Fazer pedido
Presença
25
Twitter
Quarto do locutor
0
Esse tópico passou pela moderação do moderador .Frutti
Esse tópico foi fechado por nossa moderação!
hiperclebel
451 interações
Cadete
Coisas nojentas que você come - 9 anos atrás
O consumo de alimentos em fast-food que são bem práticos e talvez você ache que são saborosos. Neste tópico eu lhe mostrarei que não é bem assim, pois esses alimentos não só fazem mal a saúde como também são feitos de coisas que você nem sonharia em comer se não estivessem industrializados.



Vamos logo começar com o mais clichê de todos, os nuggets. Com certeza você já ouviu falar que eles são feitos de pintinhos, não só a carne como também bico, patas, enfim: pintinhos inteiros! Mais pesquisas apontam que nem metade do nugget é de carne, 60% dos nuggets são feitos de cartilagem, vasos sanguíneos, sódio e massa (gordura, óleo e água). Ou seja: somente 40% do nugget é carne de frango.



Com toda a certeza, quando você estava indo no supermercado com sua família, ou até mesmo em um mercadinho você se deparou com saquinhos de hambúrgueres congelados, ou até mesmo potinhos de hambúrgueres congelados. Não é mesmo? Pois saiba que eles são mais nojentos do que os nuggets pois: depois da retirada das carnes brutas na indústria, a lei é não desperdiçar nada, ou seja a parte mais nojenta da carne (as sobras) são todas misturadas até formar uma espécie de massa, após eles adicionam altas quantidades de sódio, e voalá temos o hambúrguer.



Você agora deve estar se debatendo se perguntando: "MAIS COMO ASSIM?". A batata frita em sí não é o grande problema , o verdadeiro problema são as batatas fritas de fast food, elas possuem altas concentrações de sódio e gordura e também possuem aditivos a base de petróleo e outros líquidos, o que deixa a batata duas vezes mais gordurosa, e ao chegar no fast food o processo é repetido , ou seja quatro vezes mais gordurosa.



Ela é tão pior quanto o hambúrguer, pois ela é feita das sobras suínas, bovinas e de aves. E para piorar, sabe aquele corante da salsicha? Ele é feito de colchonilha que é extraído de um besouro. Isso mesmo: de um BESOURO!

"Cause shade never made anybody less gay!"

Nightbook
3571 interações
Big Bang
Resposta para Coisas nojentas que você come - 9 anos atrás
Falar em batata frita, comi ontem uma porção muito gostosa de frritas com bacon.
Mas pensando na saúde nem foi tão bom assim >:(
[instagram] victorcastor
Willi_
805 interações
Comandante Intergaláctico
Resposta para Coisas nojentas que você come - 9 anos atrás
Bom, sobre a salsicha eu ja sabia, des de que eu vi o vídeo de como ela é feita, parei de comer o alimento.
MegaMarcony
13693 interações
Deus Sol
Resposta para Coisas nojentas que você come - 9 anos atrás
Faz tempo que comi alguma dessas coisas, estou evitando ao máximo.
Amo minha vida.


Y’all haters corny with that illuminati mess.
SirSOBRENATURAL
2844 interações
Armstrong Gagarin
Resposta para Coisas nojentas que você come - 9 anos atrás
Faz mal, mas ninguém resiste né. Amo batata e hambúrguer.


Twitter: @EuSouSir


Pagina de informações e novidades sobre o Habbo Hotel (PT/BR), curta: Habbo Guia-Oficial


O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
Maicon.Krolsef
284 interações
Espaçonauta
Resposta para Coisas nojentas que você come - 9 anos atrás
Não tem nenhum problema em ser feito de resto, ué.
[night] [night]
1
ENVIE UM COMENTÁRIO
Você precisa estar logado para comentar o tópico!
7
ONLINE: AutoNight - Tocando todas
×
Olá, Bem-vind@!
Preencha todos os dados ao lado para efetuar o login.
LEMBRAR-ME!
RECUPERAR SENHA
×
Registro na HabboNight!
Preencha todos os dados ao lado com dados verdadeiros.
Recomendamos que NÃO utilize o mesmo e-mail que utiliza no Habbo Hotel.
Recomendamos que NÃO utilize a mesma senha que utiliza no Habbo Hotel.
Mude sua missão HABBO para: HN-C180B3D
CONCORDO COM OS TERMOS DE USO!