastam de quem tem mal hálito.

Tabagismo



É, as coisas estão mudando. Antigamente uma pessoa que fumava era vista com elegância, era bonito qualquer pessoa fumar. Bom, hoje a história é bem diferente, fumar em lugares públicos já é proibido e acreditem, pessoas vão deixar de ficar com você apenas pelo fato de você ser um fumante.

Pessimismo



Pessoas pessimistas costumam pensar, ver, sentir e interpretar as coisas ao seu lado negativo e tende a sempre esperar pelo pior. Agora porque diabos alguém iria querer ficar ao lado de uma pessoa pessimista? Se você é desse tipo de pessoa, comece a mudar a sua maneira de ver as coisas, isso vai te ajudar bastante.

Pessoas que cospem falando



As vezes pode até acontecer por acidente mesmo, mas algumas pessoas parecem fazer isso com tanta frequência que uma hora fica até chato. Agora, se você tem a mania de cuspir enquanto fala e ainda fica pegando nas pessoas, você corre grande ricos das pessoas se afastarem de você.
Precisa de ajuda? Abra um Ticket. Regras do Fórum. Ranking do Fórum.






Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Coisas que fazem as pessoas se afastarem... - 9 anos atrás
Antes eu não cuidava muito da higiene e acabava dando nisso,
Hoje em dia sou cheirosão pelo fato ocorrido antes kkj
[instagram] victorcastor
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Coisas que fazem as pessoas se afastarem... - 9 anos atrás
Pois é tenho muita inveja de meus amigos, ainda mais quando um deles tira uma nota maior do que eu numa prova de matemática. Ae eu começo a tretar do nada.

Maicon.Krolsef
284 interações
Espaçonauta
Resposta para Coisas que fazem as pessoas se afastarem... - 9 anos atrás
Pessoas que falam cuspindo, ai pelo amor né manas
[night] [night]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
:(
ONLINE: AutoOFF - Rádio com problema!
12
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-62C8F18
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!